FANDOM

Shūsuke Amagai
Bleach amagai shuusuke
Raça Shinigami
Sexo Masculino
Situação Profissional
Afiliações Gotei 13, Soul Society
Ocupação Capitão da 3ª Divisão
Time 3 3ª Divisão
Base de Operações Seireitei, Soul Society
Situação Pessoal
Zanpakutou
Shikai Raika
Bankai Raika Gouen Kaku
Primeira Aparição
Anime Episódio 168
Vozes

Shūsuke Amagai (天貝 繍助, Amagai Shūsuke), às vezes romanizado para Syūsuke Amagai, se tornou o novo novo Capitão da 3ª Divisão (apenas no anime), algum tempo após a saída de Ichimaru Gin que traiu a Soul Society. É bastante próximo de Makoto Kibune.

PersonalidadeEditar

Shūsuke é pacífico e calmo, embora bastante poderoso e extremamente fraco para álcool.

HistóriaEditar

Amagai Shusuuke foi nomeado capitão por um teste realizado na presença de dois

capitães e de Shigekuni Yamamoto-Genryūsai. Depois de adquirir a confiaça e simpatia de outros shinigamis, Amagai mostra seu verdadeiro lado, contando que se tornou capitão com o intuito de matar o comandante Shigekuni Yamamoto-Genryūsai como vingança pela morte de seu pai.

PoderEditar

Amagai Shusuuke se mostra muito poderoso logo em sua primeira aparição, quando usa uma grande quantidade de poder levemente embriagado.

ZanpakutouEditar

Raika (雷火, Lightning Flash): Em sua forma selada,é uma pequena espada semelhante a um kodachi. Ela tem um cabo verde-oliva com uma tsuba em forma de arco de bronze. Ele a carrega em uma bainha vermelha ligada a uma argola de suspensão em sua cintura.

190px-Raika

Raika

  • Shikai: Dizendo "Tatchikire!" (Rompa!) ele libera a shikai de sua zanpakutou, Raika, que tem o poder do fogo.
Habilidade Especial: Os tubos emitem fogo, aquecendo a lâmina e fazendo-a assumir uma cor mais ardente Ao aquecer a lâmina que tem se mostrado suficientemente forte para resistir e repelir o Getsuga Tensho de Ichigo
190px-Shusuke; Bankai

Raika Goen Kaku

  • Bankai: Ele também tem uma bankai, a Raika Gouen Kaku.
Habilidade Especial: Nesta forma de lâmina da espada torna-se de fogo e atira fogo quando seus poderes estão sendo usados. As explosões da espada de fogo são muito mais potentes, grandes e poderosas nesta forma, e a Bankai pode ser usada como um meios de defesa também.
Goen Ryuga (業炎龍牙): Amagai coloca sua espada acima de sua cabeça, e sua bankai começa a atirar fogo para todos os cantos, constrói raios durante a habilidade e então ele bate a lâmina no solo acompanhado por uma iluminação greve. o chão começa a tremer como lanças de fogo múltiplas disparando a partir do solo em ângulos variados para prender o oponente em uma prisão de chamas. no entanto, um efeito colateral dessa técnica é que ele deixa Amagai muito cansado. Ele também é capaz de liberar pelo menos uma lança de fogo em um momento a partir do solo.
  • Bakkoutou: Shusuuke também usa uma bakutou, uma espada espiritual que, diferente da zanpakutou, que se alia ao shinigami, a bakutou infecta o shinigami em troca de poder.

Também no FANDOM

Wiki aleatória