FANDOM

Zangetsu

ZANGETSU

Se comparada a sua forma camuflada, Zangetsu chega a ser “pior”, pois é menor e não possui nenhuma proteção para a mão. Ela também, se comparada a outras Zanpakutous em liberação Shikai, é mais simples, porque conta com apenas uma lâmina e uma faixa enrolada em seu cabo.

Diferente das outras espadas de Shinigamis, Zangetsu permanece em sua forma Shikai o tempo todo, ao contrário das outras, que após serem usadas voltam à sua forma comum.

Getsuga Tenshou: uma técnica que consiste em acumular o Reiatsu do usuário na ponta de sua espada e dispará-la como uma energia cortante, capaz de acertar inimigos a longa distância.

TENSA ZANGETSUBANKAI

• Por mais incrivel que pareça, sua Zanpakutou fica com uma aparência ainda mais simples que sua antecessora, se asemelhando a uma simples Katana. Sua Bankai fica totalmente preta, com apenas uma proteção para sua mão e uma corrente no cabo.

• Após executar a Bankai, Ichigo tem sua roupa modificada para um sobretudo preto, igual a da entidade que vive em sua Zanpakutou. Tensa Zangetsu maximiza a velocidade do usuário, compactando-se, para que Kurosaki consiga atingir uma velocidade extrema.

Getsuga Tenshou Negro: É apenas uma variação de sua forma antecessora. Porém, mais poderoso. Ela foi criada originalmente pelo Hollow que vive dentro de Ichigo. Kurosaki apenas a copiou.

Tensa-zangetsu

天鎖斬月 (Lua Cortante das Correntes do Paraíso)

Também no FANDOM

Wiki aleatória