FANDOM

Nnoitra Gilga é o quinto Espada no exército de Sousuke Aizen.

Nnoitra Jiruga
ノイトラ・ジルガ
Capítulo 229 (Mangá)
Vozes Nobutoshi Canna
Perfil
Idade Desconhecida (em Hueco Mundo), Entorno de 20-35 anos (mundo humano)
Zanpakutou Santa Tereza
Vida no animangá
Ocupação 5ª Espada
Família Desconhecida
Afiliações Arrancar
no lugar do olho esquerdo e tem sua máscara Arrankar em forma de tapa olho. Sua arma é uma foice  com quatro lâminas.

Personalidade Editar

Nnoitra tem a personalidade, de um homem ganancioso que confia demais em sua representação como o quinto espada. Também, Nnoitra sempre tem um sorriso grande em seu rosto mostrando todos seus dentes como se fosse um psicopata. Nnoitra está sempre tentando parecer melhor que os outros, como quando costumava desafiar Neliel para lutar, ou como quando levou um soco de Sado ( Chad ) e com um sorriso sarcástico perguntou: "Mas é só isso?"

Aparições Editar

Apóes a luta de Grimmjow com Ichigo, Nnoitra se mostra e ofende Grimmjow. Daí então, Nnoitra dispara um cero em direção de Ichigo, que se esquiva do golpe e começa ataca-lo. Mas é facilmente derrotado por Nnoitra. Depois dos dois se enfrentarem, Nnoitra se depara com uma criança de cabelos verdes e uma máscara acima de sua cabeça, invadindo o campo de batalha. Nnoitra pergunta o que ela estava fazendo ali no campo de batalha,e ela responde que não era somente uma criança qualquer. Confuso, o espada pergunta se ela era protetora de Ichigo ou se fazia parte do seu time, Porém, Ichigo nega e recomeça sua luta com Nnoitra.

Após Nnoitra e ichigo chegarem em um certo patamar da batalha, Ichigo irrita Nnoitra, o que lhe faz Nnoitra lutar com metade de sua forca, derrotando Ichigo facilmente. Quando Nnoitra estava prestes a ter a vitória, Kenpachi Zaraki aparece desafiando Nnoitra, se sentindo ofendido, Nnoitra aceitou o desafio contra Zaraki.

Zanpakutou Editar

Sua zanpakutou, tem a forma de uma foice grande, de nome Santa Tereza. Quando esra na forma liberada, sua espada se divide em quatro partes iguais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória