FANDOM

01yhwach 4987.png
Yhwach
Raça Quincy
Idade 1000 +
Sexo Masculino
Situação Profissional
Afiliações Vandenreich
Ocupação Imperador dos Vandenreich
Situação Pessoal
Parentes Rei Espiritual (Pai)
Habilidade Primária
Habilidade Principal Arma espiritual (Espada de Reishi)
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 484
Anime
Vozes

Yhwach (ユーハバッハ, Yūhabahha), muitas vezes referido simplesmente como "Sua Majestade" (陛下, heika) por seus subordinados, é o monarca dos Vandenreich.

AparênciaEditar

Yhwach é um homem alto, cujo rosto longo tem um amplo queixo e maçãs do rosto pronunciadas. Ele tem cabelo preto e longo, que chega à parte inferior das suas costas e os seus olhos são castanho-avermelhado com as sobrancelhas finas. Ele mantém conservados costeletas que se conectam com um bigode.

Seu traje usual consiste num casaco branco trespassado, que tem o símbolo Vandenreich no meio, com grandes abotoaduras, calças brancas e botas de trincheira. Sobre isso, ele usa uma capa preta esfarrapada, no comprimento dos tornozelos, que tem uma fita vermelha perto do pescoço e está fixado à esquerda com um único botão grande.

PersonalidadeEditar

Ele é inflexível em sua desaprovação aos conflitos, os quais ele tentará impedir a todo o custo, ainda que métodos brutais sejam necessários. O desprezo de Yhwach para com os Arrancars é aparente, sem piedade ferindo e matando até mesmo aqueles que juraram lealdade a ele, quando julga que eles já cumpriram o seu uso. O mesmo desrespeito se estende a todos os seus subordinados, independente da espécie ou posição, e é uma atitude que ele supostamente sempre possuiu. Depois dele despertar sua habilidade de ver o futuro a qual ele chama de todo poderoso ele se tornou ainda mais arrogante que antes acreditando que nada e nem ninguém poderia páralo e subestimando e provocando seus adversários dizendo que são seres inferiores a ele isso foi mostrado quando os quincys se revoltaram contra ele e ele matou todos eles sem do nem piedade dizendo afirmando que todos eram inferiores a ele.

HistóriaEditar

Ele é o rei e criador dos Quincy, tendo o seu sangue fluindo no corpo de todos eles. Cerca de 1.000 anos atrás, em circunstâncias desconhecidas, Yamamoto Genryuusai Shigekuni não conseguiu matá-lo. Por volta ou durante o curso do evento, Yhwach testemunhou as capacidades da Bankai de Yamamoto, Zanka no Tachi. Depois de sua luta com Yamamoto Genryuusai Shigekuni, Yhwach supostamente perdera os seus poderes. No mito dos Quincy era dito sobre ele como "O Rei Selado"; depois de 900 anos de ser selado ele iria recuperar seu coração, depois mais 90, a sua inteligência e depois mais 9 anos, ele iria tomar o poder do sangue de cada Quincy mestiço, para alimentar o seu próprio poder. Ele fez isso com Katagiri matando-a, e também com Masaki Kurosaki durante sua luta com o Grand Fisher, devido à sua perda de poderes, também acabou a matando.

Em algum momento durante os 17 meses após a derrota de Sōsuke Aizen, os Vandenreich invadiram Hueco Mundo, e Yhwach pessoalmente derrotou sua governante, Tier Haribel. Aprisionando-a, ele reivindicou os territórios de Hueco Mundo para os Vandenreich.

Quando ele finalmente sugou o rei das almas, foi tanto poder que conseguira que seu corpo nao podia manter o poder dentro dele, fazendo com que ele ficasse com um manto negro com mil olhos sobre o mesmo.

Na luta contra ichigo, ele conseguiu controlar todo o seu poder dentro de si, e explicou que seu poder funcionava como mil grãos de areia, vendo cada futuro como cada grão de areia. Ele teve entrar em uma noite completa de descanso para controlar seu novo poder que acabava de adquirir. Para esse feito ele trocou seus poderes com Jugram, fazendo com que todos os infortunios de seu poder voltassem para si mesmo, com isso ficando mais forte apenas descansando

EquipamentoEditar

Yhwach possui uma cruz como todo quincy, e uma espada negra escondida em seu manto.

Poder e HabilidadesEditar

Espadachim: Yhwach é competente o suficiente em esgrima a colidir sem esforço com e repelir um combatente de classe capitão. Na batalha, ele pode facilmente executar um take-down sobre o seu adversário com uma mão enquanto empunhando sua espada na outra.

Imenso poder espiritual: De acordo com Quilge Opie, Yhwach possui um poder extrememante superior a de uma Espada. Ele derrotou facilmente Tier Halibel, que era "totalmente impotente" diante dele. Como mais uma prova de Yhwach poder, por sua própria reivindicação, entre o Wandenreich, só ele possui energia suficiente para realmente exercer a Bankai do Capitão-Comandante, Genryuusai Shigekuni Yamamoto .

Distribuição da alma : Yhwach nasceu com a habilidade inata para distribuir um pedaço de sua alma para outro por ter sido tocado por eles. Ao fazê-lo, as feridas que a alma não podia curar sozinho iria finalmente curar. Este poder curou as doenças físicas, mentais e espirituais de quem tocou Yhwach. Enquanto a ferida de uma pessoa curada, todos os seus conhecimentos, habilidades e talentos seria gravada no interior do pedaço de alma que receberam de Yhwach. Aqueles curado desta forma tiveram sua vida útil reduzida drasticamente, e uma vez que a pessoa tinha morrido, o fragmento aumentada voltaria a Yhwach. Por sua vez, Yhwach ganhou lentamente o uso de seus sentidos adormecidos. Enquanto todos Quincy tem o poder de recolher Reishi de seus arredores para torná-lo seu, Yhwach é o único Quincy que pode fazer o contrário. Ele tem o poder de compartilhar seu espírito com os outros. No entanto, ele finalmente descobriu uma maneira muito mais poderosa para distribuir a sua alma: gravando uma carta, o que significa uma capacidade, diretamente sobre a alma de outra, ele poderia compartilhar a sua alma mais profundamente, e com maior potência. Ele faz isso por ter outros não beberdes o seu sangue. Toda vez que ele recupera um pedaço de sua alma, Yhwach se torna mais forte e vive mais tempo. Se ele não continuar a absorver almas, ele acabará por reverter ao seu estado original, completamente privado de seus sentidos mais uma vez. É durante o sono que Yhwach retorna à sua posição de "Pai do Quincy" e armazena o seu poder, para que ninguém está autorizado a perturbar seu sono.

Yhwach usa auswählen para reviver sua elite Sternritter.

Auswählen : Depois de 990 anos de ser selado, Yhwach usou essa habilidade para restaurar seus poderes perdidos. Depois de selecionar Quincys quem ele considera impuros, incluindo aqueles com sangue misto, Yhwach pode roubar seus poderes e torná-los seus próprios. Este processo é fatal para as suas vítimas, particularmente aqueles que já são fracos. Yhwach também pode usar isso para reviver Quincys por roubar os poderes e vida de outra Quincy, o que ele faz por engolindo seus alvos em colunas maciças de luz. Auswählen é uma habilidade que permite a redistribuição de poder. O poder de Quincy considerado inútil é recolhido e redistribuído para os que precisam dela, e aqueles que ele é dado a renascem mais forte.Ao usar o Auswählen,é formado um coagulo de prata no coração do quincy.

Restauração de energia: Se as capacidades físicas ou espirituais de Yhwach forem prejudicadas por seu adversário, ele pode facilmente restaurá-las. Quando Ichibe Hyōsube amaldiçoou o nome de Yhwach ele esmagou a voz de Yhwach e o impediu de falar, Yhwach canalizou reishi na abertura de sua garganta e o fez retornar a falar . Quando Ichibei usou um Selo, o seu poder físico e espiritual foi reduzido pela metade devido à Ichibei cortando seu nome ao meio, Yhwach restaurou seu poder usando Aushällen.

"O Todo-Poderoso"(The Almighty) : Quando Yhwach ativa O Todo-Poderoso, sua íris é dividida em dois, Yhwach pode ver qualquer coisa e tudo o que ocorre no futuro; quando ele usa seu poder, é incapaz de derrotá-lo. Ele foi incapaz de usar esse poder durante os 9 anos de recuperar seu poder, porque ele teria perdido o controle sobre ele e teria perdido seus poderes na luta contra Yamamoto Genryuusai Shingekuni.

Sankt Altar

Yhwach usa Sankt Altar em uma tentativa de roubar o poder de Ichibei.

Sankt Altar : Yhwach convoca cinco esferas de energia no ar em torno de um alvo que atirar para fora feixes concentrados de energia em o alvo, formando a matriz de uma grande Quincy Zeichen; estes feixes tomam o poder do alvo com a intenção de dar o poder levado para Yhwach.

Manipulação Reishi: Como um Quincy, Yhwach absorve principalmente a energia espiritual da atmosfera, e combina com sua própria energia espiritual para formar armas.Ele tem um tempo mais fácil coletar essa energia em ambientes com altas concentrações de Reishi como Soul Society ou Hueco Mundo. Yhwach pode coletar Reishi e solidificar-lo à vontade. Ele criou um trono intrincado, que ele mais tarde desconstruído com facilidade, e reconstruiu-o em um conjunto de medidas a fim de ascender a um nível mais elevado de Silbern.

Mestre em Hirenkyaku: Depois de destruir a 1ª Divisão, Yhwach moveu-se em uma grande distância e apareceu atrás de Yamamoto sem ser notado,além que esta é uma das tecnicas mais rápidas mostrada em bleach, sendo capaz de atravessar de uma dimensão para outra Ele oprimiu Ichigo enquanto o último estava usando sua Bankai, Tensa Zangetsu .

Blut : Uma técnica avançada Quincy que concede recursos de um ataque desumano e defensivas, gerados por fazer fluxo Reishi em vasos sanguíneos do usuário. As formas independentes para ataque e defesa não pode ser utilizado simultaneamente.

Blut Vene : Yhwach é capaz de suportar uma Bankai reforçada e um Getsuga Tensho sem sofrer qualquer prejuízo.

Blut Vene Anhaben : Yhwach estende sua Blut Vene fora de seu corpo para criar um campo de força que bloqueia ataques. Ele pode facilmente bloquear Kidous de qualquer nível, como Bakudō # 62 Hyapporankan, mesmo quando empregado por um membro da Guarda Real. O campo de força consome tudo ao seu redor, incluindo os seres vivos, a fim de se manter. Quando ativado, ele cria o padrão das veias Blut Vene na superfície de tudo o que tenta consumir.

Força aprimorada: Durante o seu curto luta com Ichigo, Yhwach exibe uma impressionante força física. Quando ele esfaqueou Ichigo no pescoço, a força de seu ataque fez com que o chão sob eles se quebrar.

Resistência melhorada: Yhwach é um combatente consideravelmente resistente, perfurando sua própria garganta e espetando-se com uma Heilig Pfeil durante sua luta com Ichibe Hyōsube sem abrandar ou mostrando sinais de tensão física depois.

Combatente Mão-de-mão : Além de suas habilidades Quincy, Yhwach possui um certo nível de proficiência em combate corpo-a-corpo. Ele foi capaz de subjugar e fixar abaixo Ichigo Kurosaki, que teve sua Bankai ativa no momento, antes que este pudesse reagir ou se defender adequadamente rapidamente.

Espada de Reishi: Usando sua Cruz Quincy, Yhwach pode reunir tanto a energia espiritual quanto partículas espirituais e transformá-las em armas. Ao contrário dos arcos apresentados pela maioria dos outros Quincy, sua arma particular se manifesta na forma de uma espada ornamentada, uma reminiscência de uma Dadao, com um tempo relativamente longo cabo e um guarda-cruz em forma de pássaro. Yhwach também possui uma lâmina negra em seu manto, sendo capaz de usar duas espadas ao mesmo tempo

Sankt Bogen : Yhwach manifesta uma enorme curva em qualquer lugar dentro da área com proporcionalmente grande como Heilig Pfeil, que carregam força suficiente para impulsioná-lo de volta para a o palácio do Rei Das Almas com um único disparo.

Heilig Pfeil : Ao coletar mais Reishi, Yhwach podem formar flechas espirituais que são típicos de outros arcos Quincy . Ele também pode gerá-los sem a necessidade de um objeto espiritual, podendo lançar suas flechas com um único dedo entendido. Estas flechas fazem explosões simples de Reishi em forma de cruz Quincy, embora ainda mantêm a força suficiente para criar cavidades profundas na terra. Ele pode usa-las em rápida sucessão como uma barragem contínua, que pode destruir um adversário tão durável como Capitão-Comandante Genryuusai Shigekuni Yamamoto.

Facão de reishi: Com um movimento de corte simples, horizontal dirigido para o céu, Yhwach manifesta um enorme arco no ar acima de si mesmo, que por sua vez dispara uma flecha de volta para o chão na frente dele. O comprimento desta seta é comparável à da própria altura Yhwach e, segurando-o perto da base do eixo, que pode controlá-lo de uma forma semelhante a uma espada grande. Duas saliências que sobressaem na diagonal de cada lado formam cross-guarda da espada, que, ao lado da alça, formam uma forma que lembra a insignia Wandenreich. A lâmina desta arma pode facilmente bifurcar um adversário, incluindo um tão poderoso quanto Yamamoto.

Seta: Uma técnica de alto nível quincy que é apenas uma seta pequena ( de aproximanadamente 9 cm de comprimento de 9 cm e de 2 de largura

Quincy: Vollständig- Gott Des Todes: Yhwach invoca um demônio de reishi com a habilidade de todos os sternritters juntas em si. Yhwach também ganha asas negras de um anjo e seu braço direito ganha um símbolo parecido com o símbolo do portão do inferno.Ainda não mostrado

Curiosidades

Yhwach por algum motivo quer destronar o Rei das Almas ,por este motivo ele invade o palácio do Rei das Almas derrotando a Divisão Zero e assassinando o Rei das Almas,que temporariamente é substituído por Mimihagi durante a técnica Kamikake de Ukitake Juushirou.

É dito por ele que ele já se encontrou com Aizen Sousuke e o convidou a se juntar, porem Aizen se recusou ele tentou força Aizen a entrar porem parece que foi derrotado por Aizen e recuou e desde então esperava o momento certo para atacar a soul societ. Yhwach provavelmente não atacou antes a soul societ por causa que temia enfrentar Aizen, provavelmente Yhwach temia enfrentar Aizen sem ter recuperado todo seu poder ou mesmo estando com todo seu poder ( provavelmente por que Aizen poderia descobrir a fraqueza dos poderes de Yhwach incluindo o acima de todos e preparar uma contra-medida como fez com as chamas de Genryuusai, e Yhwach não e bobo em revelar seu verdadeiro poder sabendo que seu inimigo era incrivelmente inteligente e poderia descobrir a fraqueza de seu maior poder e preparar contra medidas) .Durante o curto período que se encontrou com Aizen,ele tem sua percepção de tempo hipnotizada pelo mesmo.Ele percebe isso durante o breve confronto com Kurosaki Ichigo,diferente de Jugram Haschwalth que percebeu desde o início,mas disse que seria inútil tentar parar Aizen.

Yhwach provavelmente é o personagem mais poderoso apresentado até então em Bleach junto ao Aizen, seu poder pode ser considerado superior ao de Aizen Sousuke em sua forma final, sendo ele capaz de prever o futuro e ver as fraquezas das habilidades deles dependendo do poder( parece que ilusões como as do Aizen ele não pode prever muito bem) assim surpreendendo o inimigo,sendo assim uma habilidade equivalente as ilusões de Aizen , isso o faz ser digno do título de Rei, e posteriormente um grande antagonista em termos de feitos e poderes.

CitaçõesEditar

  • "Quantas vezes eu tenho que dizer? Não briguem na minha frente. Eu não... gosto de lutas. Bem... vamos ouvir os seus relatórios, pelo bem da paz."[1]
    (para Asguiaro Ebern e Luders Friegen)
  • "Guerras... são realmente duras."[2]
    (para os membros da 13ª Divisão)

ReferênciasEditar

  1. Bleach - capítulo 484, páginas 16 e 17.
  2. Bleach - capítulo 493, página 17.

Também no FANDOM

Wiki aleatória