FANDOM

Tenjirō KirinjiEditar

Tenjirō Kirinji
[1]
Corrida Alma
Sexo Masculino
Estatuto profissional
Afiliação Rei do Soul , Soul Society
Profissão Shinigami
Posição Proteger o Rei do Soul
Divisão [2]

Guarda Real

Base de Operações Alma King Palace
Estatuto Pessoal
Educação N / D
Zanpakutō
Shikai Ainda não revelado
Bankai Ainda não revelado
Primeira Aparição
Manga Volume 58, Capítulo 516
Vozes
Japonês N / D

Tenjirō Kirinji (麒麟寺天示郎, Kirinji Tenjirō) é um membro da Guarda Real , com o título "Hot Spring Demon" (泉汤鬼, Sentōki).[1]

ConteúdoEditar

AparênciaEditar

Kirinji é um homem magro-construído e muito alto, com cabelos negros dispostos em um outlandishly grande topete , ou penteado "regente", com costeletas cônicos. Ele é freqüentemente visto mastigando em cima de uma vara pequena. Em vez do uniforme Shinigami padrão, ele usa uma jaqueta branca até a cintura, que deixa a maior parte do peito exposto, mas ainda carrega o emblema Guarda Real em suas costas, assim como o círculo alternada e diamante padrão de haori de capitão ao longo do fundo. Seu traje é completado por um hakama preto, uma grande faixa amarela em torno de sua cintura e um par de sandálias. [2]

PersonalidadeEditar

Ele fala da Gotei 13 , como se eles não são mais do que as crianças e às vezes é condescendente com muitos de seus companheiros Shinigami, mesmo capitães. Esta atitude paternalista freqüentemente resulta em ele ser disciplinado pelo resto da Guarda Real, geralmente através da força física, com uma greve para a cabeça. 

HistóriaEditar

Antes de entrar para a Guarda Real, Kirinji era um capitão Shinigami em Soul Society . Em algum momento no passado, ele ensinou técnicas de cura para Retsu Unohana . [5]

EnredoEditar

A Thousand-Year arco Guerra de SangueEditar

[3]Tenjirō reunido com Unohana.Após a morte do Capitão-Comandante GENRYUSAI Shigekuni Yamamoto , ele retorna para a Soul Society com os outros membros da Guarda Real, onde são atendidas pela maioria dos sobreviventes Gotei 13 capitães e Ichigo Kurosaki .[6] Tendo uma bandeira com o Real emblema da Guarda, ele cumprimenta o Shinigami montado antes de ir falar com Unohana. Ele pergunta a ela sobre o número de mortes que ocorreram e pergunta se ela está usando os métodos de cura que ele ensinou ela. Ichibei Hyōsube diz-lhes para apanhar mais tarde, uma vez que tenho coisas para fazer, irritando-o. [7] [4]Hyōsube derruba-lo no chão para falar baixo para Sui-Feng.Quando o capitão Sui-Feng repreende-los sobre como eles não ajudar na batalha com o Wandenreich , ele a agarra e diz a ela que seu trabalho é proteger o Rei do Soul , não Seireitei e que o Gotei 13 não fez jus ao seu nome . Hyōsube derruba-lo para o chão e diz a ele para falar mais tarde. Quando Unohana objetos para Senjumaru Shutaratrazendo o gravemente ferido Capitão Byakuya Kuchiki , bem como tenentesRenji Abarai e Rukia Kuchiki para o Palácio Real, ele diz a ela que eles não podem se recuperar totalmente com suas habilidades e que ele pode. Ele, então, diz a ela que não é o momento para ela se concentrar na cura. [8] [5]Tenjirō impressionante Ichigo para provar que ele estava curado.Mais tarde, proceder a tomar Ichigo e alguns dos Shinigami ferido com eles para o Palácio Real, mas antes de sair, eles são interrompidos por Kisuke Urahara . Ele ouve enquanto Ichigo fala com Urahara antes de se dirigir ao Palácio Real. [9[10]Uma vez lá, Kirinji traz Ichigo eo Shinigami ferido ao seu Kirinden onde ele cura-los em uma fonte de água quente. [11] Depois de várias enterradas em as fontes termais, Kirinji atinge tanto Ichigo e Renji, declarando-os curados de quão facilmente eles levaram seu soco. Depois que os dois Shinigami mais jovem são enviados em frente, ele fala com seus subordinados, Kazuo e Kazuhiro. Kirinji admite abertamente a ficar impressionado com Ichigo, particularmente sua capacidade de reagir a seu soco rápido o suficiente para combater e danos a mão de Kirinji, afirmando não é de admirar por isso que o Rei do Soul tem tido um interesse em Ichigo. [12]

Mais tarde, ele informa Rukia de recuperação de Byakuya. Após a chamada, Kirinji observa que Byakuya ficou na primavera quente mais tempo do que qualquer outro visitante. Ele pergunta se Byakuya de tonto, mas Byakuya diz que não e decide ficar mais forte para que ele possa justificar o orgulho que ele já teve. Esta resposta provoca Kirinji sorrir. [13]

Mais tarde, quando o Wandenreich invade uma segunda vez, Kirinji chama Ichigo longo. Como ele diz Ichigo que ele vai estar andando ao Seireitei, Shutara revela uma enorme escadaria em espiral. Kirinji diz Ichigo não é tão longe, e que usando Shunpo, a viagem só deve levá-lo para uma semana. Brincando antecipando uma reação diferente, Kirinji se surpreende quando Ichigo responde calmamente. Reiterando que a viagem pode levá-lo um pouco, Kirinji fica atordoado pelo comportamento calmo de Ichigo. Ele então é interrompida pela chegada de Ichibei, cuja risada alta fere o ouvido de Kirinji. Kirinji então diz Hikifune , que chega atrasado, que Ichigo já saiu. Como ela comenta sobre o quanto Ichigo cresceu, Kirinji concorda com ela, os dois observando-o sair. Quando Ichibei a corrige dizendo que Ichigo tem crescido forte, Kirinji afirma categoricamente que é a mesma coisa. [14]

Poderes e HabilidadesEditar

Healer Master: Kirinji é um curandeiro incrivelmente eficiente, tendo ensinado 4 ª Divisão Capitão Retsu Unohana , que é considerado como o maior curador na Soul Society , muitas de suas técnicas. Além disso, ele foi inflexível que ele poderia curar as lesões graves de vários Shinigami quem Unohana mesma era incapaz de tratar. [15] Seu método de cura único envolve uma forma peculiar de tratamento de águas quentes, usando duas molas alojadas em seu Kirinden . [16]

Imenso poder espiritual :. Como um combatente de classe capitão e atual membro da Guarda Real, Kirinji tem uma imensa quantidade de poder espiritual [17]

Shunpo mestre : Kirinji é magistral, quando se trata do uso de Shunpo. Ele manobrou atrás 2 ª DivisãoCapitão Sui-Feng , que é sem dúvida o maior usuário Shunpo na Soul Society, sem ela perceber, até que ele, na verdade, a agarrou, apesar de ele ser um mero poucos metros diretamente em frente a ela. [18] Durante seu tempo na Soul Society, ele era conhecido como "Tenjirō extremamente rápido" (雷迅の天示郎, Raijin não Tenjirō) por sua habilidade em Shunpo. [19]

Força aprimorada: Kirinji possui uma grande quantidade de força, sem esforço pegando e jogando umhomem crescido vários metros de distância de si mesmo. [20] Ele pode socar com força suficiente para enviar alguém de Ichigo Kurosaki estatura está voando a uma distância considerável. [ 21]

Durabilidade Melhorada:. Kirinji é durável o suficiente para suportar as propriedades curativas únicas de suas nascentes de água quente por um período prolongado de tempo, sem proteção, sem apodrecer [22]

ZanpakutōEditar

  • Shikai : Kinpika(Esplendor Dourado)
  • Bankai : Ainda não revelada

TrivialidadesEditar

  • Topete de Kirinji pode suportar 120 kg de peso. [23]

ReferênciasEditar

  1.  Bleach mangá; capítulo 519, página 16
  2.  Bleach manga; capítulo 517, páginas 1 e 6
  3.  Bleach manga; capítulo 517, páginas 4-6 e 11-12
  4.  Bleach mangá; capítulo 519, página 6
  5.  Bleach mangá; capítulo 517, página 6
  6.  Bleach manga; capítulo 516, páginas 14-17
  17.  Bleach mangá; capítulo 516, página 14
  18.  Bleach mangá; capítulo 517, página 12
  19.  Bleach mangá; capítulo 520, página 12
  20.  Bleach mangá; capítulo 519, página 13
  21.  Bleach mangá; capítulo 520, página 9
  22.  Bleach mangá; capítulo 520, página 14
  23.  Bleach Volume 58; Capítulo 519, esboço de fim de capítulo

Também no FANDOM

Wiki aleatória