FANDOM

Love Aikawa (愛川 羅武 or ラブ, Aikawa Rabu) é um Vaizard e ex-capitão do 7º Esquadrão.

Aparência Editar

Love é alto, tem olhos castanhos e penteado afro em formato de estrela. Ele usa uma jaqueta verde e óculos de sol espelhados em todos os momentos. Quando ele era capitão, há 110 anos, seu cabelo estava em penteado afro arredondado com longas costeletas. Ele usava um uniforme padrão Shinigami com haori um capitão sem mangas e um par de óculos de sol com lentes escuras.

Personalidade Editar

Love é um homem descontraído e fácil de lidar, que gosta de ler mangás. Durante seu tempo como capitão, Love acredita no respeito e na manutenção da paz, rápido para defender essas normas quando ninguém mais o fará. Ele também muda sua postura repentinamente, como quando ele dá um tapa na nuca de Rōjūrō, por falar dos Shinigamis como ex-inimigos, se unindo em tempos de guerra, a fim de lutar contra um inimigo comum, pouco antes da luta contra Starrk Coyote. Apesar de sua atitude relativamente amigável, Love é um lutador bastante brutal e impiedoso.

História Editar

Ele era Capitão do 7º Esquadrão há mais de 100 anos, mas foi vítima de um experimento de Aizen que o transformou em um Vaizard (hibrido de Hollow e Shinigami), e foi banido por ser considerado um traidor pelo Gotei 13.

Poderes e habilidades Editar

Shunpō: ele é um usuário de alto nível de Shunpō.

Zanpakutō: Tengumaru (天狗 丸). Na sua forma selada, Tengumaru é uma katana média com o punho branco em forma de coração (condizente com o seu nome). Como um Shinigami, ele usava na cintura, mas depois de se tornar Vaizard, ele carrega por um tōju sobre seu ombro.

Shikai: seu comando de liberação é "uchikudake" (打ち砕け). Tengumaru transforma em um grande e preto kanabō, com mais de duas vezes a altura de Love. Ela é coberto com saliências brancas de uma forma semelhante a um cacto, e o cabo em si é quase mais alto do que ele. Também é muito resistente, como mostrado quando ele bloqueia, e até parece dissipar, o Cero de Starrk com facilidade.

Shikai (habilidade especial): Tengumaru possui a habilidade de manipular o fogo. Hifuki no Koduchi (火 吹 の 小槌): Love balança Tengumaru e esta acende-se em chamas. Ele então aponta-a para baixo e uma enorme bola de fogo é disparada a partir da ponta, causando uma explosão.

Bankai: ainda não foi revelada.

Poderes de Hollow

Máscara Hollow: sua máscara tem a forma de uma máscara de Oni tradicional. Aumento de energia: quando estiver usando a máscara, os poderes de Hollow de Love complementam seus poderes de Shinigami, dando-lhe um grande aumento na força e resistência.

Kagamibiraki (镜 开): uma técnica de força pura, que permitiu Love partir um Menos Grande ao meio usando só as mãos.

CitaçõesEditar

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória