FANDOM

Taketsuna GoriEditar

Aa

5º Oficial Taketsuna Gori

Taketsuna Gori
[1]
Corrida Alma
Sexo Masculino
Estatuto profissional
Afiliação Gotei 13 , Soul Society
Profissão Shinigami
Posição 5 Sede da 3 ª Divisão [1]
Divisão [2]

3 ª Divisão

Base de Operações Seireitei , Soul Society
Estatuto Pessoal
Educação Shin'ō Academy
Zanpakutō
Shikai Mogaribue
Bankai Nenhum
Primeira Aparição
Manga Capítulo 494
Anime N / D
Vozes
Japonês N / D

Taketsuna Gori (吾里武纲, Gori Taketsuna) é o quinto Sede da 3 ª Divisão do Gotei 13 . [1] Seu capitão é Rōjūrō Ōtoribashi .

AparênciaEditar

Ele usa óculos de aros escuros, grossos e um capacete que cobre a parte superior da cabeça. Existem quatro pequenos orifícios na frente do capacete, e duas linhas de correr para trás a partir de cima os olhos. Ele também tem uma barba.

EnredoEditar

 Arco Guerra de Sangue dos Mil AnosEditar

Junto com o tenente Izuru Kira e seus colegas oficiais da terceira divisão, está presente na base de um dos pilares da chama azul causados ​​pela Wandenreich invasão. Ele reclama que ele está cansado de esperar, e espera que o inimigo surge em breve.Quando um membro do time de investgação de reishi diz-lhes que há um Quincy dentro da chama, Izuru ordena-los para o ataque. No entanto, Izuru é gravemente ferido antes que ele possa fazer qualquer coisa. Riku Togakushi ordena que o restante Shinigami usar sua Shikai para atacar. Ele lança seu Shikai, mas é dominado pelo oponente Quincy , que imediatamente bate a cabeça no chão.[2]

Poderes e HabilidadesEditar

ZanpakutōEditar

Mogaribue (虎落笛, Flauta Tiger-Fall): Apesar de grande parte invisível, em sua forma selada, parece assemelhar-se a uma katana normal. [3]

  • Shikai : Seu comando de liberação é "Som com um sopro"(吹鳴らせ, fukinarase). Embora parcialmente obscurecida, após a ativação, a lâmina se amplia e se torna mais angular para que a sua forma se assemelha mais a de um grande facão. Uma série de pequenos buracos também aparecem ao longo do comprimento da espada.[3]

TrivialidadesEditar

  • Como seus companheiros de terceira divisão oficiais sentados - Riku Togakushi e Asuka Katakura - o nome da Zanpakutou Taketsuna é, uma palavra sazonal poética. "Mogaribue" (虎落笛, Tiger-Fall flauta) é um termo usado para descrever "vento assobiando inverno através de uma cerca de bambu".

ReferênciasEditar

  1. ↑ 1,0 1,1 Bleach mangá; capítulo 494, página 9
  2.  Bleach manga; capítulo 494, páginas 8-15
  3. ↑ 3,0 3,1 Bleach manga; capítulo 494, páginas 14-15

Também no FANDOM

Wiki aleatória