Wikia

Bleach Wiki

Ichigo Kurosaki

Discussão0
276 pages em
Este wiki
  1. Ichigo

Sobre o personagem Editar

Raça Humano/Shinigami/Hollow/Vasto Lorde/Fullbring
Aniversário 12 de Dezembro[1]
Sexo Masculino
Altura 174 cm
Peso 64 Kg [3
Afiliação

Vagamente,Soul Society

Ocupação Shinigami Substituo
Time
Parceiro
Parentes

Isshin Kurosaki (Pai)

Masaki Kurosaki (mãe, †)

Karin Kurosaki (irmã)

Yuzu Kurosaki (irmã)

Zanpakutō
Shikai Zangetsu
Bankai Tensa Zangetsu
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 1
Anime Episódio 1
Video Game Bleach: Heat the Soul
Vozes
Japonês

Masakazu Morita

Ichigo é um adolescente prodígio , onde este possui um cabelo espetado da cor laranja. O primeiro seria capaz de ver espíritos desde criança, no começo , é provavel que ele tenha ficado um pouco assustado , mas com o tempo , ele se acustumaria.Ichigo habitua-se na cidade de Karakura,junto com seu pai Isshin e suas duas irmãs mais novas,Karin e Yuzu.Isshin é dono de uma pequena clínica hospitalar,que funciona em sua própria casa.Ichigo, quando teria tinha nove anos,teria visto um Hollow durante uma chuva, onde aparentava estar em perigo.Consequentemente,sua mãe Kurosaki Masaki morreu ao tentar protegê-lo da criatura.

A morte de Masaki sempre influenciou as ações de Ichigo desde então,fazendo-o se sentir culpado pela incapacidade de proteger as pessoas próximas a ele.Ao receber os poderes de shinigami de Rukia,ele a agradeceu,pois com isso poderia finalmente proteger quem ama.

Muitas vezes Ichigo é considerado pelas pessoas como um arruaceiro de poucos amigos.Na realidade,muitas vezes ele acaba entrando em confusão só por desejar proteger todos à sua volta.

<p style="text-align:center;"> 

PersonalidadeEditar

Como um adolescente, Ichigo é teimoso, mal-humorado, de temperamento forte, e impulsivo. Apesar de afirmar não se importar com o que as outras pessoas pensam sobre ele, o mesmo tenta manter uma imagem destacada e "cool". Ele geralmente mantém o rosto definido em uma carranca quase permanente, com as sobrancelhas desenhadas juntos. Sua sincera, atitude de cabeça quente é uma característica de Ichigo, e se alguém o Desafia,não pode deixar de lutar.

Ichigo é um estudante capaz, Ficou entre os 23 classificados em seu primeiro ano na escola,Ele estuda regularmente.

Poderes Editar

  • Ele adquiriu poderes de shinigami logo após o encontro com Kuchiki Rukia,shinigami

encarregada de patrulhar a cidade de Karakura.Como resultado,ela perdeu seus poderes,e para compensar o ocorrido,Ichigo decide trabalhar como substituto temporário de Rukia,lutando para proteger as pessoas dos espíritos malignos chamados de Hollows,enviando os espíritos bons para Soul Society.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória