FANDOM

Sōjun Kuchiki (朽木 苍 纯, Kuchiki Sōjun) é o ex-Tenente da 6ª Divisão, e ocupou o cargo quando Ginrei Kuchiki foi o Capitão, há mais de 100 anos atrás. Além disso, ele é o pai de Byakuya Kuchiki.

Aparência Editar

Há mais de 100 anos atrás, Sōjun parecia ser um jovem de estatura média. Ele tinha cabelo preto na altura do ombro, olhos roxos azulados, sobrancelhas finas e pele clara. Seu cabelo era bem penteado e sua franja emoldurava seu rosto. Sōjun usava um kenseikan no lado esquerdo de sua cabeça para simbolizar sua nobreza como um membro do clã Kuchiki.

Personalidade Editar

Sōjun foi descrito como gentil e pacífico, não possuindo um espírito lutador, apesar de seus talentos. Ele também tinha problemas de saúde.

História Editar

Sōjun serviu como Tenente da Sexta Divisão. Seu pai e Capitão, Ginrei, tinha preocupações sobre sua saúde, mas por Sōjun querer sucedê-lo na posição de líder do clã Kuchiki, ele foi no entanto selecionado como Tenente. No entanto, ele acabou por ser morto em ação e, posteriormente, enterrado ao lado de sua esposa.

Poderes e Habilidades Editar

Alto Poder Espiritual: Como um ex-Tenente, Sōjun possui energia espiritual de poder equiparável ao dos demais Tenentes.

Shikai: não revelada.

Bankai: não alcançada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória