FANDOM

Lilynette Gingerbuck
Lilynette
Raça Arrancar
Aniversario 19 de Janeiro
Genero Feminino
Altura 1,42 m
Peso 31 kg
Situação Profissional
Afiliação Arrancar no exército de Aizen
Ocupação Contrapartida de Starrk
Parceiro Coyote Starrk
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Los Lobos
Primeira Aparição
Manga Volume 30, Capítulo 269
Anime Episódio 161
video game Bleach: Flame Bringer
Vozes
Japonês Kiyomi Asai
Inglês Kate Higgins

Lilynette Gingerback (リリネット・ジンジャーバック, Ririnetto Jinjābakku), é a primeira espada do exército de Aizen,ela é uma metade do poder de Starrk Coyote.

Editar

PersonalidadeEditar

Lilynette tem a personalidade de uma garota travessa, mas, séria na hora de brigar. Tem sua máscara hollow em sua cabeça, como um capacete. Além de ter uma labareda de fogo desenhada e um chifre no lado direito. Tem um cabelo verde fraco e olho cor de rosa . Sua roupa consiste de uma jaqueta de gola alta, que mostra seu buraco hollow e parte de seus seios. Suas mangas são separadas de sua jaqueta, que se assemelham a luvas. Sua calcinha é de cores branca e listras pretas. Nas suas coxas, estão suas botas de cor branca com detalhes pretos.

HistóriaEditar

Lilynette foi criada por Starrk em Hueco Mundo. Dividindo sua alma em dois. Curioso, Starrk pergunta seu nome, e ela responde que é Lilynette Gingerbuck. Ela também pergunta o nome dele, e Starrk responde prontamente, dizendo que se chama Coyote Starrk. Então, Coyote vendo seu corpo nu, ele cobriu-a com um pano que possuia. Desde então, isso fora o inicio para que conhecessem Aizen, e o mesmo lhes convidasse para fazer parte de seu exército. Eles perguntaram ao Aizen, o que iriam ganhar se aceitassem, Aizen respondeu que eles iriam ganhar um enorme poder. Por isso, Starrk precisa de Lylinette pois, ela é parte essencial para se transformar em sua forma liberta Los lobos.

Poderes e HabilidadesEditar

Um dos poderes de Lylinette é se fundir a Starrk e se transformar em sua forma liberada a Los lobos.

Outros PoderesEditar

Outro poder de Lylinette é a metralhadora de Ceros. Na qual, são lançados uma infinidade de Ceros sem parar.Outros poderes de Starrk e Lylinette

Também no FANDOM

Wiki aleatória