FANDOM

Ryūnosuke YukiEditar

Ryūnosuke Yuki
[1]
Corrida Alma
Sexo Masculino
Estatuto profissional
Afiliação Gotei 13 , Soul Society
Profissão Shinigami
Posição Protector de Karakura
Divisão [2]13 ª Divisão
Parceiro Shino
Base de Operações Karakura , mundo humano
Estatuto Pessoal
Educação Shin'ō Academy
Zanpakutō
Shikai Desconhecido
Bankai Nenhum
Primeira Aparição
Manga Capítulo 480
Vozes

Ryūnosuke Yuki (行木竜ノ介, Yuki Ryūnosuke) é um dos Shinigamique substitui Zennosuke Kurumadani como o guardião da cidade de Karakura área.

Ryūnosuke Yuki

Ryūnosuke Yuki

AparênciaEditar

Ryūnosuke tem cabelo preto e olhos cinzentos. Ele usa um padrão Shinigami shihakushō . Ele tem três grampos de cabelo circular no lado esquerdo e dois no lado direito de seu cabelo.

PersonalidadeEditar

Ryūnosuke é uma pessoa tímida e suave. Ele também é mostrado para estar nervoso e facilmente se assusta, isso é mostrado quando quatro grandes Hollows apareceu para atacá-lo.

EnredoEditar

A Thousand-Year arco Guerra de SangueEditar

[3]Ryūnosuke ser repreendido.No dia em que está agendada para assumir a guarda Karakura de Zennosuke Kurumadani , devido a  privação de sono Ryūnosuke chega atrasado e é repreendido por Zennosuke. Ryūnosuke explica que ele não dormiu por estar nervoso  com sua nova missão.Shino cumprimenta Ryūnosuke e diz-lhe para se preparar para sua missão. Ele diz a ela que ele está com medo sobre o alto índice de Hollows na cidade de Karakura .Shino repreende sobre essa atitude. Ela pergunta por que ele não orgulhosamente ficar fora do peito. Ele é atingido por fazer um comentário sobre como ela é plana peito.Naquela noite, Ryūnosuke e Shino são trazidos para o mundo humano por Zennosuke, que lhes deixa depois de oferecer-lhes algum incentivo. Shino conta uma Ryūnosuke relutantes em dividir. [1] [4]Ryūnosuke vê Shino inconsciente nas mãos de Hollows.Ryūnosuke rapidamente encontra um oco e corre com ele, pedindo Shino. No entanto, quando ele encontra-la, ela está sendo realizada por uma grande oca. Ryūnosuke desembainha sua espada e decide salvá-la, mas ele é atacado e deixado caído no chão gravemente ferido. Ele é salvo por Ichigo Kurosaki , que derrota o oco e se apresenta. [2] [5]Ryūnosuke recebe um telefonema da Soul Society.Ryūnosuke acorda no quarto de Ichigo e é dito que ele pode sair. Orihime chega, feliz que ele acordou. Ele fica confuso quanto Ichigo e seus amigos brigam. Depois de algum tempo ele grita, notando que Ichigo é a pessoa que ele conheceu ontem. Ichigo comenta que ele é lento e corrige-o dizendo que ele tem estado adormecido por um dia. Em seguida, ele se lembra de Ichigo e os outros derrotar os Hollows. Ele fica chocado que eles foram capazes de derrotar o Hollows tão rapidamente apesar de o quão forte ele ouviu Ichigo era. Ichigo lhe entrega um pouco de pão e diz a ele para entrar em seu Gigai . Ryūnosuke comenta que ele não deveria fazer isso quando Shino chega. Ele está feliz em vê-la e os dois brigam uns com os outros. [3] A dupla então olhar enquantoAsguiaro Ebern aparece no quarto e é imediatamente expulso de uma janela por Ichigo, querendo saber quem ele era. [4] . Quando Ichigo retorna de sua curta batalha com Asguiaro, ele é chamado por Akon , informando-o da infiltração da Wandenreich e Chojiro Sasakibe morte e funeral 's. [5] [6]Ryūnosuke prestes a enfrentar um Sternritter.Mais tarde, eles retornam para a Soul Society e são enviados para o seu post.Como eles estão discutindo a razão para lutar contra a Quincy , o 6 º Sede da 13 ª Divisão Hidetomo Kajōmaru se aproxima deles. Ele lhes explica a diferença entre Shinigami e Quincy e comenta a guerra em curso. [6] Hidetomo diz Ryūnosuke que o inimigo provavelmente vai atacar através de uma das portas e eles vão receber um aviso de sua chegada. No entanto, Yhwach aparece acima deles e Ryūnosuke informa Hidetomo que ele já está dentro da barreira protegendo Seireitei. [7] Ryūnosuke olha como Hidetomo é confrontado e atingido por um membro Wandenreich . [8]

Ryūnosuke é posteriormente notificado por Rin Tsubokura que Ichigo está indo para a Soul Society. [9]

Poderes e HabilidadesEditar

ZanpakutōEditar

Zanpakutou de Ryūnosuke se assemelha a uma katana regular com um retangular tsuba . [10]

ReferênciasEditar

  1.  Bleach manga; capítulo 480, páginas 6-12
  5.  Bleach mangá; capítulo 485, página 9
  9.  Bleach mangá; capítulo 500, página 5
  10.  Bleach mangá; capítulo 481, página 3

Também no FANDOM

Wiki aleatória