FANDOM

Ôko Yushima (由嶌欧许, Yushima Oko) foi um shimigami  da 12ª Divisão , que trabalhou no Instituto de Pesquiasa e Desenvolvimernto Shimigami sobre o capitão  Kurotsuchi Mayuri. Ele foi o desenvolvedor do mod-Souls.também serviu a 10ª Divisão  quando  Shiba Isshin era o capitão.

PersonalidadeEditar

Yushima surge como tímido com outras pessoas. Apesar desta timidez, Yushima pouco se importava em estar com os outros, acreditando que, se ele se baseia em outros eles só vão ficar no caminho. [2] Ironicamente, ele queria muito para provar a si mesmo para os outros, apesar de não se importar com qualquer um, em primeiro lugar. Quando ele se tornou um pesquisador, ele tinha muito orgulho de seu trabalho, tornando-se profundamente enfurecido quando o 46 Central cancelado Projeto Spearhead, gritando com eles, enquanto exigindo uma razão por que eles fecharam o projeto e, em troca, ele revida, a fim de salvar a sua O trabalho de vida. [1]

HistóriaEditar

[1]Yushima sendo ridicularizado.Yushima teve dificuldade de se formar na Academia Shin'ō.Durante seu tempo lá, suas habilidades de combate eram pobres, fazendo-o sentir que os outros olhou para ele. Quando ele finalmente se formou, ele foi colocado na Décima Divisão. No entanto, 96 anos antes dos episódios do Arco do Exército Invasor  do Gotei 13, [3] , ele foi transferido para a Décima -segunda Divisão, para o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shimigami, porque seus superiores achavam que, embora ele não fosse talhado para lutar, ele era inteligente e muito trabalhador , sendo  mais adequado para trabalhar com a SRDI [1] [2]Yushima perde sua mente.Ele era o líder do Projeto Spearhead, mas Central 46 descontinuou o projeto, deixando Yushima enfurecido, exigindo uma explicação. Na tentativa de preservar sua pesquisa, Yushima jogou os dados sobre Mod Souls no Dangai , e transferiu alguns de suas memórias para Kageroza Inaba , um Mod-Soul que ele havia criado. Isso o deixou em um estado aparentemente catatônico. [1] Ele foi posteriormente colocado no Ninho do Miggots. [3]

EnredoEditar

Arco Gotei 13 exército invasor (anime apenas)Editar

Nota: Os eventos que ocorrem neste arco são apenas no anime e não constituem material de cânone. [3]Kageroza visita Yushima.Yushima está confinado a uma cela no Ninho Do Maggots onde ele se senta em uma cadeira, imóvel. Quando Kageroza retorna àSoul Society da cidade de Karakura , ele visita sua cela, comentando que não adianta fugir dele.Kageroza depois ri descontroladamente. [4]

Mais tarde, após seu confronto com a capitã Retsu Unohana no Instituto, Kageroza retorna para a célula. Ele tranquiliza Yushima, afirmando que Nozomi Kujõ voltará para a Soul Society, sem falhar. [5]

Uma vez que os reigais derrotam os capitães, Inaba retorna mais uma vez, depois de ter um sonho perturbador.Ele vai para Yushima e pergunta por que ele está preocupado. Ele diz-lhe que tudo está indo como planejado.Inaba pergunta se ele está preocupado com a Nozomi, dizendo que é apenas uma questão de tempo. Tosse com sangue, ele explica que ele esperava ser ferido por os originais, pois não são tolos. Ele diz Yushima que ele vai fazer com que o mundo vai aprender de seu desejo. [6]

Mais tarde,    kisuke Urahara e Kon encontram-o no ninho de larvas. Kon tenta fazê-lo falar, mas Urahara afirma que ele pode nunca recuperar a consciência. [3]

InvençõesEditar

Kaizô Konpaku : Yushima criou as almas mod que foram fabricados sob o Projeto Spearhead, incluindo Kageroza Inaba e Nozomi Kujõ . [1]

Poderes e HabilidadesEditar

Cientista Mestre e Inventor: Embora como um Shinigami ele era inepto em combate, ele ficou conhecido por ser muito inteligente, em última análise, se ele transferido para Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da 12 ª Divisão. Lá, ele foi responsável pela criação das Almas mod. [1]

ZanpakutōEditar

Sumitsukigasa (墨月晕, Tinta Lua de Halo): Sua Zanpakutou toma a forma de uma katana normal com um punho de ouro, com um pano-de embrulho e marrom bainha vermelho. Tem um tsuba rectangular com uma forma transversal em relevo sobre ela. Yushima usava em sua faixa. [1] De acordo com o seu homólogo alma modificada , o Yushima original não pode exercer Sumitsukigasa ao máximo potencial devido à sua fraqueza.[2] [4] Sumitsukigasa liberado

  • Shikai :. Quando liberada, a katana se transforma em um voulge de duas cabeças com manchas vermelhas sobre ele [1]
Shikai Habilidade Especial:
  • Portal Geração:  girando Sumitsukigasa, Yushima pode abrir portais para o Dangai, que também são capazes de reproduzir infinitas vezes os goples abrosrvidos  . [1]

CitaçõesEditar

  • "A solidão não é um pecado, não importa quais sejam as circunstâncias, eu não preciso da ajuda de outros. Outras pessoas só ficam no caminho. Para ajudar é mera piedade. É ciúme em direção ao forte. Um insulto a um espírito nobre. Estar sozinho é ser o único. O privilégio de uma alma superior ". [2]

ReferênciasEditar

  1. ↑ 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 1,7 1,8 anime Bleach,Episódio 336
  2. ↑ 2,0 2,1 2,2 anime Bleach, Episódio 339
  4.  anime Bleach, Episódio 321
  5.  anime Bleach, Episódio 325
  6.  anime Bleach, Episódio 333

Também no FANDOM

Wiki aleatória