FANDOM

Toshimori UmesadaEditar

Toshimori Umesada (梅定敏盛, Umesada Toshimori) é o 20º Oficial

Toshimori Umesada

20 º Oficial Toshimori Umesada

 da 9ª Divisão (posição que ele compartilha com 15 outros shimigamis).

ConteúdoEditar

AparênciaEditar

Toshimori é um homem grande com um nó superior e grandes costeletas. Ele ostenta um grande bigode espesso acima do seu lábio e grosso, arqueando as sobrancelhas que pairam perto de seus olhos. Acima de sua narina esquerda, ele tem uma pinta de destaque. Quando irritado, uma veia no lado esquerdo da testa pulsa. [1] Ao contrário de a maioria dos membros da Divisão 9, o uniforme tem mangas.

PersonalidadeEditar

Tosimori é um, o poder obcecado homem desprezível. Ele tem grande orgulho em ser um oficial sentado, usando-a para mostrar a Orihime que ele estava dando em cima. Ele acredita-se superior a muitos outros, comentando que ele é o mais forte dos 15 Shinigami ele compartilha seu posto . [2] Ele se irrita, apresentou até quando Uryū simplesmente entrou na frente dele quando ele estava dando em cima de Orihime. [ 3]

EnredoEditar

Soul Society arcEditar

Toshimori lidera um esquadrão, a fim de encontrar os ryokas dentro da Soul Society . Ele diz a sua equipe que os intrusos são complicadas e por isso deve verificar todos os cantos. Olhando para dois subordinados, ele diz que eles têm feito um bom trabalho e pergunta se eles são novos, como ele não se lembra deles. Orihime Inoue e Ishida Uryuu , posando como membros do esquadrão, diga-lhe que eles são e se apresentar. Olhando para Orihime, ele resmunga para si mesmo que ela não é ruim e se aproxima dela, perguntando se ela quer vir para o quarto esta noite. Ele diz a ela que ela provavelmente já ouviu falar dele e que ele é um dos 15 funcionários que compartilham o 20 Sede da 9 ª Divisão este ano. Em seguida, ele afirma que ele tem vergonha de dizer isso, mas ele é o mais forte dos 15. Ele diz que não irá tratá-la mal, mas Uryū intervém, dando um passo à frente de Orihime. Ele pede Uryū que seu problema e Uryuu diz que o problema intruso é tão grande que as isenções tempo de guerra foram passados. Ele então diz Toshimori que ele não acredita que um oficial sentado tem tempo para fazer essas coisas em um momento como este. Toshimori torna-se irritado, dizendo Uryū que um oficial destituído não deve palestra dele. O resto de sua equipe, em seguida, chama por ele, dizendo que eles não encontraram pessoas suspeitas e pedir instruções adicionais.Ele sai, dizendo que ele não vai esquecer Uryū e que, quando isso tudo acabar, ele vai fazê-lo sentir sua ira.[4]

Poderes e HabilidadesEditar

ZanpakutōEditar

ReferênciasEditar

  1.  Bleach mangá; capítulo 119, página 10
  2.  Bleach mangá; capítulo 119, página 8
  3.  Bleach mangá; capítulo 119, página 9
  4.  Bleach manga; capítulo 119, páginas 7-9

Também no FANDOM

Wiki aleatória