FANDOM

ShinoEditar

Shino
[1]
Corrida Alma
Sexo Feminino
Estatuto profissional
Afiliação Gotei 13 , Soul Society
Profissão Shinigami
Posição Protector de Karakura
Divisão [2]13 ª Divisão
Parceiro Ryūnosuke Yuki
Base de Operações Karakura , mundo humano
Estatuto Pessoal
Educação Shin'ō Academy
Zanpakutō
Shikai Desconhecido
Bankai Nenhum
Primeira Aparição
Manga Capítulo 480
Vozes

Shino (志乃, Shino) é um dos Shinigami que substitui Zennosuke Kurumadani como o guardião da cidade de Karakura área.

Shino

AparênciaEditar

Shino tem cabelo escuro e usa um Shinigami padrão shihakushōcom um pedaço de tecido escuro sentado em cima de sua cabeça.

PersonalidadeEditar

Ela é muito rude e moleca. Ela tem uma personalidade forte e expressa seus pensamentos gritando. Ela também tenta arrastarRyūnosuke fora de seu escudo e mantém dizendo que ele não deve ser tão suave. Ela é bastante sensível quando alguém faz uma observação sobre o peito liso e soca o culpado como punição. [1]

EnredoEditar

A Thousand-Year arco Guerra de SangueEditar

[3]Shino repreendendo Ryūnosuke.No dia em que estão programadas para começar guardando Karakura, Shino manchas Ryūnosuke e cumprimenta-lo. Ryūnosuke é muito sonolento e olha para o lado errado, então Shino bate Ryūnosuke. Ela diz-lhe para se preparar para sair para o mundo humano , mas Ryūnosuke admite que ele está com medo. Shino diz que ele não tem motivo para ter medo, como ele está com ela, mas Ryūnosuke não está convencido.Ela, então, grita com ele, dizendo-lhe não ser um maricas e ter fé em suas habilidades. Ela diz que ele deve ficar fora do peito mais, levando Ryūnosuke observar brincando que Shino não tem peito para ficar fora. Shino lhe dá um soco na cara como resultado. [2] [4]Shino nas garras de uma oca gigante.A dupla chega em Karakura junto Kurumadani , que lhes deixa depois de oferecer-lhes algum incentivo. Ela diz Ryūnosuke dividir: ela vai ir para o norte, enquanto Ryūnosuke vai para o sul. Enquanto em patrulha, Shino é atingido por um grupo de Hollows e é encontrado em suas mãos por Ryūnosuke. [3] [5]A chamada da Soul Society é enviado.Eles foram resgatados por Ichigo Kurosaki e Shino recuperou-se rapidamente, mas teve que esperar por Ryūnosuke, que levou dois dias para acordar. Quando ele finalmente o fez, ela parecia aliviada, mas o puniu por ter demorado tanto imediatamente após. [4]Quando Asguiaro Ebern aparece na sala, o par ver como Ichigo chuta para fora de uma janela, deixando-se perguntando quem era Asguiaro. [ 5] Quando Ichigo retorna, de Yuki Denreishinki começa a tocar, fazendo um som estranho. Yuki revela que é voz gravada de Shino, mas ela insiste que ele respondesse. [6] [6]Shino e outros preparam-se para lutar contra o Quincy.Mais tarde, eles retornam para a Soul Society e são enviados para o seu post. Como eles estão discutindo a razão para lutar contra a Quincy , o 6 º Sede da 13 ª Divisão Hidetomo Kajōmaru se aproxima deles. Ele lhes explica a diferença entre Shinigami e Quincy e comenta a guerra em curso. [7] Mais tarde, eles a olhar enquanto Hidetomo é confrontado e atingido por Jugram Haschwalth . [8]

Poderes e HabilidadesEditar

ZanpakutōEditar

ReferênciasEditar

  1.  Bleach manga; capítulo 480, páginas 9-10

Também no FANDOM

Wiki aleatória