Wikia

Bleach Wiki

Ichigo Kurosaki

Discussão0
274 pages em
Este wiki
  • Ichigo

Sobre o personagem Editar

Raça Humano (Quincy)
Aniversário 12 de Dezembro[1]
Sexo Masculino
Altura 174 cm
Peso 64 Kg [3
Afiliação

Vagamente,Soul Society

Ocupação Substituto de Shinigami
Time
Parceiro
Parentes

Isshin Kurosaki (Pai)

Masaki Kurosaki (mãe, †)

Karin Kurosaki (irmã)

Yuzu Kurosaki (irmã)

Zanpakutō
Shikai Zangetsu
Bankai Tensa Zangetsu
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 1
Anime Episódio 1
Video Game Bleach: Heat the Soul
Vozes
Japonês

Masakazu Morita

Yuki Matsuoka (criança)

Ichigo é um adolescente de cabelo laranja capaz de ver espíritos desde criança.Ele mora na cidade de Karakura,junto com seu pai Isshin e suas duas irmãs mais novas,Karin e Yuzu.Seu pai é dono de uma pequena clínica hospitalar,que funciona em sua própria casa.Quando tinha nove anos,Ichigo confundiu durante uma chuva,um Hollow(Grand Fisher) com alguém em perigo.Consequentemente,sua mãe Kurosaki Masaki morreu ao tentar protegê-lo da criatura.

A morte de Masaki sempre influenciou as ações de Ichigo desde então,fazendo-o se sentir culpado pela incapacidade de proteger as pessoas próximas a ele.Ao receber os poderes de shinigami de Rukia,ele a agradeceu,pois com isso poderia finalmente proteger quem ama.

Muitas vezes Ichigo é considerado pelas pessoas como um arruaceiro de poucos amigos.Na realidade,muitas vezes ele acaba entrando em confusão só por desejar proteger todos à sua volta.

<p style="text-align:center;"> 

PersonalidadeEditar

Como um adolescente, Ichigo é teimoso, mal-humorado, de temperamento forte, e impulsivo. Apesar de afirmar não se importar com o que as outras pessoas pensam sobre ele, ele tenta manter uma imagem destacada e "cool". Ele geralmente mantém o rosto definido em uma carranca quase permanente, com as sobrancelhas desenhadas juntos. Sua sincera, atitude de cabeça quente é uma característica de Ichigo, e se alguém o Desafia,não pode deixar de lutar.

Ichigo é um estudante capaz, Ficou entre os 23 classificados em seu primeiro ano na escola,Ele estuda regularmente.

Poderes Editar

Ele adquiriu poderes de shinigami logo após o encontro com Kuchiki Rukia,shinigami encarregada de patrulhar a cidade de Karakura.Como resultado,ela perdeu seus poderes,e para compensar o ocorrido,Ichigo decide trabalhar como substituto temporário de Rukia,lutando para proteger as pessoas dos espíritos malignos chamados de Hollows,enviando os espíritos bons para Soul Society.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória