FANDOM

Zommari Rureaux
Zommari Rureaux.jpg
Raça Arrancar
Aniversario 13 de Outubro
Genero Masculino
Altura 1,96 m
Peso 100 kg
Situação Profissional
Afiliação Arrancar de Aizen
Ocupação Espada nº7
Time Espada
Parceiro Nenhum
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Brujería
Primeira Aparição
Manga Capítulo 244, Volume 28
Anime Episódio 145
video game Bleach: Versus Crusade
Vozes
Japonês Taiten Kusunoki
Inglês Greg Eagles/Neil Kaplan

Zommari Rureaux (ゾマリ・ルルー, Zomari Rurū), é um Arrancar do exército de Aizen, ele é a séptima Espada. Sua razão e motivo de morte é a intoxicação.

AparênciaEditar

Zommari é um Arrancar alto, musculoso e de pele escura, com os lábios um pouco maiores do que o dos outros. Tanto seu buraco Hollow quanto sua tatuagem Espada não são visíveis. Entretanto, os restos de sua máscara Hollow consistem em uma linha de picos ósseos, formando uma crina semelhante a um moicano. Ele é careca e possui olhos amarelos.

PersonalidadeEditar

Zommari é calmo e contemplativo, raramente falando antes de sua batalha contra Byakuya. Ele tem um grande respeito por Aizen Sousuke, gritando louvores a ele antes de morrer.

Sob este exterior pacífico, no entanto, ele esconde um ódio considerável contra os Shinigamis, os quais ele denomina como arrogantes por caçarem e matarem Hollows apenas porque os consideram mals. Entretando, ele acredita que Hollows podem comer humanos sem quaisquer consequencias, numa declaração hipócrita.

SinopseEditar

Zommari esteve presente na reunião dos Espadas, durante a invasão de Ichigo Kurosaki, Uryū Ishida e Yasutora Sado ao Hueco Mundo.

Poder e HabilidadesEditar

Grande poder espiritual: como Séptima Espada, ele compreende poder espiritual acima da média dos Arrancars comuns. A cor da sua Reiatsu é rosa.

Mestre em Sonído: como todos os Arrancars, Zommari tem poderes próprios de Hollows. No entanto, ele detém o título auto-proclamado de ser o mais rápido entre todos os Arrancars, inclusive Espadas. Mesmo sem provas, a sua velocidade é apresentada como grande o suficiente para manter-se no mesmo nível do que Byakuya Kuchiki, um dos Shinigamis mais qualificados em questão de velocidade.

  • Gemelos Sonído (双児響転 (ヘメロスソニード), Hemerosusonīdo): ele manifesta que o aumento de seus passos resultará em quase-clones. Zommari explica que a técnica não se limita a apenas um clone, o número pode aumentar para até cinco clones. Essa técnica serve para tanto para desviar de ataques, quanto para surpreender o adversário.

ZanpakutouEditar

Brujería (呪眼僧伽 (ブルヘリア), Buruheria): assmelha-se a uma katana normal, com excessão da guarda, que parece com um disco grosso com picos ao redor do aro.

  • Ressuréccion: o comando de liberação é Suprimir (鎮まれ, shizumare). Zommari levita a sua espada na frente dele na horizontal, e em seguida, aperta as mãos. Ele torce a cabeça até ficar perpendicular ao resto do seu corpo. Quando ele diz o comando, a lâmina de sua espada se curva em forma de uma espiral. Uma vez nessa forma, um fumo branco e espesso expele a partir dos cantos da espiral e cobre o corpo, transformando-se em um líquido branco, espesso e espumoso que se mistura com o seu Reiryoku. Após isso, Brujería cobre todo o corpo de Zommari com cinquenta olhos abertos, e suas pernas (junto com sua parte inferior do corpo) são substituídas por uma estrutura em forma de abóbora cor-de-rosa.
Habilidades Especiais: os poderes de Zommari neste estado são inteiramente baseadas nos vários olhos de sua nova forma.
  • Amor (爱(アモル), Amoru): Usando os olhos em seu corpo, Zommari pode assumir o controle de um objeto por olho, em suas próprias palavras, "roubar a independência de tudo o que vê". Ele geralmente gesticula com as mãos ao fazer isto.
  • El embrión (守胚姿势(エル·エンブリオン), Eru Enburion): a forma defensiva de sua liberação. Onde a sua metade inferior torna-se uma esfera cheia que abrange toda a parte superior do corpo Zommari. Esta técnica foi capaz de resistir a um ataque de grande escala da Bankai de Byakuya, que destruiu completamente o edifício em que eles estavam lutando dentro. No entanto, isso desativa todos os olhos ativos em seu corpo.

CitaçõesEditar

  • "Dentre os Espadas o meu Sonido é o mais rápido. Aumentar os meus passos até um pouco resultará em quase-clones. Bem, é uma espécie de jogo de truques de mágica." (para Byakuya Kuchiki)
  • "A razão para a sua derrota é essa arrogância que o impediu de me dizer o seu nome." (para Byakuya Kuchiki)
  • "Eu lhe imploro, tenha misericórdia… Que… que olhar é esse… ?! Não vai… me perdoar?! Você… você pretende me matar?! Você… você pretende me julgar?! VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE ISSO É PURA ARROGÂNCIA?! Vocês Shinigamis, nos matam… acabando com o ciclo natural da coisas?! Vocês acham que são deuses?! Quem lhes deu o direito… de matar os Hollows?! É porque nós comemos humanos?! Então, quem lhes deu o direito de proteger os humanos?! Ninguém!! Ninguém lhes deu esse direito!! Vocês nos julgaram como sendo maus, e resolveram fazer justiça com as próprias mãos!!! Tudo isso por serem arrogantes!! Vocês se colocaram no posto de "justiça suprema"!! SEU INSOLENTE!!" (antes de ser cortado por Byakuya Kuchiki).

CuriosidadesEditar

  • A Reiatsu de Zommari é de cor rosa, a qual é comumente associada com o amor.
  • Em sua Ressurécion, as pupilas de Zommari dilatam: o fenômeno midríase geralmente é causada por uso de drogas ou patologias, mas é popularmente visto como um sinal de interesse amoroso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória