FANDOM

Estaticas Editar

800px-Bleach 269 title screen.png

Bleach 269.

  • Dia que foi ao ar (Japão) : 11 de maio de 2010
  • Dia que foi ao ar (Brasil):
  • Abertura: ChAngE
  • Encerramento: Stay Beautiful

Resumo Editar

Parte da máscara de Ichigo Kurosaki é abalada quando ela cai no chão. Ele fica chocado que a velocidade do Ulquiorra aumentou muito em sua forma de liberação e repreende a si mesmo por não ser capaz de reagir. notas Ulquiorra que a duração de Ichigo máscara é capaz de durar muito mais do que seu último encontro, no entanto, ele ainda quebra com facilidade. Ulquiorra receitas para jogar seu dardo em seu oponente. Ichigo tenta arduamente para tentar observar cuidadosamente como o fez anteriormente e é capaz de iludir o dardo em primeiro lugar. No entanto, ele é atingido no ombro direito superior por um ataque subseqüente e é derrubado por trás sua grande força.

Enquanto isso, URYU chega à conclusão de que o céu de Las Noches realmente era falsa e toma nota de que Orihime está tudo certo, mas ele não pode ter certeza até Ichigo derrota Ulquiorra. Ulquiorra tenta isca Ichigo em seu ensaio Getsuga contra ele, para mostrar a diferença em seus pontos fortes. Ichigo furioso responde que ele não precisa de Ulquiorra para lhe dizer como usar o seu próprio ataque e dispara um Getsuga para ele. Ulquiorra facilmente resiste ao ataque, sem um arranhão e comentários que Ichigo está ainda em um nível humano. Ulquiorra compara Getsuga Ichigo com sua Cero negro, o Oscuras Cero com Ichigo furioso que não respondem ao associá-lo com o lixo. Ulquiorra toma nota de que Ichigo ainda não tenha visto isso e continua a mostrá-lo e explica que é um Cero que usar um Espada em sua forma de liberação. A explosão do ataque engulfs Ichigo nas trevas e quebra facilmente a sua máscara e, bem como ferindo-o no processo. O poder por trás do ataque era tão poderoso que URYU Orihime e posso senti-lo dentro de Las Noches. Orihime URYU pede para levá-la até o topo de Las Noches. Sabendo que ela iria perguntar, URYU concorda, hesitante.

Ulquiorra Ichigo bate em um pilar, com uma ponta de sua asa e Ichigo diz que embora ele possa ter poderes similares a um Arrancar, seus pontos fortes são mundos separados. Ulquiorra explica que quando um ser humano ou Shinigami é forte o suficiente, é razoável para que eles procuram poderes oco, mas nunca pode ser igual a depressões. Ichigo persistir para continuar lutando contra Ulquiorra, que empurra a paciência de seu limite. Ulquiorra com raiva, grita que é inútil, e continua a bater em Ichigo torres múltiplas

Ulquiorra after releasing Segunda Etapa.png

Ulquiorra após a liberação Segunda Etapa

.

Ulquiorra Ichigo pega pelo pescoço e lhe pergunta por que ele não vai largar sua espada e se ele ainda acha que pode ganhar, apesar da diferença em seu poder. Ichigo responde dizendo que não importa quem é mais forte e Ulquiorra pergunta se ele acha que deve dar-se por isso uma vez que Ichigo já sabia Ulquiorra era forte desde o início e que mostrando a sua força não mudará nada. Ichigo continua a acreditar que ele ainda pode ganhar o que desgasta Ulquiorra último bocado de paciência. Ele joga Ichigo no chão e diz que essas são palavras de alguém que não sabe o significado de verdadeiro desespero e está preparado para ensiná-lo. Com isso dito, ele passa a usar sua segunda versão: Segunda Etapa.

Como URYU Orihime e abordagem do topo de Las Noches, eles sentem uma enorme quantidade de reiatsu e testemunhar a área ao redor deles tornando-se negra, à qual os comentários URYU dizendo que não é nada, ele nunca tinha sentido antes, como se houvesse um oceano acima da céu. Voltar no topo da cúpula Ulquiorra gaba de que ele é a Espada só desenvolver um segundo lançamento, que Aizen nem sequer assistiu ainda. Ichigo continua a se levantar e se prepara para continuar sua luta, mesmo depois de ver Ulquiorra em sua segunda versão Ulquiorra que irrita ainda mais. posições Ulquiorra-se e atire contra Ichigo, agarrando-o pela cabeça e jogá-lo em um pilar e chicoteando com a cauda dele, que faz com que Ichigo não a sua máscara oca, mais uma vez. Ulquiorra esforço estilhaça a máscara novamente, agarrando o seu rosto e jogando-o em outra torre. questões Ulquiorra Ichigo é porque ele tem uma alma que continua a lutar e chegar à conclusão de que as almas não fazer nada, mas ferir os seres humanos e está preparado para demonstrar que a alma de Ichigo vai ser a morte dele. Ichigo responde que ele não está lutando, porque ele quer ganhar, mas sim porque ele precisa ganhar. Ulquiorra apenas responde com "Nonsense". e move-se para o matar.

Assim como URYU Orihime e chegar ao topo, eles vêem Ichigo pendurado pelo rabo do Ulquiorra. Ulquiorra reconhece chegada Orihime, e diz a ela para ver de perto, como o homem em quem colocar a sua esperança em, está prestes a morrer. Orihime invoca para ele parar de encargos Ulquiorra um outro Oscuras Cero e explosões de um buraco no peito de Ichigo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória