FANDOM

Suì-Fēng
Soi fon2
Estatísticas
Nome japonês: 砕蜂 (ソイフォン
Nome Romanizado: Soi Fong
Nome Português: Suì-Fēng
Primeira aparição: Capítulo 81, Episódio 24
Raça: Shinigami
Gênero: 150px-Symbol venus.svg Feminino
Seiyu: Tomoko Kawakami (antes)
Hōko Kuwashima (Depois)
Divisão: 2Segunda Divisão

SecretMobileCorpsMini Executiva Militia

Tenente: Marechiyo Ōmaeda
Aniversário: 11 de Fevereiro
Aniversário: 11 de Fevereiro
Afiliações: Gotei 13Onmitsukidō

Soul Society

Família Fēng

Shikai: Suzumebachi
Bankai: Jakuhō Raikōben

Suì-Fēng (砕蜂 (ソイフォン Soi Fong),é a Comandante da Segunda Divisão do Gotei 13 , e é também a encarregada das Unidades Móvies Secretas , seu tenente é Marechiyo Ōmaeda.

Aparência Editar

Suì-Fēng é uma mulher relativamente pequena, com olhos cinzas e cabelos preto. Seu cabelo é curto com duas longas tranças consolidadas em um pano branco, cada um terminando em um grande anel de ouro. há 110 anos, o cabelo de Sui-Feng estava na altura dos ombros e tinha uma aparência mais suave para ele. Ela vestia um uniforme de capitão tradicional Shinigami com um haori sem mangas e um obi amarelo amarrada em volta da cintura. Sob seu uniforme de capitão Shinigami padrão, Sui-Feng usa o uniforme de comandante-em-chefe do Onmitsukidō, que não tem mangas e não cobre a parte de trás, embora ela veste longas braçadeiras negras. em vez de usar as sandálias padrão Shinigami com tabi, ela usa sapatos chineses tradicionais com meias brancas comuns.

Dezessete meses após a derrota de Aizen, o cabelo de Sui-Feng é semelhante à sua idade mais jovem há 110 anos.

Personalidade Editar

Sui-Feng é fortemente leal, firme e inflexível em suas crenças. Ela é uma trabalhadora e assume uma postura de moral forte - ela particularmente acredita em seguir ordens. Ela é geralmente reservada e verdadeiramente não arrogante de qualquer maneira como seu tenente, embora ela não esteja acima de zombaria / brincando com seus adversários ou sorrindo, enquanto em combate, um traço também visto em seu antecessor. Ela não hesitará em nada para derrubar até mesmo seus subordinados se ficar em seu caminho. Ela opta por ignorar todos os seus subordinados, incluindo seu tenente Ōmaeda, acreditando que luta pessoal constrói o caráter. Sui-Feng, como a maioria do sexo feminino Shinigami, é um membro da Associação de Mulheres de Shinigami.

Sui-Feng gosta de peixe, mas não gosta de carne. Ela também parece ser bastante obcecada com Yoruichi, e muitas vezes gasta o seu tempo livre a sonhar com os dias em que eles lutaram juntos e praticados Shunpo. Em um ponto, ela mesmo tentou dar Yoruichi uma caixa em forma de coração de chocolates com pouco sucesso. Ela parece gostar de qualquer coisa que se assemelha a um gato preto, que é a forma alternativa de Yoruichi, e ela tem uma grande coleção de gatos pretos em forma de mercadoria. Em um ponto, Sui-Feng é dado um peluche gato preto por Rangiku, que acaba de retornar de uma missão no Mundo Real. Sabe-se também que, desde o reaparecimento de Yoruichi, ela começou a coletar acessórios de gato e teve os 2º trimestres Divisão instalados com piso aquecido (as despesas foram cobertas por seu tenente). Sui-Feng uma vez parece ser carinhosamente admirando imagens de Yoruichi . Mais tarde, como parte do projeto de coleta foto de Associação de Mulheres de Shinigami ela tenta tirar fotos nuas de Yoruichi enquanto ela se distrai, mas falha miseravelmente. Quando a Associação de Mulheres de Shinigami tem a tarefa de projetar um novo telemóvel por Shinigami senhoras, ela apresenta um design que caracteriza a cabeça de um gato preto com um corpo de abelha (o gato representando Yoruichi ea abelha representando a si mesma), com uma linha particular que lhe permitisse falar com Yoruichi tanto quanto ela queria. O pedido foi negado. Quando Yamamoto comanda o Gotei 13 capitães para projetar um jogo de vídeo Shinigami, Sui-Feng propôs um jogo com ela e Yoruichi como os protagonistas. Seu tenente, Ōmaeda, diz-lhe claramente que ela é a única pessoa que vai jogar tal jogo. Esta atitude para Yoruichi também se estende a seu irmão mais novo, Yushiro Shihōin, a quem elogios Sui-Feng e oferece dinheiro de bolso enquanto corando visivelmente após a reunião, pela primeira vez em vários anos.

Sui-Feng é uma pessoa de vontade incrível, não hesitando em fazer o que for preciso para completar uma missão e derrotar seu inimigo; um exemplo disso pode ser visto durante sua batalha com a Segunda Espada, depois de ter sido exposto a um ataque, ela ordena que ela tenente para remover o braço dela sem hesitar. Muito raramente vai Sui-Feng mostram sinais de desespero ou emoção no campo de batalha, exceto quando se trata de seu antigo mestre. Apesar de seu comportamento frio e ataque constante para seu tenente, ela tem apresentado um certo nível de fé nele (confiando nele para agir como uma distração enquanto ela realiza um plano). Sua atitude teimosa é tão grande que até agora ela ainda parece ter um grau de desagrado para Kisuke Urahara seja porque Yoruichi usado para provocá-la sobre ele, ou ela encontrou seu comportamento preguiçoso indisciplinado ou que ela ainda o culpa por abandono de seu mentor ao longo cem anos antes. Isso é mostrado quando ela pergunta Hachigen Ushōda para colocar o proprietário da loja em uma barreira para um mês em troca de usar seu Bankai uma segunda vez em um dia.

Habilidades e PoderesEditar

Hakuda: Soi Fong é uma profissional em Hakuda, superando até mesmo a maioria dos capitães nesse quesito, isso se deve ao treinamento que fez nas Unidades Móveis Secretas e com o treinamento com Shinhouin Yoruichi

Mestra em Shuunpo: Ela também é muito proeficiente em Shuunpo, que tem quase o mesmo nível de Yoruichi sua mentora, é tão rápida a ponto de deixar imagens que formam clones quase perfeitos para trás

Kidous: Soi Fong demonstra saber algo sobre kidou, demonstrado no seu Shunkou e quando ela aplicou o Bakudou n 30 Shitotsu Sansen

Shunkou: Técnica que combina Hakuda e Kidou, concentrando altas rajadas de kidou no corpo, aumentando drasticamente suas habilidades e podendo disparar rajadas de raios

'Muukyu Shunkou'Uma evolucão do Shunkou, onde muito mais rajadas de Kidous são concentradas no corpo, sendo mais forte que o Shunkou

Zanpakutou

A zanpakutou de Soi Fong é um tipo de tantö, de bainha azul e amarela com punho amarelo e lamina transparente

Shikai

Suzumebachi(Vespa)

Frase de Liberacão: ``Jinteki Shakkusetsu``(Ferroe os inimigos até a morte)

Sua Zanpakutou, Suzumebachi, se ajustou à seu estilo de luta, virando uma espécie de agulha dpurada com uma luva preta com detalhes dourados presa a seu dedo médio.

Habilidades:

Houmonka(Marca da Morte): Baseado nos princípios de envenenamento dessa zanpakutou ao acertar o oponente perfurando-o uma borboleta negra surge no local, se naquele lugar for dada a ``Segunda Ferroada, Fatal``, o veneno comeca a agir matando rapidamente o oponente

Bankai

Jakuhou Raikoben:

Sua Bankai Jakuho Raikoben possui a forma de uma lança gigante no braço direito de SoiFon, com um pequeno escudo na frente da parte direita de sua cabeça, Jakuho Raikoben tem o poder de lançar um míssel extremamente destrutivo que só pode ser disparado uma vez pois gasta uma quantidade enorme e reiatsu ( energia espiritual) e tem um limite de vezes que pode ser usada; utrapassado esse limite a vida do usuario é submetida a riscos. Soi Fon diz que não gosta de usá-la porque ofende seu orgulho de assassina ja que é muito grande para se esconder e muito pesada para se movimentar e seu ataque muito exagerado para um assassinato

Maiores BatalhasEditar

Batalha do Inverno Editar

Quando Inoue Orihime foi raptada, Soi Fon foi junto com seu tenente Marechiyo Omaeda e lutou com o Espada número 2, Barragan Luisenbarn. Quando ele utilizou sua Ressurreción, Soi Fon usou sua Bankai, Jakuhou Raikoben, um míssil acoplado em seu braço e o atirou em Barragan, imobilizando o Espada em uma cortina de fumaça. Não se sabia se Barragan havia morrido até a chegada do arrankar Wonderweiss Margera, que seguindo as ordens de Aizen Sousuke, assopra na direção da cortina de fumaça criada pela explosão da Jakuhou Raikoben, liberando-o. Quando o Espada parte para o ataque, Soi Fon e seu tenente são ajudados com a chegada do Vaizard Hachigen Ushōda que imobiliza o Espada com técnicas de kidou e que orienta a capitã a utilizar novamente sua Bankai, agora com poder de destruição maior. Com a condição imposta por ela mesma de rever o antigo capitão da décima segunda divisão, Urahara Kisuke, Soi Fon lança sua Bankai contra Barragan, ferindo-o e deixando-o furioso. Com o ego subestimado pelo ataque da capitã, Barragan é derrotado com uma técnica de kidou utilizada por Hachigen.

Também no FANDOM

Wiki aleatória