FANDOM

Keigo Asano
Ficheiro:Http://25.media.tumblr.com/tumblr lt0y2q8LoR1r44groo1 1280.jpg
Raça Humano
Aniversário 1º de Abril (Áries)
Idade 15 - 17 anos
Sexo Masculino
Altura 1,72 m
Peso 58 kg
Tipo Sanguíneo AA
Situação Profissional
Afiliações Cidade de Karakura
Ocupação Estudante de Ensino Médio
Situação Pessoal
Parentes Sra. Asano (mãe), Sr. Asano (pai) e Mizuho Asano (irmã)
Educação Karakura High School
Habilidade Primária
Primeira Aparição
Mangá Volume 1, Capítulo 7
Anime Episódio 2
Vozes
Japonês Katsuyuki Konishi
Inglês Yuri Lowenthal
Português Thiago Longo/Felipe Zilse

Keigo Asano (浅野 啓吾, Asano Keigo) é um estudante da Karakura High School, na mesma classe que Ichigo Kurosaki.

AparênciaEditar

Keigo é um jovem com cabelos castanho médio, com pontas viradas para fora. Ele possui olhos castanhos e um corpo esguio. Geralmente permanecendo sempre com a mesma expressão de tédio, porém quando uma menina está por perto, ele sorri. Na escola ele veste o uniforme padrão da Karakura High School. Fora da escola, ele usa roupas casuais (camiseta e calças, e às vezes, um casaco). Após os acontecimentos da Saga da Batalha de Inverno, seu cabelo é reto e sua franja cobre levemente sua testa.

PersonalidadeEditar

Keigo normalmente é patético e extremamente hiperativo, frequentemente usando movimentos e palavras excessivamente dramáticos para demonstrar seus sentimentos. Ele se diverte vendo fogos de artifícios, jogando RPGs, e indo à praia.

Um adolescente cortês, Keigo sempre tenta "flertar"(falhando) com as garotas e anima-se ao ver Ichigo, terminando normalmente, sendo golpeado por Ichigo. Ele é um grande amigo de Mizuiro Kojima, que é calmo, de aparência inocente e faz sucesso com as mulheres, ao contrário de Keigo, impulsivo e ansioso. Uma estudante da classe da irmã de Ichigo, Midori Tōno, tem uma paixão por ele.

HistóriaEditar

EnredoEditar

Arco do Agente ShinigamiEditar

Arco Bount (apenas no anime)Editar

Nota: os acontecimentos deste arco são exclusivos do anime não fazem parte do material canônico.

Arco ArrancarEditar

Arco do Hueco MundoEditar

Arco da Falsa Cidade de KarakuraEditar

Arco da Espadas Demoníacas (apenas no anime)Editar

Nota:os acontecimentos deste arco são exclusivos do anime não fazem parte do material canônico.

Arco do Shinigami SubstitutoEditar

Poder e HabilidadesEditar

Velocidade aprimorada: Keigo possui uma velocidade que vai além do que a de um ser humano normal. Como membro do Karakura Raizer Team, sua rapidez é reforçada com o uso das vestimentas especializadas.

Consciência espiritual: Como efeito de sua convivência com Kurosaki Ichigo, Keigo, assim como muitos dos amigos de Ichigo, tem percepção sobre espíritos.

Poder espiritual: também devido a seu constante contato com Ichigo. Keigo tem poder espiritual o suficiente para resistir mesmo próximo, a luta de Ikkaku Madarame e Edrad Liones.

CitaçõesEditar

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória