FANDOM

ObservaçõesEditar

  • Acredita-se que Kurosaki Ichigo, após ser morto na luta contra Ulquiorra, escuta os gritos de ajuda de Inoue e ao ressucitar, revive seu lado hollow, transformando-se em um Vasto Lorde completo.
  • Apesar de não haver nenhuma aparição confirmada no mangá de um Vasto Lorde, fez-se desde cedo analogias de alguns personagens membros do Espada com Vasto Lordes, dentre eles a figura de Ulquiorra Cifer, que em muito lembra não só a aparência física do Vasto Lorde descrito por Hitsugaya, mas também o seu poder. OBS:Episodio de Kurosaki Ichigo Virando Vasto Lorde:271
  • Possuem um imenso poder espiritual, são poucos os Hollows que se desenvolvem para os Vasto Lordes e acredita-se que seus poderes estão em um nível muito superior comparado aos Espadas.
  • Curiosamente seu alcance está acima de um shinigami capitão da Gotei 13, e é pouco falado da sua existência durante o percorrer do anime/manga, oque se sabe é somente sua força e sua capacidade de comparação bruta.
  • Bom olhando agora para os últimos mangas e lembrando o episodio em que Ichigo se torna um Vasto lord, podemos ter uma teoria mais concreta. No manga de numero 530 e 531, o pai de Ichigo, Isshin se depara com um Vasto Lord, apos algumas paginas, aizen aparece e diz, que esse hollow foi criado com um corpo de um shinigami morto. Agora vem a teoria de como pode surgir um Vasto Lord, um shinigami com sua parte hollow ja controlada for morto, esse hollow tomara o controle de seu corpo e de sua reatsu, assim como o Vasto Lord que lutou contra Isshin, e quando Ichigo foi morto por Ulquiorra. Mas essa ainda e uma teoria, pois não ha nada comprovado em nem um anime, manga ou sites sobre Bleach. Por Germano Weber.
  • http://mangas.centraldemangas.com.br/bleach/bleach530-17.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória