FANDOM

89493450

Karin (黒崎 夏梨, Kurosaki Karin) é filha de Isshin Kurosaki e Masaki Kurosaki, e irmã de Yuzu Kurosaki e Kurosaki Ichigo.

Karin é uma menina cujo seu comportamento ao tratar seu pai ( Isshin Kurosaki) é igual de seu irmão ( Ichigo Kurosaki) . Karin, como Ichigo na infância consegue ver fantasmas ( Hollowns,Shinigamis etc...) Ela é bem protetora de Yuzu Kurosaki sua irmã e a pessoa que ela mais se aproxima do Gotei 13 é o Capitão da 10° Divisão ( Toushirou Hitsugaya)

AparênciaEditar

Cabelos curtos e negros, com mechas de cabelo perto da ponta de cada olho não atrapalhando sua visão, olhos castanhos acinzentados, chegando a se parecer um pouco com Yuzu por serem irmãs gêmeas do tipo que não se parecem.

PersonalidadeEditar

Assim como o irmão mais velho, Karin é um tanto persistente. Demostra ser fria boa parte do tempo, mas Karin é alegre e muito sociável com os outros como exemplo: no episódio 316 ela consegui tirar um sorriso do capitão da divisão 10 como também fez ele se preocupar com ela quando um hollow ia ataca-la.

Poderes e HabilidadesEditar

Karin ao contrario de seu irmão mais velho Ichigo, ela parece ter um bom controle de sua reiatsu. Assim ela concentra sua reiatsu na bola de futebol, e quando ela sente que já está bom ela chuta a bola em direção ao alvo.

CitaçõesEditar

Editar

Curiosidades Editar

Nos episódios: 132 e 316; percebe-se que Karin tem uma admiração pelo jovem prodígio e capitão da 10 divisão das 13 divisões de guardas da corte.

Também no FANDOM

Wiki aleatória