FANDOM

Izaemon TōdōEditar

Izaemon Tōdō (藤堂为左卫门, Tōdō Izaemon) foi o sexto oficial da  9ª Divisão do Gotei 13 e serviu sob seu capitão Mugurama Kensei  .

ConteúdoEditar

As.jpg

Todō Izaeimon, 6º Oficial

AparênciaEditar

Tōdō usa o cabelo preto em um rabo de cavalo alto e usa um protetor  de testa de metal na cabeça. Seu comportamento é normalmente grave, e ele se veste como os outros membros da 9 ª Divisão, com o uniforme de Shinigami padrão e um casaco branco que ele usa sobre sua shihakushõ  com um colar que chega até a linha do pescoço.

PersonalidadeEditar

Tōdō é um dedicado shimigami que segue ordens sem questionar, imediatamente obedecendo a ordem de Kensei de ir informar ao Instituto Shimigami de Pesquisas e Desenvolvimento sobre o desenvolvimento da força-tarefa . [1]

HistóriaEditar

Turn Back the Pendulum arcEditar

[1]Tōdō ataca o oco.Junto com Kensei e outros oficiais de alto escalão assentado da Divisão de Nono, Tōdō foi enviado para investigar o desaparecimento dos moradores Rukongai. Ele e os outros membros da Divisão de 9 acabou salvando um jovem Shuhei Hisagi e seus amigos de uma hollow.[2] Após a batalha, eles aprenderam com Mashiro Kuna (que estava ausente durante a luta) que estavam faltando Shinigami também.Kensei conectado o número de shihakushō vazio que Kuna encontrado com o número de membros de uma vanguarda que foi enviado para investigar mais cedo. Percebendo a gravidade da situação, Kensei enviado Tōdō para recuperar um pesquisador da Divisão de 12 para investigar a possibilidade de algum patógeno ser a causa. [3] [2]Tōdō morre.Tōdō foi capaz de entrar com sucesso laboratório da 12 ª Divisão e ter CapitãoKisuke Urahara atribuir Tenente Hiyori Sarugaki ir ajuda. [4] Mais tarde na noite, ele voltou para o campo com Kaname Tōsen , comentando sobre seu atraso como Shinobu Eishima e Tōsen ficou guarda do lado de fora. Tōdō ofereceu para assumir a guarda de Tōsen para que ele pudesse ter uma pausa, mas Tōsen recusou, insistindo que todos os três assistiram. Enquanto o tenente Kuna, Kensei e 3 º Lugar Heizo Kasaki estavam descansando, ele e os outros oficiais sentados foram atacados por alguém. Kensei e Kasaki ouviu gritos e correu para fora para encontrar Tōdō de pé, com os outros dois no chão. Inicialmente, devido ao seu comportamento estranho, Kensei e Kasaki acreditava que Tōdō estava por trás desse ataque, mas isso foi desmentido quando ele também foi revelado ter sido morto. [5]

Poderes e HabilidadesEditar

Espadachim : Como um oficial sentado do Gotei 13, ele possui habilidades no uso de espadas durante o combate e conhecimento de esgrima.

Shunpo :. Como se vê, quando o retorno do contacto da divisão 12, que foi mostrado ser capaz de Shunpo [6]

ZanpakutōEditar

ReferênciasEditar

  1.  Bleach manga; Capítulo -103, páginas 1-2
  6.  Bleach mangá; Capítulo -103, página 14

Também no FANDOM

Wiki aleatória