FANDOM

Nanao Ise
Nanao.jpg
Raça Shinigami
Aniversário 7 de Julho[1]
Gênero Feminino
Altura 1,64 m[2]
Peso 48kg[2]
Situação Profissional
Afiliação Gotei 13, Soul SOciety
Ocupação Tenente da 1ª Divisão
Ocupação Anterior Tenente da 8ª Divisão
Time 1ª Divisão
Parceiro Shunsui Kyōraku
Base de Operações 1ª Divisão, Gotei 13, Soul Society
Zanpakutō
Shikai Desconhecida
Bankai Não alcançada
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 102
Anime Episódio 35
Video Game Bleach: Heat the Soul 3
Vozes
Japonês Hitomi Nabatame
Inglês Kate Higgins
Espanhol Alma Juarez

Nanao Ise (伊勢 七緒Ise Nanao) é uma shinigami e Tenente da 1ª Divisão do Gotei 13, sob comando do Capitão Shunsui Kyouraku.

AparênciaEditar

Nanao tem a aparência de uma jovem magra, com longos cabelos negros, normalmente mantidos presos para trás com uma franja que pende para o lado direito do seu rosto. Ela possui olhos azuis com um tom de violeta, e usa óculos com o aro oval.

PersonalidadeEditar

Nanao é séria e pragmática, em contraste com o seu Capitão. Em seu tempo livre, ela gosta de visitar livrarias. 

HistóriaEditar

Sua primeira aparição é quando avisa seu Capitão do aparecimento do invasor Yasutora Sado. Enquanto ele fica esperando Sado, Nanao sobe na construção e joga pétalas de flores em cima dele, para dar um "efeito bonito", mas ela se irrita e joga a cesta na cabeça dele. Depois que Sado perde, Nanao quer acabar com ele mas Kyouraku a impede.

Quando Kyouraku decide salvar Rukia Kuchiki com Juushirou Ukitake, Nanao ajuda os dois. Na hora, aparece Ichigo Kurosaki, que salva Rukia. Yamamoto-Genryuusai vê a traição deles. Ukitake e Kyouraku fogem, mas Yamamoto os segue. Nanao vai atrás, entretanto a pressão espiritual do reiatsu de Yamamoto deixa Nanao sem respirar. Kyouraku a leva para longe, onde ela fica desacordada. 

PoderEditar

Nanao ainda não lutou nem mostrou nada de sua força, mas aparenta ser experiente com Kidou. Existem teorias que dizem que o livro dela é sua Zampakutou, ou ainda onde ela guarda seus Kidous. Foi revelado durante a luta contra a Guarda Real do Rei dos Quinces que sua Zampakutou foi dada a ele pela mãe dela é que o poder dela é refletir os poderes de Deus.

CuriosidadesEditar

  • Seu nome significa:
    • Ise: 伊 (Aquele), 勢 (Energia)
    • Nanao: 七 (Sete), 緒 (Princípio)

ReferênciasEditar

  1. Bleach Official Character Book Souls
  2. 2,0 2,1 Bleach Official Bootleg KaraBuri+

Também no FANDOM

Wiki aleatória