FANDOM

Ryuujin Jakka

   Portador: Genryuusai Yamamoto
   Liberação: Banshou issai kaijin to nase (Reduza tudo às cinzas)
   Aparição: Episódio 55, Capítulo 155

Shikai:

Ryūjin Jakka (流刃若火, Velho Dragão de Chamas Vermelhas) é a Zanpakutou mais forte do elemento fogo. Em sua forma comum, ela passa a simplória impressão de ser apenas uma bengala, mas após sua liberação, ela literalmente pega fogo. Com sua espada, Yamamoto consegue criar inúmeras ondas de fogo, fazendo com que tudo em sua volta fique imerso nas mais densas chamas.

Bankai:

Zanka no Tachi (残火の太刀, Espada longa da chama remanescente). Após sua liberação, todas as chamas produzidas por Yamamoto desaparecem, revelando uma espada chamuscada. Todas as chamas produzidas se concentram na lâmina, garantindo a ela um enorme poder de destruição.

A bankai é composta por quatro habilidades, com base nos pontos cardeais:

1 - Zanka no Tachi - Higashi (Leste): Kyokujitsujin (残火の太刀・東 旭日刃, Espada longa da chama remanescente (Leste): Borda do Sol Nascente) em que todas as chamas estão concentradas na extremidade da lâmina, incinerando instantaneamente tudo que esta toca.
   2 - Zanka no Tachi - Nishi (Oeste): Zanjitsu Gokui (残火の太刀・西 残日獄衣, Espada longa da chama remanescente (Oeste): Traje do Sol Remanescente da Prisão) onde Yamamoto envolve todo o seu corpo em chamas, alcançando uma temperatura de quase 15 milhões de graus.
   3 - Zanka no Tachi - Minami (Sul): Kakajuuman' Okushi Daisoujin (残火の太刀・南 火火十万億死大葬陣, Espada longa da chama remanescente (Sul): Grande exército de fogo dos Dez trilhões de Mortos) esta técnica ressuscita os mortos queimados e incinerados pela lâmina de Yamamoto .
  4 - Zanka no Tachi - Kita (North): Tenchi Kaijin (残火の太刀・北 天地灰燼, Espada longa da chama remanescente (Norte): Queimando o Céu e a Terra até Cinzas), ataque que incinera tudo em um só golpe.

Ryujin Jyakka e a Shikai do Ex-Comandante da ¹ Divisão Sua Versão Materializada Não é Nada Demais é apenas Chamas Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória