FANDOM

Genshirō OkikibaEditar

Genshirō Okikiba (冲牙源志郎, Okikiba Genshirō) antigamente era o 3 º Lugar da  1º Esquadrão do Gotei 13 sob o capitão-comandanteGENRYUSAI Shigekuni Yamamoto , [2] e é atualmente o co-tenente da  1º Esquadrão do Gotei 13 sob o capitão-comandante Shunsui Kyōraku . Ele divide a posição com Nanao Ise . [1]

ConteúdoEditar

AparênciaEditar

Genshirō tem a aparência de um homem idoso, com algumas rugas na testa e bochechas. Seu cabelo é penteado para trás, e ele tem um grande bigode.Metade  de seu cabelo é preto. [2]

HistóriaEditar

Arco da Guerra de Sangue dos Mil AnosEditar

Quando o Wandenreich ataca Soul Society , Genshirō aparece consultando o Capitão-Comandante Yamamoto Genryuusai Shigekuni ·,o qual afirmando que ele está saindo, e lhe ordena que fique para trás para proteger o quartel da 1º Esquadrão[3] Mais tarde, ele é pego na destruição de Yhwach do quartel da 1º Esquadrão[4]Tendo sobrevivido a explosão, é promovido a co-tenente da  1º Esquadrão pelo Capitão-Comandante Shunsui Kyōraku , que deseja que ele compartilha a posição com Nanao Ise .Após a sua promoção ter sido aprovado, Shunsui atribui a ele a"prática de negócios" como um tenente. [5] 

Poderes e HabilidadesEditar

Poder Espiritual :. Como tenente do Gotei 13, Genshirō Okikiba tem uma grande quantidade de poder espiritual [1]

ZanpakutōEditar

ReferênciasEditar

  1. ↑ 1,0 1,1 1,2 Bleach mangá; capítulo 520, página 13
  3.  Bleach manga; capítulo 494, páginas 7-8
  4.  Bleach mangá; capítulo 510, página 5
  5.  Bleach mangá; capítulo 520, página 16

Também no FANDOM

Wiki aleatória