FANDOM

Makoto Kibune
Makoto Kifune
Raça Shinigami
Sexo Masculino
Situação Profissional
Situação Pessoal
Zanpakutou
Primeira Aparição
Vozes

Makoto Kibune  (貴船 理, Kibune Makoto), às vezes romanizado para Makoto Kifune, é uma figura-chave da conspiração na Família Kasumiouji.

AparênciaEditar

Makoto tem cabelos morrom-avermelhado penteados para trás. Seus olhos amarelos são facilmente vistos por trás dos óculos de armação roxa. Ele veste o uniforme padrão dos Shinigamis e uma camisa roxa por baixo.

PersonalidadeEditar

Makoto demonstrou ter uma aparência altamente enganadora. Ainda que não esconda a sua completa aversão à incompetência, ele sempre se mostrou como uma pessoa atenciosa e gentil, para assim tornar mais fácil ganhar a confiança dos outros e coletar informações.

HistóriaEditar

Makoto era um formidável estudante na Academia Shinigami, porém o seu desprezo pela vida dos demais estudantes o impedia de avançar na classificação. Sua agrura pelas repreensões recebidas, o fez largar a academia e se juntar a Amagai Shuusuke.

Poder e HabilidadesEditar

  • Mestre espadachim: Makoto é apresentado como sendo altamente eficiente no manejo da sua Zanpakutou. Ele estava confiante o suficiente para lutar contra o seu superior, o Tenente da 3ª Divisão: Kira Izuru. Essa confiança, aparentemente, vem das suas habilidades de esgrima, o que implica que ele é tão bem versado com a espada como o seu Tenente.
  • Hábil em Shunpo: Makoto é proficiente no uso de Shunpo, permitindo manter-se com pelo menos o mesmo nível que um Tenente.
  • Alto poder espiritual: apesar de ser apenas um oficial assentado no Gotei 13, Makoto possui uma energia espiritual nas mesmas proporções que um Tenente.

ZanpakutouEditar

Reppū – 烈風 ("Vendaval")

Também no FANDOM

Wiki aleatória