FANDOM

Shawlong Kūfang
Shawlong pic
Raça Arrancar
Aniversario 4 de Novembro
Genero Masculino
Altura 1,90 m
Peso 74 kg
Situação Profissional
Afiliação anterior Arrancar no Exército de Aizen
Ocupação anterior Arrancar #11, Fracción de Grimmjow Jaegerjaquez
Time anterior Fracción de Grimmjow Jaegerjaquez
Parceiro anterior Edrad Liones, Nakim Grindina, Yylfordt Granz, Di Roy Rinker
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Tijereta
Primeira Aparição
Manga Volume 23, Capítulo 198
Anime Episódio 116
video game Bleach: The 3rd Phantom
Vozes
Japonês Hideyuki Tanaka
Inglês Michael McConnohie

Shawlong Koufang (シャウロン・クーファン, Shauron Kūfan) é o 11º Arrancar do exército de Aizen e Fracción de Grimmjow Jaegerjaquez.

CaracterísticasEditar

Shawlong tem um rosto longo e cabelos negros num penteado de trança. Os restos de sua máscara Hollow estão no topo de sua cabeça, com uma porção que desce e cobre o seu olho esquerdo. O seu buraco Hollow localiza-se no centro de seu abdômem, mas geralmente fica encoberto por seu uniforme Arrancar. Quanto a sua personalidade, ele é analista, sendo capaz de afirmar com segurança a naureza dos poderes de seu adversário. Ele também é cortês e loquaz, quando comparado com seus companheiros.

HistóriaEditar

Shawlong era um Menos Gillian que por conta de seu temperamento, eventualmente, se transformou em um Adjucha. Aparentemente, ele era o líder de um grupo de Menos: Di Roy Linker, Il Fort Grantz, Edrad Liones, Nakeem Grindina e outros dois Adjuchas que não tiveram seus nomes citados. Após serem salvos por Grimmjow, eles o fizeram seu "Rei".

Poder e HabilidadesEditar

  • Alto poder espiritual: Shawlong é poderoso para a sua posição, ele foi capaz de lutar contra Tōshirō Hitsugaya usando 20% do poder da Bankai.
  • Espadachim: ele foi capaz de lutar em pé de igualdade com Toushirou com 20% de sua Bankai.
  • Sonido: após rastrear Toshirou e Matsumoto, ele e Nakim Grindina são vistos usando Sonido.

ZanpakutouEditar

Tijereta (五鋏蟲)

CuriosidadesEditar

  • Shawlong é o mais velho dentre os Arrancars que não são Espadas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória