FANDOM

Szayel Aporro Granz
Szayel
Raça Arrancar
Aniversario 22 de Junho
Genero Masculino
Altura 1,85 m
Peso 67 kg
Situação Profissional
Afiliação anterior Exército Arrancar de Aizen
Ocupação anterior Oitavo Espada
Time anterior Espada
Parceiro anterior Lumina e Verona, Medazeppi e outros
Base de Operações Laboratório de Szayel, Las Noches, Hueco Mundo,
Zanpakutō
Resurrección Fornicarás
Primeira Aparição
Manga Volume 28, Capítulo 244
Anime Episódio 145
video game Bleach: Heat the Soul 5
Vozes
Japonês Kousuke Toriumi
Inglês Hank Matthews (ep. 145-175) e Benjamin Diskin (190 em diante)
Szayel Aporro Granz (ザエルアポロ・グランツ, Zaeru Aporo Gurantsu) foi um membro do exército de Aizen Sousuke e um dos Espadas ocupando a posição de Octava Espada (Oitavo Espada).

Aparência Editar

Szayel é um homem razoavelmente alto e magro, possui a pele clara e olhos amarelos além de um cabelo rosa. Seu cabelo é razoavelmente grande indo até o pescoço, no lado direito ele possui uma franja e no lado esquerdo duas linhas finas sem cabelo.

Seu traje arrancar é composto por uma camisa branca de mangas compridas bem colada que possui algumas linhas pretas, além de uma calça branca larga.

Personalidade Editar

Szayel é muito inteligente sendo o cientista do Exército de Aizen, consequentemente ele se gaba frequentemente de seu intelecto sendo muito arrogante, ele também se gaba de seus poderes principalmente de seu poder "Gabriel" inclusive dizendo que com esse poder ele seria imortal, pois poderia renascer várias vezes.

Szayel é narcisista e um tanto sádico vendo os outros como nada mais que material de pesquisa, ele costuma rir histericamente em certos momentos. Ele costuma dirigir suas batalhas como peças teatrais, brincando com seus inimigos.

História Editar

Em algum momento no passado Szayel não era um membro dos Espadas, nesse momento ele ajudou Nnoitora a se livrar de Neliel, fornecendo a ele um dispositivo que criou uma ilusão de Nnoitora distraindo Neliel e dando a Nnoitora a capacidade de atacar Neliel por trás, assim causando um ferimento na cabeça da tal e quebrando parte de sua máscara, ela então desmaia e é jogada para fora de Las Noches por Nnoitora, os dois então observam ela se tornar uma criança, Szayel comenta que nunca viu isso e elabora uma teoria dizendo que sua Reiatsu (Energia Espiritual) estava vazando e com isso seu corpo espiritual ficou menor e mais fraco.

145Espada gather

Reunião dos Espadas

Em algum momento depois disso Szayel conseguiu o posto de Oitavo Espada.

EM EDIÇÃO

Também no FANDOM

Wiki aleatória