FANDOM

Download (6).jpg

Mashiro Kuna

{| border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="width:700px;margin-bottom:3px;margin-top:3px;"

|=Mashiro Kuna=

Mashiro Kuna
[1]
Corrida Alma
Aniversário 01 de abril [1]
Sexo Feminino
Altura 153 centímetros (5'0 ") [1]
Peso 44 kg (97 lbs.) [1]
Estatuto profissional
Afiliação Vizard , Gotei 13 , Soul Society
Profissão Shinigami ( Vizard )
Posição Co-tenente da 9 ª Divisão
Divisão [2]9 Divisão
Parceiro Shuhei Hisagi
Parceiro Anterior Kensei Muguruma
Base de Operações Seireitei , Soul Society
Estatuto Pessoal
Parentes N / D
Educação Shin'ō Academy
Zanpakutō
Shikai Desconhecido
Bankai Nenhum
Primeira Aparição
Manga Volume 24, Capítulo 214
Anime Episódio 122
Video Game Bleach: Heat the Soul 6
Vozes
Japonês Akemi Kanda
Inglês Laura Bailey

Mashiro KunaMashiro) foi tenente da  9ª Divisão sob Mugurama Kensei  e atualmente é membro do Vizard .

AparênciaEditar

A aparência de Mashiro é o de uma mulher jovem, com olhos cor de avelã. Ela usa uma roupa branca com luvas de laranja, botas e lenço, juntamente com um conjunto de óculos em cima de seu cabelo verde limão. Seu estilo geral do vestido é uma reminiscência dos trajes usados ​​pelos super-heróis Tokusatsu no final de 1970 programas de televisão japoneses.

Durante seu tempo na  Soul Society , ela usava o uniforme padrão shinigami, embora as mangas eram muito longos. Ela também usava um lenço rosa e um par de óculos empoleirado no topo de seu cabelo, que era wavier então. [2]

PersonalidadeEditar

Apesar de ter anteriormente alcançado uma posição na elite Gotei 13, Mashiro tem maneirismos muito infantis e imaturas. Ela é retratada como bastante volúvel e raramente toma nota do quadro maior em torno dela. Ela está propenso a jogar se encaixa sobre a menor das coisas, como Orihime Inoue amizade Hachigen Ushōda ou quando Kensei insistiu em seguir seus subordinados para a batalha.Sua personalidade infantil freqüentemente irrita seu capitão Kensei, levando-o a questionar por que ele a manteve como um tenente, no momento, ele notou que ela é capaz de irritar ele mesmo durante o sono.

Ela muitas vezes chama de Ichigo "Berry-tan" (Berry Boy no mangá Inglês, Cenoura-Top no Inglês dub anime), uma brincadeira com o nome de Ichigo. Ela parece ser uma boa amizade com Hachi, de imediato, não gostando quando Orihime faz amizade com ele.

Na batalha, ela é um pouco mais grave, porém, agindo um pouco como um super-herói ao atacar e depois de ganhar.

HistóriaEditar

[3]Mashiro durante seu tempo como a Divisão de 9 tenente.Cerca de 100 anos atrás, Mashiro era o tenente da 9 ª Divisão sob o então capitão Kensei Muguruma . Ela, junto com Kensei ea 3 ª, 4 ª, 5 ª e 6 lugares de sua divisão passou a investigar os desaparecimentos misteriosos em Rukongai. [3]

[4]Mashiro mostra Kensei o shihakushō vazio.Ela reclamavam constantemente sobre o fato de que eles tinham que investigar quando eles não tinham idéia do que era isso que eles estavam procurando, observando que uma vanguarda de outros 10 pesquisadores já foram enviados antes da sua chegada. Sua lamentação incessante só irritou Kensei, que fez com que seus subordinados ter que segurá-lo para ele parar de atacá-la. Kensei claramente lhe disse que ela não foi sequer pediu para vir junto, e disse-lhe para ir para casa. Ela respondeu que ela é seu lugar-tenente, então ela tem que segui-lo. Ela, então, caiu no chão e entrou em um acesso de raiva, gritando sobre como ela estava com fome. [4] Kensei decidiu ignorá-la, mas foi surpreendido por um ocoataque. Mashiro, apesar de não tomar parte na batalha, encontrou 10 shihakushō vazio perto de onde a criatura oco atacado. [5] Mashiro era incapaz de compreender o significado de seu encontrar o shihakushō em relação ao mistério da falta Shinigami . [6] [5]Mashiro pega a mão de Kensei em seu sono.Kensei imediatamente percebeu que os dez shihakushō vazio deve ter pertencido a dez membros da vanguarda originalmente enviados para investigar, e ele enviou seus homens para retransmitir a situação e pedir ajuda. [7] Mais tarde, Mashiro está dormindo profundamente na tenda, completamente à vontade, apesar de os acontecimentos do dia, para grande aborrecimento de Kensei, que não conseguia entender como ela era capaz de dormir em um momento de tal tensão. Quando Kensei tentou consertar sua vestimenta para que ela não estava expondo a si mesma, ela pegou sua mão e murmurou, "Kensei, seu pervertido" em seu sono, o que fez Kensei notar que ela é mesmo irritante durante o sono. Kensei foi, então, alertado por um grito que sua equipe estava sob ataque por algum assaltante desconhecido. [8] [6]Mashiro emboscadas Rose por trás.[7]Mashiro lutando contra Shinji.Quando uma equipe de capitães e tenentes foram enviados para investigar o desaparecimento de equipe de investigação de Kensei, Rōjūrō Ōtoribashi, o capitão da 3 ª Divisão , recebeu um chute devastador por trás por um Hollowfied Mashiro, que o levou a ser arremessado para o chão abaixo . [9Shinji Hirako , capitão da 5 ª Divisão chamou Mashiro, que tomou conhecimento dele e começou a ir em direção a ele para iniciar outro ataque chutando, que Shinji bloqueado com suaZanpakutou . Kido Corps Tenente Hachigen Ushōda apareceu apenas em hora de parar de atacar Mashiro Shinji usando Bakudō # 75: "Gochūtekkan" para contê-la. [10]

A equipe de investigação se reuniram após a luta para falar sobre a situação. Naquele momento, então 12 Divisão Tenente Hiyori Sarugaki começou a tossir e se tornou Hollowfied si mesma. Foi então que a escuridão caiu em torno da equipe de resgate e eles foram atacados por um assaltante invisível. [11] Após o ataque, o agressor foi encontrado para ser um mascarado Kaname Tōsen , sexto assento de Kensei, que estava agindo sob as ordens de Sōsuke Aizen . Foi revelado que Aizen era a pessoa por trás dos desaparecimentos e Hollowficação experimentos. [12]

Assim como Aizen deu a ordem para matar o Hollowfied Shinigami, 12 ª Divisão Capitão Kisuke Urahara eKido Corps Captain Tessai Tsukabishi apareceu e salvou-os da destruição. Tessai brevemente envolvidos Aizen, mas seu ataque foi bloqueado, permitindo que Aizen, Gin Ichimaru e Tōsen para fazer a sua fuga.Tessai começou a usar Proibida Kido para preservar e transportar o Hollowfied Shinigami às 12 ª Divisão dequartel. Em seu laboratório, Urahara tentaram reverter o processo utilizando a sua invenção recente, oHōgyoku . [13] No entanto, o uso da Hōgyoku foi apenas parcialmente bem sucedida, não tendo o efeito desejado de libertar completamente o Shinigami efectuada da sua Hollowficação, não só travar a consumação de suas almas por seus Hollows internas para o momento. [14]

No dia seguinte, Urahara e Tessai foram presos sob as ordens do 46 Central . O Hollowfied Shinigami foram condenados à execução como Hollows . Antes de qualquer de suas sentenças poderiam ser realizadas, tanto Urahara e Tessai foram resgatados por 2 ª Divisão Capitão Yoruichi Shihōin , que os trouxe para uma área subterrânea secreta. [15] [8]Yoruichi traz Mashiro e os outros com ela.Uma vez na área isolada, Yoruichi revelou que ela também tinha trazido o Hollowfied Shinigami, juntamente com o protótipo de um novo Gigai que Urahara estava trabalhando. Saber o que ele deve fazer, Urahara resolveu fazer dez Reiatsu de bloqueio Gigai para ajudar a si mesmo, Tessai, e os oito Hollowficação vítimas em sua fuga para o mundo real, onde eles tentam encontrar uma maneira de desfazer o processo Hollowficação. [16 ]

EnredoEditar

Arrancar arcoEditar

[9]Mashiro ajuda a subjugar Ichigo.Junto com a outra Vizard , Mashiro está em seu armazém quando Ichigo Kurosaki chega, a fim de pedir-lhes ajuda no controle de seus internos oco . [17] Comentários Amor que Ichigo está com medo e Mashiro pergunta o que ele está com medo de, ao qual responde Kensei Ichigo que tem medo de seu interior oco . [18] Mais tarde, Mashiro pergunta o que está fazendo quando Hiyori ela caminha em direção a luta entre Shinji e Ichigo.[19]

Mashiro é a próxima visita pedindo um exausto olhando Hachi, que está tentando manter-se a barreira em torno da luta, se ele está bem, para que Hachi responde não. [20] Mashiro, em seguida, testemunhas superfície oca interior de Ichigo e quase sufocar Hiyori à morte, e ela, bem como o outro Vizard, rapidamente conter Ichigo antes que ele possa matar Hiyori. [21]

Mashiro depois retorna de compras com Hachi, enquanto Ichigo está treinando sozinho e outro viseira são apenas sentado. Mashiro diz Amor que ela comprou lanches e pergunta se ele quer comer agora. Ela então percebe o argumento Ichigo tem tido com Hiyori, e começa a perguntar Ame o que está errado com Ichigo. Amor responde que, aparentemente, Ichigo não está feliz com a realização do exercício de treinamento que Hiyori criou, porque Ichigo pensa que ela não explicou realmente claramente ou por que é necessário. [22] [10]Mashiro pede Hachi se Ichigo está bem.Mashiro depois vai com a outra viseira para baixo na área de formação subterrânea. [23] Mashiro espera com a outra viseira enquanto interior oco de Ichigo emerge para assumir o controle sobre seu corpo. Quando Mashiro pergunta se eles devem tirar sua Zanpakutou , Love afirma que seria inútil pois isso iria aumentar desnecessariamente o raio de destruição.[24] Quando Ichigo derrota seu controle oco e ganhos interno sobre o seu corpo, ele desmaia. Mashiro pede Hachi se Ichigo é bom, mas ele diz a ela para ficar quieto. [25] [11]Mashiro tem um chilique por causa da nova amizade de Hachi com Orihime.Enquanto Ichigo está treinando com Hiyori, Kensei está cronometrando quanto tempo ele pode manter sua máscara oca. Mashiro pergunta por que é que Ichigo tem que fazer isso, para que Kensei explica que ele tem para a prática, para que ele para manter sua máscara Hollow, dizendo que ela tinha que fazer isso também. Mashiro simplesmente lhe diz que ela não fez, causando Kensei para tornar-se irritado, mas Shinji diz-lhe que é verdade. Desde Mashiro poderia manter sua máscara oca 15 horas desde o início, só ela nunca teve de submeter-se ao treinamento de retenção oco. Kensei admite que tinha esquecido tudo sobre isso. Mashiro começa a tirar sarro dele, enfurecendo-o ainda mais e fazendo com que ele tem que ser acalmado por Hachi. [26] Hachi fica alertado quando ele detecta que alguém caiu dentro da barreira protegendo o composto Vizard, ea outra Vizard são surpreendidos com a possibilidade. [27Orihime Inoue aparece e é revelado para ser a pessoa que invadiu a barreira. Hachi ea outra Vizard mostram-se muito chocado que um ser humano simples poderia realizar tal façanha. [28]

Mais tarde, Mashiro é mostrado tendo um acesso de raiva porque Hachi está ajudando Orihime corrigir seu poder Tsubaki, reclamando que ela encontra Orihime a ser irritante. Isso faz com que Kensei para mais uma vez tornar-se irritado, mas ambos estão se acalmou por Rose, que afirma que é muito raro encontrar outras pessoas com poderes semelhantes aos deles, e que ele se sente como se sua família está crescendo. [29]

Mashiro é visto mais tarde sair do armazém com a outra Vizard para lutar no próximo conflito. [30]

Falso arco KarakuraEditar

[12]Mashiro chega com o outro Vizard.Mashiro é a próxima visita com o resto do Vizard chegar ao Falso Karakura, bem a tempo de testemunhar Sōsuke Aizen , Gin Ichimaru e Kaname Tōsen 's lançamento de Capitão-Comandante GENRYUSAI Shigekuni Yamamoto 's Jōkaku ENJO. [31] Quando Shinji Hirako pede que seu companheiro visored se eles têm ninguém no Gotei 13 quem eles querem falar, Mashiro afirma que ela não faz, e se pergunta por que ele pediu. [32]Quando Shinji retorna de falar com Yamamoto, Hooleer vomita adiante um grande horda de classe Gillian Menos de sua boca. Mashiro ea outra Vizard em seguida, colocar suas máscaras para se preparar para a batalha. [33]

[13]Mashiro executando seu "chute Mashiro!"Mashiro está pronta para a batalha como a outra Vizard chamar a suaZanpakutou e atacar a Gillian. [34] Mashiro exibe sua maior força física, derrotando um grupo de quatro Menos usando seu "Mashiro Kick" para destruir facilmente suas máscaras. [35]

Depois de Kensei mata o último Gillian, Mashiro reclama que ela estava indo para obter a última, e Kensei diz a ela para calar a boca e parar de reclamar, porque ele vai dar-lhe um dos grandes. Mashiro olha para Hooleer e é feliz, dizendo Kensei ela o ama por ele como ela corre para enfrentar a criatura. [36] Ela confronta Wonderweiss Margela face a face, que está sentado na frente de Hooleer. Mas, em vez de atacá-lo ela usa sua "Mashiro Super Kick" em Hooleer , matando instantaneamente a enorme Hollow, surpreendente Wonderweiss. [37] [14]Mashiro Strikes a pose da vitória.Como a fumaça se dissipa Wonderweiss é mostrado perturbado com a morte de seu animal de estimação, e ele abre a boca para disparar umCero em Mashiro. Antes que ele possa disparar o Cero, Mashiro é visto através da fumaça clareira, e Mashiro chuta com as duas pernas, atingindo-o pé primeiro quadrado na cara. Wonderweiss vai desabar em um prédio abaixo e é aparentemente inconsciente. Mashiro grita 'Victory', enquantoGin relógios em diversão na aparente derrota do Wonderweiss. [38]

Mashiro olha para cima e vê como ataques Aizen Nível Harribel , afirmando sua surpresa que ele "matou" o último Espada . Sua atenção desviada pelo ataque de Aizen, ela não está prestando atenção quando Wonderweiss revive, levando Kensei gritar com ela para chamar sua atenção.Ela simplesmente diz a ele que ela sabe e chuta Wonderweiss no rosto, fazendo-o voar quarteirões de distância para os vários edifícios. Kensei diz a ela que a luta contra este nível de adversário vai rapidamente esgotar ela. Ele avisa que ela melhor tirar sua máscara antes de ela ficar sem tempo. Mashiro diz Kensei que ele é burro e que ele não tem idéia de quanto tempo ela pode ficar Hollowfied. Ela afirma que ela pode manter sua máscara por 15 horas e, assim, ela pode manter sua máscara em toda a noite. [15]Estilhaça a máscara de Mashiro.Wonderweiss vai voar para Mashiro para atacá-la, mas ela diz a ele para apenas dar-lhe um descanso como ela agarra-o pelo rosto e bate-lo no chão. Wonderweiss encolhe o ataque fora e solta um grito. Ele chega para Mashiro e agarra pelo lenço, pegando-a de surpresa como ele joga seus muitos quarteirões de distância. Mashiro pára o seu ímpeto e torna-se chateado que Wonderweiss rasgado seu lenço, então os dois estocada para o outro, com Mashiro prometendo fazê-lo pagar. Ela envolve umaMashiro Super Cero disparar um Cero do arco de um chute. Antes do Cero pode alcançá-lo Wonderweiss apaga-lo com outro grito, mas isso não impede Mashiro, que fica no fim de atacá-lo. No entanto, antes que ela possa atacar, seus quebra máscara e cai por terra, com Mashiro em descrença de que seu tempo acabou. Wonderweiss aproveita a oportunidade para atacar, o desembarque socos brutais para o rosto de Mashiro, mas antes que ele possa continuar, sua mão está parado por Kensei. [39] Kensei então leva Mashiro para o prédio mais próximo e coloca-la no telhado. Mashiro pergunta se ele vai se vingar dela, rindo enquanto ela pede isso. Kensei diz-lhe para não ser tão feliz, porque o que aconteceu com ela era sua própria culpa por ignorar a advertência. Ele diz que não quer se vingar de alguém assim, mas simplesmente quer dar Wonderweiss um gosto de seus punhos, e ativa sua Bankai. [40]

A Thousand-Year arco Guerra de SangueEditar

[16]Mashiro socos Hisagi.Enquanto em uma floresta fora Seireitei, capitão Kensei Muguruma acolhe uma sessão de formação para Shuhei Hisagi . Kensei então comanda Shuhei usar seu Bankai afirmando que eles têm necessidade de pessoas capazes de usar Bankai em caso de Bankai do Kensei ser roubado. Mashiro pula fora e ao comando de Kensei, ela veste sua máscara oca. Como protestos Shuhei, Mashiro ataca e diz Hisagi que ele não deveria desobedecer-la como ela é o "super-tenente". [41]

Poderes e HabilidadesEditar

Hakuda Mestre : Mashiro destaca em seu principal método de combate utilizando variações de chutes altos potência. Enquanto no estado avançado de Hollowficação , Mashiro tinha provado ser bastante agressivo, bem como altamente proficiente em combate corpo-a-corpo. Ela demonstra sua habilidade e agilidade nesta área, lançando um ataque devastador contra o então 3 ª Divisão Capitão Rōjūrō Ōtoribashi . [42]

  • Mashiro Kikku (白キック, Mashiro chutar; japonês para "Pontapé branco"):. uma técnica única onde Mashiro faz um chute que é poderoso o suficiente para quebrar as máscaras de múltipla classe Gillian Menos Hollows [43]
  • Mashiro Supa Kikku (白スーパーキック, Mashiro Super Chute; japonês para "White Super Kick"): uma técnica única onde Mashiro faz um pontapé para cima, que é poderoso o suficiente para matar instantaneamente a criatura oca gigante Hooleer . [44]
  • Mashiro Doroppu Kikku (白ドロップキック, Mashiro Pontapé de gota; japonês para "White Drop Kick"): uma técnica única onde Mashiro cai ambos os pés para baixo em cima de seu alvo de cima com força suficiente para que o adversário faz uma cratera no solo, bem como destruindo a área circundante. [45][46]

High Power Espiritual :. Mashiro possui em nível tenente Reiryoku [2] Sendo um Vizard ., Mashiro possui uma energia dupla tipo espiritual, parte Shinigami e parte oca [10]

ZanpakutōEditar

[17]Mashiro com sua Zanpakutou.Praticamente nada se sabe sobre o Mashiro Zanpakutou . É uma katana de tamanho médio com um cabo-de embrulho verde, retangular tsuba (com círculos em cada canto do retângulo), e prata bainha. Durante seus dias de Shinigami ela usava por sua cintura, como muitos outros, mas como um Vizard ela carrega-lo em torno de suas mãos. Excluindo-se mantendo o Hollowfied Ichigo de matar Hiyori, ela nunca foi visto usando sua Zanpakutou. Enquanto luta contra a Gillians em Falso Karakura Town, ela descarta-la ainda com bainha Zanpakutou e envolve o Gillians desarmado. [47]

HollowficaçãoEditar

[18]Máscara oco de Mashiro.Máscara Hollow: Sua máscara oca assume a forma de uma vespa ou abelha.[48] Ela parece ser bastante em contato com seu interior oco , dado o fato de que Mashiro, desde o início de sua Hollowficação , foi capaz de manter a sua máscara oca para 15 horas sem prática de qualquer tipo, o que significa que ela por si só não tem que treinar para manter a máscara como a outra Vizard.[49] No entanto, isso parece estar sob circunstâncias únicas fora da batalha.Contra adversários de maior calibre, o limite de tempo é consideravelmente mais curto, como visto quando a máscara quebra durante sua batalha comWonderweiss Margela .

Aumento de energia: Enquanto usava a máscara, os poderes ocas de Mashiro complementar seus poderes de Shinigami, dando-lhe um grande aumento na força e velocidade. A transformação dá as pernas grande força e velocidade. Enquanto na forma Vizard, seus ataques parecem centrar-se quase exclusivamente em chutes poderosos. [50]
  • Força aprimorada: Este aumento de potência e estilo é transportado para seus poderes viseira, como mostra o fato de que ela pode quebrar uma máscara Gillian e destruir Hooleer ., tanto em um único chute [51[52]
  • Durabilidade Melhorada:. Com sua máscara, Mashiro se torna mais durável, mostrado quando ela é jogada em vários quarteirões da cidade e sai do ataque relativamente incólume [53]

[19]Mashiro Super Cero.:*Mashiro Super Cero (白スーパー虚閃(セロ), Mashiro Supa Sero):Enquanto luta contra Wonderweiss, ela tem demonstrado a capacidade de disparar um verde-limão muito rápido Cero chutando no ar em direção a seu alvo. O Cero é ampla e segue o arco feito por sua perna durante o movimento de chute. [54]

[20]Forma oca de Mashiro.Formulário Hollowfied: Quando transformado em um Hollow, sua máscara é o mesmo que em sua forma Vizard, em vez de cobrir toda a cabeça como faz normalmente com uma transformação normal de oca. Suas pernas são transformados, ganhando uma aparência de insetos-like. [55]

  • Velocidade melhorada: Sua transformação permitiu que ela possui maior velocidade.
  • Força aprimorada: Sua transformação permitiu que ela possui maior resistência.

Aparições em outras mídiasEditar

Mashiro aparece como um personagem jogável em Bleach: Heat the Soul 6 e Bleach: Heat the Soul 7 . EmBleach: Heat the Soul 7, ela pode vestir sua máscara oca na batalha. Enquanto usava a máscara Hollow, ela utiliza seu "Mashiro Super Cero" como um de seus ataques especiais.

CotaçõesEditar

  • (Para Kensei Muguruma ) "Bahhhhhh ~ ~! Quem é você, Kensei, estúpido ~ Quanto tempo você acha que eu posso ficar em forma para o oco, né?! É 15 horas, certo? Quinze horas! que eu poderia ficar assim à direita para a noite se eu queria! " [56]
  • (Para Wonderweiss Margela ) "Como você se atreve. Você arruinou a minha preciosa cachecol! Eu não estou perdoando você agora!" [57]
  • (Para Kensei Muguruma) "K. .. Kensei ...... Você vai ... vingar-me ......? Heheh ..." [58]

ReferênciasEditar

  1. ↑ 1,0 1,1 1,2 Bleach Character Oficial Livro página 207 MASCARADO
  2. ↑ 2,0 2,1 Bleach mangá; Capítulo -104, página 10
  3.  Bleach manga; Capítulo -104, páginas 9-10
  5.  Bleach mangá; Capítulo -104, página 19
  7.  Bleach mangá; Capítulo -103, página 4
  10. ↑ 10,0 10,1 Bleach manga; Capítulo -101, páginas 12-15
  13.  Bleach mangá; Capítulo -98
  14.  Bleach mangá; Capítulo -98, página 3
  17.  Bleach manga; capítulo 215, páginas 7-9
  18.  Bleach mangá; capítulo 215, página 18
  19.  Bleach mangá; capítulo 215, página 19
  20.  Bleach mangá; capítulo 216, página 6
  22.  Bleach mangá; capítulo 217, página 9
  23.  Bleach mangá; capítulo 218, página 5
  24.  Bleach mangá; capítulo 218, página 13
  25.  Bleach mangá; capítulo 222, página 11
  26.  Bleach mangá; capítulo 225, página 9
  29.  Bleach mangá; capítulo 228, página 12
  30.  Bleach mangá; Capítulo -97, página 19
  32.  Bleach mangá; capítulo 365, página 6
  36.  Bleach mangá; capítulo 367, página 11
  46.  anime Bleach, Episódio 280, chamado apenas no anime.
  48.  Bleach mangá; Capítulo -101, página 12
  49.  Bleach mangá; capítulo 225, página 9
  51.  Bleach mangá; capítulo 366, página 9
  56.  Bleach mangá; capítulo 376, página 10
  57.  Bleach mangá; capítulo 376, página 13
  58.  Bleach mangá; capítulo 377, página 2

TítulosEditar

Precedido por

Desconhecido

Tenente da 9 ª Divisão

?- 1901 AD

Sucedido por

Desconhecido

NavegaçãoEditar

| style="width:5px;"| |}

Também no FANDOM

Wiki aleatória