FANDOM

Marenoshin Ōmaeda (大前田 希 ノ 進, Ōmaeda Marenoshin) é o ex-Tenente da 2 ª Divisão, enquanto Shihoin Yoruichi era a Capitã, há 100 anos atrás.

Aparência Editar

Em seus dias de Tenente, Marenoshin lembrava seu filho Marechiyo Ōmaeda. Marenoshin até mesmo usava um colar roxo com seus Shihakushō assim como Marechiyo. Eles até mesmo compartilhavam o aniversário, a altura e o peso. No entanto, ao contrário Marechiyo, Marenoshin tinha cabelos castanhos encaracolados.

Atualmente, Marenoshin tem cabelos escuros, crespos e usa um grande número de jóias, assim como óculos de sol. Ele também ganhou mais peso.

Personalidade Editar

Ele é tão condescendente para com os membros mais pobres da Gotei 13 como seu filho. Acolheu Renji Abarai, Kira Izuru e Shuhei Hisagi, dizendo-lhes: "Eu espero que vocês se divirtam como os plebeus de sempre!" quando os três foram comemorar o aniversário de Marechiyo Ōmaeda.

História Editar

Pouco se sabe da Marenoshin nos seus dias de tenente, exceto que ele supostamente possuía maior habilidade do que seu filho Marechiyo. Após sua saída do Gotei 13, ele começou a viver uma vida de luxo.

Poderes e habilidades Editar

ZanpakutōEditar

Shikai: não revelada.

Bankai: não revelada.

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória