FANDOM

Kenpachi KiganjoEditar

Kenpachi Kiganjo (鬼厳城剣八, Kiganjo Kenpachi) foi o 10 º Kenpachi. Um século atrás, ele era o capitão da 11 ª Divisão eo antecessor de Kenpachi Zaraki . Antes de se tornar o Kenpachi, o nome de Kiganjo foi Gosuke Kiganjo (鬼厳城五助, Kiganjo Gosuke). [1]
Kenpachi Kiganjo.jpg

AparênciaEditar

Kenpachi Kiganjo era um homem grande, com uma tez escura, cabelo escuro e olhos escuros. Ele tinha dois piercings cravados abaixo seus lábios, e tinha uma aparência muito áspero, com as unhas lascadas, pêlos faciais, e os pêlos do corpo.

PersonalidadeEditar

Pouco se sabe de sua personalidade que não seja ele era muito preguiçoso. Shinji Hirako comentários sobre isso quando ele não apareceu para uma reunião de capitães. 

HistóriaEditar

Assim como todos os outros capitão da 11 ª Divisão , Kiganjo tornou-se o capitão eo novo "Kenpachi", matando o capitão anterior da 11 ª Divisão, o 9 º Kenpachi.

Quando Kiganjo não conseguiu virar-se para a reunião capitães chamado para introduzir Kisuke Urahara , Shinji Hirako afirmou Kiganjo era um preguiçoso que, como de costume, não estava ouvindo o que foi dito. Shinji, alegando que ele era um "pé no saco", se perguntou por que "um cara tão piggish" tinha sido autorizado a se tornar um capitão. amor Aikawa ressalta que não poderia ser ajudado, uma vez que a 11 ª Divisão está configurado de forma diferente, e se alguém deve ser responsabilizado pela presença de Kiganjo entre eles, é o Kenpachi anterior para morrer para Kiganjo.[3]

Kiganjo não estava presente durante a reunião de capitães que foi chamado para responder à emergência em torno do incidente alma desaparecendo quando Kensei e Mashiro desapareceu. [4]

Mais tarde, ele foi morto por Kenpachi Zaraki na frente de 200 membros da 11 ª Divisão. [5]

Arco Bount (anime apenas)Editar

Nota: Os eventos que ocorrem neste arco são apenas no anime e não constituem material de cânone.

Maki Ichinose mencionado Kiganjo como um homem que acreditava na justiça muito parecido com ele mesmo. Maki foi profundamente ligado à Kiganjo. [6]

Poderes e HabilidadesEditar

Espadachim Mestre : Como um ex-capitão da 11 ª divisão, que é especialista em esgrima, Kiganjo tinha habilidade altamente capacitados nesta arte. No entanto, não foi quase ao nível do Zaraki, que o levou para baixo em um único golpe.

Grande poder espiritual : Como capitão do Gotei 13 , Kiganjo possuía uma grande quantidade de Reiryoku.

ZanpakutōEditar

  • Shikai: Não Revelado
  • Bankai: Não Revelado

ReferênciasEditar

  1. ↑ 1,0 1,1 1,2 1,3 Bleach livro Oficial Personagem 2 MASCARADO
  2.  Bleach Manga; Capítulo -108, página 10
  3.  Bleach Manga; Capítulo -108, páginas 10-11
  4.  Bleach Manga; Capítulo -102, página 01-17
  5.  Bleach Manga; capítulo 146, página 01
  6.  Bleach Anime; Episódio 77

Também no FANDOM

Wiki aleatória