FANDOM

Nemu Kurotsuchi
Nemu-01.png
Raça Shinigami
Aniversário 30 de Março[1]
Sexo Feminino
Altura 167 cm [2]
Peso 52 kg [2]
Situação Profissional
Afiliação Gotei 13, Soul Society
Ocupação Tenente da 12ª Divisão
Vice-Presidente do Departamento Tecnológico
Time 12.jpeg12ª Divisão
Departamento Tecnológico
Parceiro Mayuri Kurotsuchi
Base de Operações 12ª Divisão HQ, Seireitei, Soul Society
Situação Pessoal
Parentes Mayuri Kurotsuchi ("Pai"/Criador)
Zanpakutō
Shikai Desconhecido
Bankai Nenhum
Primeira Aparição
Mangá Volume 11,Capítulo 93
Anime Episódio 28
Video Game Bleach: The Blade of Fate
Vozes
Japonês Rie Kugimiya
Inglês Megan Hollingshead

Nemu Kurotsuchi (涅 眠, Kurotsuchi Nemu) é a tenente da 12ª Divisão do Gotei 13 servindo ao seu capitão, Mayuri Kurotsuchi.

AparênciaEditar

Nemu tem a aparência de uma jovem com cabelos negros puxados para trás numa trança e olhos verdes. Seu uniforme é composto de um kimono curto e preto. Em sua manga esquerda está a sua braçadeira de tenente do esquadrão 12.

PersonalidadeEditar

Nemu é muito tímida, retraída e introvertida por conta dos abusos e maus tratos de seu pai e criador. Sua expressão é quase sempre melancólica, e é raro ver ela sorrir ou mostrar qualquer verdadeira alegria. No entando mesmo assim ao longo do anime e mangá  mostra se que Nemu tem sentimentos pelo quincy Uryuu Ishida.

HistóriaEditar

Foi criada em laboratório por seu pai, Mayuri Kurotsuchi. Ele a recebeu como um presente, fazendo com que ela nascesse no mesmo dia que ele completou aniversário. Quando Mayuri e ela andavam, encontraram Orihime Inoue, com Ishida e Makizou Aramaki (um dos oficiais do 11º esquadrão). Ele achou interessante o poder dela, e quis estudá-la, porém Uryuu Ishida veio protegê-la. Nemu se mostrou inútil na luta, e Mayuri a envenenou, como castigo. A luta dos dois começou, com Uryuu saindo como vencedor. Mayuri, quase morto, escapou virando um líquido. Nemu chamou Uryuu e agradeceu por ele não ter matado Mayuri, e em troca desse "favor" ela curou Ishida, que estava envenenado, falando que não morreria por causa de um veneno tão fraco. Quando Retsu Unohana avisou para todos sobre os planos de Sousuke Aizen, Nemu perguntou ao Mayuri o que eles iriam fazer, e ele disse que não se importava nem um pouco com Aizen e seus planos bobos, e os dois ficaram parados. Na fase de Las Noches, ela acompanha Mayuri Kurotsuchi na invasão. Eles encontram Renji, Ishida, Pesche e Dondochakka lutando contra Szayel Aporro Grantz. Porém, Aporro usa ela para reviver, e no final da luta Mayuri acaba fazendo algo cômico e inesperado para recuperá-la,que supostamente estariam "sexo selvagen",pois só se houve os gritos de Nemu,e Ishida diz que não poderia ser mostrado na TV. Ele não explica como conseguiu recuperar Nemu, dizendo que seria difícil demais para seres inferiores como Ishida e Renji entenderem.

PoderEditar

nemu pode modificar seu dna capaz de quebrar rochas solidas

Não se sabe a força de Nemu, nem mesmo se ela tem uma Zanpakutou, porém se acredita que ela usa sua força para combate, por ser muito resistente. Quando aborda Ishida durante seu treinamento no mundo real, na saga Bount, mostra também ter uma grande velocidade. Na fase de Las Noches, ela acompanha Kurotsuchi Mayuri na invasão.

Referências Editar

  1. Bleach Official Character Book Souls, page 158
  2. 2,0 2,1 Bleach: Official Bootleg KaraBuri+

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória