FANDOM

Estaticas Editar

800px-Bleach 269 title screen

Bleach 269.

  • Dia que foi ao ar (Japão) : 4 de maio
  • Dia que foi ao ar (Brasil):
  • Abertura: ChAngE
  • Encerramento: Stay Beautiful

Resumo Editar

Ichigo fica chocada ao ver URYU. Ele tenta URYU pergunta sobre sua acontecimentos desde a sua partida, mas URYU responde que é altamente irresponsável de Ichigo pedir todos os pormenores, enquanto os dois estão em combate mid. Ele explica que o capitão Kurotsuchi demorou um pouco para patch-lo, após a cura Renji. Ele começa a dizer que Renji, Rukia e Sado ainda estão lutando na parede exterior, mas alerta Orihime corta sua curta palestra, como Yammy foi recuperado e ataca novamente. Yammy bate com o punho no chão, mas URYU usa Hirenkyaku para evitá-lo e observa que Yammy é mais difícil do que parece, uma vez que a seta não furar-lhe toda a maneira. Ele diz Yammy a segui-lo, de modo que eles não ficam no caminho da luta de Ichigo com Ulquiorra. Yammy obtém aprovação de seus superiores antes de seguir a Quincy. Ulquiorra pergunta se Ichigo não está preocupado com seu amigo, Ichigo diz que não está preocupado com todos os desafios e Ulquiorra para retomar sua batalha. Um andar abaixo, Yammy e URYU começar pleasantries sua pré-batalha, que termina quando Yammy faz um gracejo sobre Kurotsuchi, URYU alertando para atirar uma flecha para ele, que repele Yammy.

Na parede, Rukia terminou outro lote de Exequias, mas Rudobōn simplesmente usa seu Calaveras para criar um novo. Ele diz que ela e seus aliados são tolos ter chegado ao Hueco Mundo e desafiou a Espada, enquanto eles não podem mesmo constituir uma ameaça para ele. Ele promete Rukia este será o seu fim.

encargos Yammy em URYU, golpeando uma seta fora como ele avança e bate com o punho em URYU onde estava um segundo atrás. Yammy promete que não vai ser atingido por uma flecha novamente e começa a disparar em Balas URYU. URYU dodges eles e os tiros acertar e destruir muitos dos pilares do piso. Yammy URYU elogios por sua velocidade, quando as surpresas URYU ele aparecendo em cima dele e atirando flechas em vários de seus ombros, enquanto zombando Yammy por sua lentidão. Yammy literalmente encolhe as setas longe, dizendo que não está nem vale a pena evitar.

Ichigo e Ulquiorra está de pé, espadas travado, quando Ulquiorra de repente faz um engano e pontapés Ichigo distância. Ele pergunta se a presença de Orihime é o que impede de Ichigo com sua máscara. Ichigo nega e ataca com Getsuga Tensho, o que prova tão fútil como seus ataques anteriores. Ainda mais assim, porque Ulquiorra desvia o ataque para Orihime, que é forçado a usar seu Santen Kesshun para bloqueá-lo. URYU sentidos Ichigo relutância em usar seus plenos poderes, enquanto Orihime está em torno de ser ferido por eles e decide colocar seu plano em movimento.

YammyresistingSeeleSchneider

Yammy resistindo a Seele Schneider

URYU tira um Seele Schneider. Observações Yammy que isso é algo novo. Para este URYU responde que ele nunca faz a mesma coisa duas vezes. URYU aciona o Seele Schneider. Yammy, que não se incomoda com esquivando-lo, assume a seta para a direita acima de seu buraco Hollow. Como o Seele Schneider começa a trabalhar o seu efeito sobre Yammy, URYU lhe explica a natureza da Seele Schneider, quebrando as ligações entre as partículas e permitir que o espírito de Quincy para absorvê-los mais facilmente. URYU parece certo de sua vitória, mas Yammy logo nega efeito do Seele Schneider. Ele puxa a flecha do seu corpo e lança um Cero em Uryu.

cumprimentos Rudobōn Rukia sobre a sua determinação, mas diz que sua luta é inútil, pois ela irá lutar uma quantidade infindável de guerreiros dispensáveis. Rukia percebe que em breve será usado pelos Exequias sem sequer chegar perto o suficiente para Rudobōn de terra atingiu um. Um dos soldados lunges para ela, skewering-se em Sode não Shirayuki e fixando-a no chão com seu corpo. Quatro outros soldados em seguida, tentar atacar a Rukia imóvel, para baixo, posicionando suas lâminas de espeto Rukia, mas o ataque é colocar um fim com a chegada oportuna de Renji e Chad, Renji usa seu Hihiō Zabimaru para destruir os invasores. Rudobōn agora enfrenta três adversários.

Yammyinprenger

Yammy capturados no Sprenger

URYU, tendo sofrido Cero Yammy, cai de joelhos. Yammy observações sobre a forma como ele olha desesperado agora, em oposição a como calma e serena, olhou antes, URYU Yammy responde que está suando como um porco. Yammy diz-lhe a sua técnica é inútil contra ele e deixa cair a Seele Schneider, que aloja no chão como uma estaca. Como ele cobra seu Bala ele faz outra piada sobre Kurotsuchi, e consegue entrar no lado ruim da URYU. URYU promete vingança e quando ele se desvia do ataque, ele dispara mais três Schneiders Seele que saudades Yammy. Yammy URYU alcança e consegue acertar um soco nele, jogando-o através do ar. Acreditando que sua vitória está perto, Yammy URYU pergunta se está pronto para morrer. URYU, entretanto, diz Yammy ele é tão tolo quanto Ichigo. As setas que ele tinha atirado não perder, em vez disso, serviu para criar um pentágono, no qual desenhou URYU Yammy. Ele pega o último Seele Schneider e aloja-o no chão, completando o pentágono e terminar o Sprenger ele estava construindo. Aplicando o Gintō a Seele Schneider, URYU termina a armadilha, permitindo-lhe ter o seu efeito sobre Yammy.

Rukia e Renji alegremente cumprimenta Chade, perguntando como sua luta acabou. Renji respostas que acabou com todos os Hollows. Ele se refere a si mesmo e do Chade como uma "dupla de ouro", que desenha um comentário sarcástico de Rukia. O argumento que se segue termina quando Rudobōn pergunta se eles estão backup Rukia, mas diz que sua chegada não fará diferença, porque o seu Calaveras é interminável. Renji faz um comentário sobre o poder Rudobōn de ser como uma árvore frutífera. O argumento que se segue entre ele e Rukia Chad faz pensar em uma idéia. Ela diz ao duo para lidar com os soldados, enquanto que ela tende para a raiz do problema.

392px-Murciélago

liberação do Ulquiorra

Yammy é visivelmente ferido pelos Sprenger, mas ainda longe de ser imobilizada. URYU zomba dele por ter jogado bem em suas mãos, permitindo-lhe configurar o Sprenger durante a batalha, e não um feito normalmente possível. Quando ele começa a se afastar Yammy chega a seus pés. URYU diz que ele deve ser muito forte para continuar a ser capaz de se levantar, mas como a Espada dá um passo, ele avisa que ele não vê onde ele anda. Yammy próximo passo é coloca-lo acima de meu especial Kurotsuchi, pronto para explodir quando se detecta um Reiryoku Arrancar's sobre ele. Como Yammy é pendurado sobre um buraco no chão, URYU revela que a localização do Sprenger não foi mero acidente, mas cuidadosamente colocados para obter Yammy a passo sobre a mina. Ele diz Yammy ele sente pena dele, pois, se URYU não tinha aparecido, Yammy teria mais tempo para brincar e se divertir. Ele atira uma flecha no chão, a retirada do bloco realizada por Yammy, fazendo-a cair. URYU destruiu as colunas logo abaixo da mina, assegurando Yammy uma viagem non-stop para o fundo da torre.

Tendo se livrado de seu oponente, URYU retorna para o nível superior. Depois de descrever a forma de sua vitória de Ichigo, este pede-lhe para proteger Orihime, com sua pessoa, se for necessário. Ele se desculpa com Ulquiorra por ter mantido ele espera e, em seguida, veste sua máscara e ataques. Ulquiorra vê, para sua surpresa, que a sua espada fissuras sob o ataque de Ichigo. Getsuga Ichigo empurra Ulquiorra através da parede da torre e como ele se lança em Ichigo ele Cero, que facilmente bloqueia com sua Tensa Zangetsu. Ulquiorra, convencido de que seus ataques não têm qualquer efeito sobre Ichigo, Ichigo voa para cima do passado. Ichigo segue como Ulquiorra corta o céu através de falsos que faz limite Las Noches e terras em cima de um pilar de altura. Ulquiorra explica que há duas coisas proibidas no interior das muralhas do Las Noches: Um é o uso de Gran Rey Cero, o outro é a liberação Resurrección de qualquer um dos quatro principais Espada, como aqueles que são poderosos o suficiente para trazer o castelo. Dito isto, ele lança seu Resurrección, Murciélago. Ele aconselha Ichigo ficar constantemente alerta e nunca baixou a guarda, mesmo que por um único segundo. Ele materializa um Javelin e usa Sonido. Para surpresa de Ichigo, Ulquiorra apareceu na frente dele instantaneamente com o tempo quase não reagir. A severidade do ataque deixa Ichigo feridos e rebaixamento. Ulquiorra então observa que Ichigo lançou seu Getsuga instintivamente e friamente lhe elogios a fazer este movimento sábio, se ele não tivesse feito isso, sua cabeça estaria rolando aos pés do Ulquiorra. Ichigo, agora com a parte superior direita da sua máscara fora, arfa como ele vira a cabeça para enfrentar o seu agressor, que por sua vez olha friamente para trás no Ichigo feridos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória