FANDOM

蛇尾丸, Zabimaru

Frase de Liberação: "Hoero" ("Ruja")Shikai: Ganha a forma de uma espada híbrida como um chicote. Ela pode se esticar vários metros, dependendo da vontade do usuário. A shikai de Zabimaru lembra uma coluna vertebral, as "vértebras " são pontudas, funciona como um "corte à distância".Habilidades:

  • Higa Zekkou (Espalhem-se presas do Babuíno): Quando sua espada se quebra, Renji pode usar essa habilidade que faz com que as suas peças ataquem o inimigo todas de uma só vez, o matando rápidamente, mas essa habilidade tem alto custo, causa um grande dano a zanpakutou, sendo que depois de usá-la ele não pode liberar a Shikai por um tempo.
Forma Materializada: É uma mulher ruiva com aparência de macaco e uma criança de cabelos rosas com aparência e características de cobra, ambas são ligada por uma corrente.
Zabimaru.png

Bankai: 狒狒王蛇尾丸, Hihio Zabimaru (Rabo da Serpente do Rei Babuíno). Renji ganha um manto feito da pele de um babuíno com um crânio de um babuíno no ombro esquerdo que vai se transformando numa manga e uma luva preta na mão direita (essa luva tem como objetivo de indicar a mão que será utilizada para manusear a zanpakutou), Zabimaru por sua vez, se transforma numa cobra totalmente feita de ossos, e com um crânio de cobra coberto por um manto vermelho no final da zanpakutou. A principal diferença de sua shikai (tirando a sua aparência) é não ser mais presa por um tipo de elástico, e sim por reiatsu, sendo assim quase que impossível de quebra-lá, somente se o ataque acertar ao próprio Renji, e então a zanpakutou ficará mais fraca.

Também no FANDOM

Wiki aleatória