FANDOM

           Soi Fon
Soi fon2

Raça: Shinigami

Aniversário: 11 de Fevereiro

Idade: Desconhecida

Gênero: Feminino

Altura: 150 cm

Peso: 38 kg

Tipo de sangue: Desconhecido

Shikai: Suzumebachi

Bankai: Jakuhō Raikōben

Primeira aparição: Episódio 18

Soi Fon é a capitã do 2° Esquadrão e capitã do Onmitsu Kidou (Unidades Móveis Secretas). Seu nome é errôneamente escrito "Soi Fon" devido a seu nome de família "Fon", mas posteriormente ela abandona seu nome de família e adota o pseudônimo Soi fon, sendo esta a grafia romana correta, como visto no livro official S.O.U.L. Databook, com os dados dos personagens do anime, bem como no jogo Bleach: Tasogare ni Mamieru Shinigami para gamecube. Já no segundo databook,ela é renomeada como Sui-Feng

AparênciaEditar

Seu cabelo e negro azulado curto até a altura do queixo deixando duas longas tranças atras,olhos castanho claro pele clara com um kimono sem mangas e uma faixa amarela com luvas sem dedos.

PersonalidadeEditar

É uma mulher fria que segue as regras acima de tudo, fielmente. Não gosta de quem não segue regras, e não hesita em matar. 

História Editar

Por várias gerações, os membros da família Fon foram soldados do Keigun. Todos nasciam para
Soi-fong
dar sua vida a ele. O valor de todos era determinado por sua força. Quem não conseguisse entrar no Keigun era deserdado. Soi Fon faz parte da nona geração, a mais jovem entre sete irmãos, membro da milícia. Ela abandonou o nome Fon Shaolin (蜂 梢綾 Shaolin Fon, em chinês Feng Shaoling) e pegou o pseudônimo de sua avó: Soi Fon. De cinco de seus irmãos, dois morreram na primeira missão e dois na segunda. Na sexta missão o último deles falece. Ela se sentia triste, envergonhada pela incompetência deles.

Soi Fon, vendo Shihouin Yoruichi, Capitã do Keigun, Líder da Família Shihouin, sua líder, bela, forte, decidida, seu sonho foi ser como ela. Até o dia em que entrou para ser da guarda pessoal dela. Yoruichi não queria saber de formalidades, queria uma amizade. Soi Fon se sentia feliz por ela, por ficar com ela, por lutar ao seu lado. Até o dia em que Yoruichi sumiu. Soi Fon ficou sabendo que ela fugiu com o exilado Urahara Kisuke. Ela se sentiu traída: "Por que ela não me levou junto?". Decidida a ficar mais forte que Yoruichi, virou Capitã do 2º Esquadrão e Líder do Keigun, melhorando muito suas habilidades de luta e se tornando muito poderosa.

No resgate de Kuchiki Rukia, encontrou de novo com sua antiga superior. As duas lutaram, mas Yoruichi ainda era mais forte. Quando a traição de Aizen Sousuke foi descoberta, as duas se uniram para capturá-lo, dando a entender que tinham se conciliado.

Soul Society Editar

Soifon aparece pela primeira vez na reunião de emergência do capitão sobre o questionamento da aparente deslize de Gin Ichimaru de direito na manipulação dos Ryōka.

Soifon é vista andando pela segunda divisão com a sua sede tenente Marechiyo Ōmaeda, quando ele reclama que chato vagabundos entrarem na Soul Society, uma pessoa morreu e agora todos estão questionando se ou não a execução planejada de Rukia Kuchiki é legítima. Descobrir que os superiores já fizeram a sua decisão, ele considera a questão conversa inútil. Soifon lhe diz que ela não tem interesse em saber se é certo ou errado, pois ela só se preocupam em executar suas ordens como capitão do Gotei 13. Tudo o que entrar em seu caminho são os seus inimigos e todos os inimigos devem ser mortos. Ōmaeda denota que ele entende antes Soifon prontamente lhe diz que o mesmo vale para ele também. Ela explica que ele deve saber onde se encontram a sua lealdade e ele deve entrar em seu caminho, ele se tornará seu inimigo.

Soifon é visto de pé ao lado Ōmaeda aguardando a execução para começar. Soifon comentários a ele que o atendimento é ruim, pois só a 2 ª, 4 ª e 8 divisões chegarem, enquanto as ausências dos 5, 11 e 12 são esperados. Soifon espera até a Sōkyoku se despertar, percebendo sua mudança de forma. Pouco depois da chegada de Ichigo Kurosaki, Soifon testemunha a destruição da Sōkyoku pela intervenção de Jūshirō Ukitake e Shunsui Kyōraku,ela grita para Ōmaeda para detê-los, mas ele é surpreendido e pego desprevenido por toda a situação.

Soifon Yoruichi battle 2

Soifon encontra seu antigo professor.

Depois de Ichigo com êxito salvar Rukia e mãos-a para Renji Abarai, que foge com ela,Soifon ordena que ele e os tenentes (incluindo ele próprio, Ōmaeda) para ir atrás deles que eles são facilmente derrotado por Ichigo. Quando Isane KotetsuKiyone Kotetsu tenta apará-la, Soifon imediatamente ataca Sentaro Kotsubaki e depois vai atrás de Kiyone, e está prestes a acabar com ela como um traidor, quando uma figura mascarada agarra-la e arrasta-la embora com Shunpo, e como eles caem o lado do penhasco, o assaltante mascarado revela-se ser Yoruichi Shihōin, ex-mentor de Soifon.

Soifon se engaja em Yoruichi no combate Hakuda antes que as duas coloquem alguma distância entre si em cima das árvores da floresta que aterraram dentro comentários Soifon que, embora não tenha visto uns aos outros em um tempo, Yoruichi não ficou mais forte. Yoruichi brinca que, ao contrário, ela pensa que Soifon tem, de facto,ficado mais fraca. Soifon observa que o invasor estava usando um Tentōken, Ichigo que estava usando tinha o emblema da família Shihōin, ela pergunta se Yoruichi deu a ele. Yoruichi admite claramente como ela afirma que o vôo foi necessário para resgatar Rukia no momento.Soifon afirma que a Tenshiheisonban, a família Shihōin, também tem caído, como se as ações Yoruichi de ajudar os indecisos é descoberta, seu nome de família certamente será retirado da lista dos quatro grandes famílias(como a Família Shiba.Ela observa que a queda de uma família nobre, não é uma visto como algo bom. Yoruichi pergunta porque Soifon está falando tanto, talvez ela está animado para ver o seu antigo mentor, ou ela está soprando de vapor a partir de sua posição como comandante-em-chefe das Onmitsukidō. Ela pergunta se Soifon fica estressada em pensar que é sua sucessora. Soifon diz que ela não fique arrogante e acha que ela é ainda melhor depois de todos esses anos. Soifon estados que tanto Onmitsukidō e a Tropa Executiva estão agora sob seu controle, como era de Yoruichi acabou há muito tempo e ela passa a ter a sua Zanpakutou e esfaqueia-lo na árvore. Yoruichi Imediatamente é cercado por um grupo de membros do Executivo da milícia. Soifon pergunta se ela lembra que quando o corpo-comandante da milícia executivo chama a sua espada a execução começa. Todo aquele que se opõe ao Comandante será executado. Mesmo que essa pessoa era o Comandante do Corpo de uma vez desde que ela desistiu de ser o Comandante do Corpo. Antes que alguém pode reagir Yoruichi usa sua grande habilidade em Shunpo e mata os membros da Tropa Executiva na região em menos de um minuto, Soifon se mostra deslumbrante em surpresa. Yoruichi diz para ela parar olhando para tanta gente, como ela o fez desistir de seu papel como líder, mas ainda há um título que ainda não fuja. Soifon tira a haori e diz então ela vai ter o título de Yoruichi.

Yoruichi Soifon Battle

Soifon e lutar Yoruichi mão a mão

Yoruichi faz comentários sobre o traje Soifon, notando que ela está vestindo o traje de batalha do Comandante da Tropa Executiva. Soifon ataca Yoruichi e começam a lutar novamente. Soifon notas que chegaram a um empate tanto ganhar uma batida em um outro. Yoruichi comentários sobre o tipo de equipamento é Soifon vestindo o que parece impedi-la de ver seus movimentos. Soifon pergunta se ela realmente acha que seu truque e fas algumas utilizações de Shunpo que faz com que ela apareça atrás de Yoruichi e mantém sua Zanpakutou até sua garganta enquanto ela lança seu Shikai. Yoruichi usa Shunpo fugir, mas Soifon captura até ela e a ataca. Eles se separam novamente e Soifon diz a ela para admitir que ela é mais forte que não pode ocorrer a ela que está segurando de volta. Ela afirma que ela se tornou mais forte que Yoruichi, e com sua morte e vai fazê-la pagar o preço para ficar longe do campo de batalha durante cem anos.

SoifonTriesToFinishYoruchiOff

Soifon tenta usar Suzumebachi para acabar com Yoruichi

Soifon pergunta se ela lembra de sua capacidade especial de Suzumebachi, como um "Hōmonka" aparece em seu peito. Soifon, explica a mecânica da sua Shikai. Soifon aparece por trás de Yoruichi e tenta uma segunda batida, mas Yoruichi usa Shunpo para escapar, depois de receber uma maneiras frente Yoruichi gira em torno vai para a ofensiva. Soifon pergunta se ela já sabe que ela é mais forte do seu, e que se ela entende, então ela vai acabar com essa batalha rapidamente. Soifon usa a sua nova técnica que combina Kido e Hakuda juntos, dizendo que ela nunca foi usada na batalha como ela só recentemente inventado. Ela observa que não há sequer um nome para ele. Yoruichi, no entanto, diz-lhe que tem um nome; Shunko. Yoruichi explica perguntando se ela sabe por que o traje do comandante do Tropa Executiva não tem pano nas costas ou nos ombros, porque não faz sentido. Yoruichi usa a mesma técnica, mas a um nível mais avançado, em seguida, Soifon, explicando que a técnica faz em detalhe a seu ex-pupilo. Yoruichi fala que ainda que ela não estava pensando em usar isso contra ela, mas adverte Soifon para ter cuidado que ela também não pode controlar perfeitamente que ela ainda envia uma onda de reiatsu condensada em direção a ela.

SoifonBreaksDownCries

Soifon chora

Quando a fumaça se dissipa a terra entre os rasgada e queimada, Yoruichi Soifon pergunta se ela agora entende por que ela nunca lhe mostrou esta técnica, pois é perigoso. Soifon vai atacá-la, mas Yoruichi anula-lo com Hankei, e diz para ela parar, pois é muito cedo para ela estar usando a técnica. Soifon começa a atacar Yoruichi novamente gritando que ela é mais forte e que ela deveria ter ultrapassado ela, que deveria ter enfraquecido Yoruichi todas estas centenas de anos e que ela deveria ter ficado mais forte. Ela pergunta como é possível que Yoruichi ainda assim muito acima dela, após todo esse tempo. Ela repassa todos os seus sentimentos reprimidos e falou em estar decepcionado, traído e abandonado por seu antigo mentor, quando ela deixou todos aqueles anos atrás. Todo o tempo Soifon continua a atacar como Yoruichi se move facilmente para fora do caminho. Mas então Yoruichi pára os ataques, lançando um soco Shunko powered mas parando curto realmente de bater Soifon. Chateado e não quer mais lutar Soifon quebra e chora e pede Yoruichi Por que ela não levasse com ela.

O par de conciliar suas diferenças, colocando Soifon de volta para onde ela pertencia, ao lado de seu ex-comandante. Depois de ser notificado sobre a traição de Aizen Sosuke e dois outros capitães, as duas mulheres brevemente capturado Aizen, sendo o Shinigami primeiro a chegar ao Sōkyoku Hill, onde Aizen acaba de obter a Hōgyoku. blocos Yoruichi sua Zanpakutou, enquanto Soifon se mantém dela no pescoço Aizen, ameaçando matá-lo se ele se move. No entanto, antes que eles são capazes de deter Aizen, Yoruichi repente pede Soifon mover-se como Aizen, Gin e Tōsen é resgatado por campos Negacíon criado por um grupo de Gillian que quebram em Soul Society para resgatá-los.

Karakura Editar

Depois que a luta para defenderem os pilares, a luta entre os Capitães e os restantes Fracción e Espadas começará. Ela se envolve numa batalha com Ggio Vega, que tenta insultar e
800px-Svg

Soi Fong Vs Ggio

distraí-la com conversa, mas Soifon permanece calma e continua a lutar. Eventualmente Soifon prende o Arrancar com um feitiço Kido, ela libera Suzumebachi. Soifon Depois explica que sua Suzumebachi lhe permite matar em duas etapas, Ggio usa seu Cero escapar antes Soifon pode atacar e provocações dela para não utilizar a sua capacidade rápido o suficiente. Ela, então, continua a lutar com Ggio.Ele passa a liberar sua Zanpakutou Soifon é jogado fora por ataques Ggio e arremessado para o lado da cabeça Nirgge Parduoc. Ōmaeda vai para verificar a Soifon mas repreende-o para atuar fraco e diz que ele nunca é virar as costas a um inimigo. Ōmaeda pergunta que tipo de
Nigeki Kessats

Soi Fong executa a Suzumebachi em Ggio

subordinado que ele estaria se ele não cuidar de seu capitão em seguida, ele resolve que eles devem lutar juntos, Soifon descarta a idéia e volta para o combate. Ggio leva a vantagem na luta novamente. Ele então começa a terminar com Soifon, Ōmaeda salta e bloqueia o ataque com seu Shikai. Como Ggio prepara para explodir Ōmaeda com um Cero, Soifon chuta longe, revelando que na verdade tinha sido fingindo a sua perda a fim de estudar o Resurrección Arrancar's. Ggio em uma raiva que lhe permite usar sua Estoque El Tigre forma batalha Sable. Antes que ele mesmo percebe que ela tem usado a sua morte em duas etapas técnica sobre ele, selando seu destino. Ela se desculpa novamente com ele dizendo que se ela disse que a morte em duas etapas, ele provavelmente só se sentiu um. Ggio Vega, em seguida, morre. Quando Ōmaeda perguntas se Suzumebachi funcionará bater aos pontos separados, Soifon explica a mecânica verdade por trás do ataque. Ōmaeda e Soifon preparar para a batalha do mestre Ggio, Baraggan Luisenbarn a Segunda Espada. Mesmo com a ajuda de seu capitão, os dois são incapazes de se mover Baraggan. Acreditando que Soifon está a atrasar por causa do selo do capitão, ele começa a se gabar: mas Soifon explica que o selo não foi colocado no capitães desta vez e ela está lutando com força total. Ōmaeda está chocado com essa revelação. Baraggan então tira sua Zanpakutou e começa a balançar no Ōmaeda e Soifon, que esquiva do ataque. Soifon tenta atacá-lo com um chute de perna, mas ele agarra-a e lança-la em um edifício próximo, este Soifon motivo para saber o que está errado, cada vez que ela vai chutar o seu ataque de repente fica mais lento. Ela percebe que o seu não devido a sua energia espiritual, mas que seu corpo está ficando mais lento. Ela começa a questionar o que outros poderes, ele poderia ter. Percebendo que ela está imaginando o que poderia ser Baraggan lhe dá uma resposta, a Espada cada encarnar um aspecto de morte. Em seguida, ele observa que seu aspecto é a velhice, o que lhe dá poder ao longo do tempo o mais poderoso e inevitável aspecto da morte. Ele então mostra a ela usando Sonido chegar perto antes que ele perceba e toca seu ombro esquerdo fazendo com que os ossos de seu braço esquerdo para quebrar. Esta visivelmente chocante ela e zomba dela Baraggan dizendo que ela não entende o que é que é a morte, ele libera sua Zanpakutou.braço decepado Soifon depois da desintegração.Em sua forma liberada Soifon assiste com horror que ela percebe que a cada passo que dá no teto faz com que a apodrecer e se desintegrar. Ela então grita em Ōmaeda correr como ele não é páreo para Baraggan. Mas a Espada diz a ela o é, nem ela, antes que ele lança seu Respira que, embora Soifon tenta fugir, ele ainda pega ela quebrou o braço
Soifonsarm

Braço da Soi Fon

esquerdo fazendo com que ele comece a apodrecer até o osso. Percebendo o que aconteceu Soifon começa a entrar em pânico e grita por Ōmaeda para cortar seu braço antes que se espalhe ainda mais e ela acaba morto. Ela é, então, insultado por Baraggan acha engraçado que mesmo Shinigami têm medo da morte. Soifon Ōmaeda explica que ela precisa dele para funcionar como um chamariz. Ōmaeda é um pouco confuso, mas Soifon lhe assegura que tudo o que ele tem a fazer é mantê-lo ocupado por um tempo que ela tem um plano. Ōmaeda torna-se cada vez mais nervoso e com medo de fazer
Barragan

Baraggan Resurrección

qualquer coisa dizendo que é impossível e não há plano ia funcionar, como a sua única solução é fugir. Soifon diz-lhe claramente apenas para se certificar de que ele mantém o seu braço direito, como tem que ser capaz de reduzir de todas as peças que ficam excitados ao osso, ela deixa então.Ōmaeda continua agindo como um chamariz, fugindo de ataques Baraggan começa a gritar por ajuda. Soifon é inferior a um edifício próximo executar o seu plano e comentários sobre como ele é patético, e quando isso acabar, ela vai vencê-lo severamente. É então revelado que ela tem um pano embrulhado muitas vezes em torno de um edifício e se amarrado à outra ponta. Soifon então ativa seu Bankai. Baraggan Assim como parece estar a fechar-Ōmaeda para terminá-lo com a sua técnica "Gran Caída", os anúncios Baraggan o aumento de energia proveniente de Bankai Soifon está sendo liberado e gira em torno de seu rosto. Soifon emerge com sua Bankai, Jahkuhō Raikōben. Baraggan é um pouco surpreso que ele ainda tem que ver uma, Soifon explica que ela teria preferido não usá-la como ela ofende o orgulho como um agente secreto ops. Observando que é demasiado grande para se esconder, é pesado demais para se mover e seu ataque é muito chamativo para o assassinato. Soifon em seguida, define-se até ao fogo do projétil na Baraggan resultando em uma grande explosão flamejante. A explosão é forte o suficiente para não só empurrar Soifon de volta, mas também tenente-la. folha de Soifon rasga distante, mas ela é seguramente abrangidos pelo Ōmaeda como olham para a grande nuvem provocada pela explosão.

Poder Editar

Bankai Soi Fong

Soi Fong Bankai Jakuhō Raikōben

Soi Fon usa muito bem técnicas de luta corpo-a-corpo. Sua Zanpakutou, Suzumebachi, se ajustou à seu estilo de luta, virando uma espécie
Suzumebachi

Soi Fong Shikai Suzumebachi

de agulha presa a seu dedo médio. Suas duas principais técnicas são: Houmonka ("A marca da morte") e Shunkou. Na primeira, quando Suzumebachi fere uma pessoa, no lugar da ferida forma-se a marca de uma borboleta negra, o que significa que na segunda ferroada no mesmo ponto, a pessoa fatalmente morrerá sem nenhuma chance de escapar. A segunda técnica é ainda mais perigosa, é uma habilidade de extremo poder e se manifesta através de densas rajadas de kidou que se concentram nos ombros e nas costas da pessoa que a utiliza, aumentando momentaneamente as habilidades físicas da mesma. Falando "Jinteki shakusetsu, Suzumebachi!" ("Ferroe os inimigos até a morte, Vespa!") sua Zanpakutou aparece na forma liberada. Sua Bankai Jakuho Raikoben possui a forma
Romonka
de uma lança gigante no braço direito de SoiFon, com um pequeno escudo na frente da parte direita de sua cabeça, Jakuho Raikoben tem o poder de lançar enormes rajadas de energias, parecendo misseis, Soi Fon diz que não gosta de usá-la pois ofende seu orgulho de assassina pois ela é muito grande para se esconder e muito pesada para se movimentar e seu ataque muito exagerado para um assasinato. A bankai de Soi Fon é um míssel em seu braço que só pode ser disparado uma vez. Por ser uma Bankai de extremos, Soifon diz que ela gasta uma quantidade monstruosa de energia espiritual, só podendo ser usada uma vez a cada 3 dias, se for utilizada mais vezes pode até causar a morte do usuário.

CuriosidadesEditar

CitaçõesEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória