Wikia

Bleach Wiki

Ichigo Kurosaki

299páginas
nesta wikia
Falar0
Ichigo Kurosaki
Ichigo
Estatísticas
Nome japonês: (黒崎 一護
Nome Romanizado: Kurosaki Ichigo
Nome Português: Ichigo Kurosaki
Primeira aparição: Capítulo 1, Episódio 1
Raça: Humano (Quincy)

Shinigami

Hollow

Fullbring

Gênero: 400px-symbol mars svg1 Masculino
Idade: 15 (antes)

17 (Pós-Timeskip)

Tipo Sanguíneo: A
Família: Isshin Kurosaki(pai)

Masaki Kurosaki(Mãe)

Karin Kurosaki(Irmã)

Yuzu Kurosaki(Irmã)

Peso: 64 Kg
Afiliações: Cidade de Karakura

Clínica Kurosaki

Soul Society

Vaizards (antigamente)

Xcution (antigamente)

Shikai: Zangetsu
Bankai: Tensa Zangetsu
Ichigo Kurosaki (黒崎 一護 Kurosaki Ichigo), é um Humano, ele é filho de Isshin Kurosaki e de Masaki Kurosaki , ele também tem duas irmãs mais novas ,Karin Kurosaki e Yuzu Kurosaki. Ichigo adquiri poderes de Shinigami Graças a uma jovem Shinigami chamada Rukia Kuchiki.Transformando Ichigo em um Shinigami substituto (代替死神 Shinigami Daitai) da Cidade de Karakura. Ichigo também é o protagonista principal da Série de Anime e Mangá Bleach.

Aparência Editar

A Característica mais marcante de Ichigo é o seu cabelo laranja espetado, uma característica que ele foi ridicularizado por anos a fio. Ele é um jovem bastante alto, magro construído com pele de pêssego e olhos castanhos. Ele gosta de usar roupas apertadas. Ele tem uma tendência a usar camisas estampadas com o número 15 porque seu nome é homônimo para o número. Desde que se tornou um Shinigami, ele tornou-se visivelmente mais muscular, como observado por sua irmã Karin. Quando em sua forma espiritual, Ichigo veste o traje padrão de Shinigami , com a adição de uma cinta em seu peito. Inicialmente, era uma faixa-marrom grossa para prender a bainha da Zanpakutō, mas depois tornou-se uma cinta rosário-like vermelha. É a forma de uma pipa com um topo plano e fundo. A aparência de Ichigo tem causado várias pessoas , incluindo Jūshirō Ukitake, notar uma semelhança com Kaien Shiba, o ex-tenente da 13ª Divisão. Após o treinamento na Dangai, o cabelo de Ichigo cresceu consideravelmente, e ele é visivelmente mais alto, como indicado por seus amigos. Depois de Ichigo perder seus poderes de Shinigami, sua aparência é revertida para o jeito que era antes de sua formação Dangai.

Dezessete meses depois de derrotar Aizen, aparência geral de Ichigo não muda, mas ele se torna mais alto e cresce costeletas. Depois de recuperar seus poderes, Shinigami o traje de Ichigo consiste de uma alça mais grossa sobre o peito. Ele tem quatro linhas verticais pretas em seus braços e, faixas pretas semelhantes a tatuagens que cruzam sobre o peito, pulsos e tornozelos. Bandas similares, mas com pontas brancas, encontram-se ao redor de seu pescoço, como coleiras .Após o treinamento, no Palácio Alma King, Ichigo usa sua shihakushō preto padrão, mas com algumas mudanças notáveis:. Ele tem duas placas de ombro branco que atravessam o peito em uma X forma que mantenha suas lâminas Shikai no lugar, com a placa em seu ombro esquerdo com três seções adornada com escamas vermelhas, e um manto branco com manchas pretas amarradas em torno de sua cintura.

PersonalidadeEditar

Quando era mais novo, Ichigo considerada sua mãe o centro do seu mundo, sempre sorrindo quando ele estava com Masaki e regularmente segurando a mão dela. Apesar de chorar sempre que ele perdia em um jogo no dojo que ele participava, Ichigo começava a sorrir novamente, logo que ele via Masaki quando ela veio para buscá-lo. Em uma idade muito jovem, Ichigo ouviu seu pai dizendo que seu nome significa "para proteger uma coisa", o que incutiu nele um desejo de proteger sua mãe . Quando suas irmãs nasceram, ele começou a frequentar um dojo por uma questão de protegê-los. Desde então, o número de pessoas que deseja proteger continuou a crescer, fazendo com que Ichigo arrisque sua vida para proteger tanto as pessoas próximas a ele e completos estranhos.

Como um adolescente, Ichigo é teimoso, mal-humorado,com força de vontade, e impulsivo. Apesar de afirmar não se importar com o que as outras pessoas pensam sobre ele, ele tenta manter uma imagem de independente e "cool". Ele geralmente mantém seu rosto definido em uma carranca quase permanente, com as sobrancelhas desenhadas juntas. Soa franco, o comportamento de cabeça quente é uma característica que o próprio Ichigo reconheceu, e se alguém escolhe uma luta com ele, não pode deixar de lutar para trás. Ele friamente refere-se a seus professores como "instrutores". Ele é genuinamente compassivo e compreensivo para com os outros, prometendo trazer flores de mais e um avião de brinquedo, ou acalmando os outros quando eles estão chateados.

Ichigo é um estudante capaz, 23 classificados em seu ano na escola, que estuda regularmente e não negligencia seu trabalho escolar. Ele trabalha tão duro como ele faz para superar os equívocos muitos têm sobre ele com base em sua cor de cabelo e combates. Ichigo odeia adivinhação, horóscopos, feng shui, médiuns, e qualquer pessoa cuja atividade consiste em tomar dinheiro de pessoas para coisas que eles não podem ver. Ele tem dificuldade em lembrar rostos e nomes de pessoas. Ichigo se torna extremamente tímido e desconfortável em torno de mulheres vestidas nuas ou sem modéstia, um fato tanto Yoruichi Shihōin e Rangiku Matsumoto tê-lo provocado .Ichigo é muitas vezes desrespeitoso quando fala com os mais velhos do que ele, chamando GENRYUSAI Shigekuni Yamamoto "gramps" e referindo-se a vários dos capitães Shinigami por seus nomes dados sem o uso de títulos honoríficos.

Quando se trata de lutar, Ichigo tem um sentido complexo de honra; ele procura regularmente se vingar para as ações cruéis de seu adversário, como incutir o medo de ser assassinado em Shrieker e cortando o braço direito de Yammy Llargo em retaliação por ele rasgar o braço direito de Yasutora Sado fora. Muitas vezes ele provoca e menospreza seus oponentes quando lutando, às vezes ataca sem aviso. Ichigo tem um forte desejo de vencer suas lutas, mas no que ele vê como uma forma legítima. Para este fim, ele tem muitas vezes se recusou a ajuda de seu hollow interior , mesmo quando sabendo que lhe permitiria ganhar. A determinação de Ichigo na batalha pode vacilar, às vezes, o que pode dificultar a sua aptidão da luta, e entra em um estado de depressão e auto-aversão, quando ele perde um grande batalha ou permite um amigo para baixo.

Obtenção de poderes Editar

  • Ele adquiriu poderes de shinigami logo após o encontro com Rukia Kuchiki, Shinigami encarregada de patrulhar a cidade de Karakura. Como resultado, ela perdeu seus poderes e, para compensar o ocorrido, Ichigo decide trabalhar como substituto temporário de Rukia, lutando para proteger as pessoas de espíritos malignos, chamados de Hollows, e enviando os espíritos bons, chamados de Plueses, para Soul Society.
  • Ichigo hollow
    Futuramente, após reviravoltas, acaba perdendo seu poder de shinigami, a fim de recuperá-lo recebe ajuda de Urahara Kisuke. Durante o processo, Ichigo acaba despertando um hollow em seu interior, mas consegue suprimi-lo, recuperando, assim, seu poder shinigami. O problema é que a medida que o tempo passa o hollow interior se fortalece, o que leva Kurosaki a recorrer a ajuda dos vaizards para controlar esse seu lado sombrio. Depois de um tempo Ichigo acaba tornando o hollow submisso, obtendo os poderes desse hollow, que se manifesta na forma de uma máscara de hollow.

História Editar

Ichigo nasceu em 15 de julho como o filho de Isshin Kurosaki e Masaki Kurosaki, 15 anos antes de se tornar um Shinigami. Suas irmãs Karin Kurosaki e Yuzu Kurosaki nasceram alguns anos mais tarde. Quando tinha quatro anos, Ichigo se juntou a um dojo karate, onde conheceu e fez amizade com Tatsuki Arisawa. Embora Tatsuki vencer Ichigo em todos os jogos que tinham, ela iria ajudar Ichigo se ele estava sendo atormentado por valentões e animá-lo se ele estava chateado.

Ichigo foi capaz de ver Pluses durante o tempo que ele podia se lembrar.Ele podia vê-las claramente, como uma criança, ele não poderia dizer os vivos dos mortos. Isto resultou em que ele aparecesse para outras pessoas para estar a olhar para lugares desertos e falando sozinho. Isso fez com que as pessoas dizem que ele podia ver fantasmas, embora quando Tatsuki perguntei a ele sobre isso, ele negou ser capaz de vê-los.

No dia 17 de junho, quando Ichigo tinha nove anos de idade, ele e sua mãe estavam caminhando para casa ao lado de um dos rios da Karakura Town, que estava inchado de chuva forte. Vendo uma menina perto do rio, Ichigo pensou que ela estava prestes a saltar para ele. Incapaz de dizer a diferença entre fantasmas e pessoas que vivem, Ichigo correu na direção dela para impedi-la, sem saber que a menina estava a atração do oco Grande Fisher. Masaki tentou detê-lo, mas ele não deu ouvidos. Depois de não conseguir agarrar a menina, Ichigo perdeu a consciência por um tempo. Quando ele acordou, Masaki estava deitada em cima dele, coberto de sangue. [56] A partir do dia após a morte de Masaki, Ichigo ignorado repetidamente escola para ir para a beira do rio, onde Masaki morreu. Tatsuki encontrou ali, onde ele iria ficar de manhã até a noite, vagando ao longo da margem, como se à procura de sua mãe, de cócoras, se ele estava cansado e, em seguida, vagando um pouco mais.

Um dia, quando Ichigo tinha doze anos, antes da abertura Kurosaki Clinic, ele ouviu a campainha tocar e abriu a porta para encontrar uma menina com seu irmão em suas costas. Ele tinha estado em um acidente de carro, e estava coberto de sangue. A clínica não tinha o equipamento necessário para salvá-lo, e ele morreu antes de uma ambulância chegou para transferi-lo para Karakura Hospital. Algum tempo depois, ele aprendeu a menina era Orihime Inoue.

Ichigo depois entrou Mashiba Junior High School. Durante este tempo, Ichigo finalmente derrotado Tatsuki em uma partida de karate, e não teve outro jogo com ela desde então. Ichigo tem regularmente em brigas com bandidos, devido à cor incomum de seu cabelo. Durante uma dessas lutas, ele recebeu ajuda de Yasutora Sado. Pouco depois, Ichigo retornou o favor quando ele resgatou Sado de dois membros da quadrilha de desbaste-lo. Quando os bandidos depois sequestrado Sado, Ichigo encontrou-os e derrubou seu líder, Yokochini. Usando o telefone de Yokochini para tocar para uma ambulância para cada um dos cinco bandidos, bateu em todos eles. Após Sado foi libertado, eles fizeram um pacto para proteger e lutar um pelo outro.

Pouco antes de Ichigo se tornou um Shinigami, ele e Sado começou a frequentar Karakura (High School), e suas reputações precedida eles. Durante uma briga com uma gangue liderada por Reiichi Oshima, Ichigo e Sado reuniu Keigo Asano e Mizuiro Kojima, salvando o ex no processo. Enquanto Keigo foi inicialmente medo de Ichigo e Sado, tanto ele como Mizuiro mais tarde se tornou amigos com eles.

Poderes e habilidades Editar

Poderes Shinigami Editar

  • Técnicas Shinigami: O básico dos Shinigamis,exceto Kidous e Hakuda.
  • Getsuga Tensho: Getsuga Tensho (月牙天冲, literalmente "presa cortando o céu"?),uma onda massiva de partículas espirituais liberadas de sua lâmina. Usado tanto no Shikai,como no Bankai.
  • Tensa Zangetsu: O Bankai de Ichigo,Tensa Zangetsu (天鎖斬月, "corrente dos céus da lua assassina"?),materializa a espada e certos aspectos da roupa de Zangetsu,tendo um aumento drástico em suas habilidades (força,resistência,durabilidade espiritual e principalmente velocidade).

Poderes vindos do Hollow Editar

  • Máscara Hollow: Originalmente,a máscara Hollow era um sinal de que Ichigo estava sendo possuído pelo Hollow interior,mas logo após seu treinamento com os Vaizards,ela apenas indica que ele está utilizando seus poderes Hollow.Uma vez materializada a máscara em seu rosto,a íris dos olhos de Ichigo tornam-se amarelas,e suas pupilas enegrecidas.Com ela,Ichigo ganha uma melhoria em todos os aspectos físicos de seus ataques,como Getsuga Tensho (que adquire uma cor enegrecida,nomeado de Dark Getsuga).Recentemente a máscara Hollow deixou de ser utilizada por Ichigo,isso devido aos acontecimentos no arco do Shinigami substituto desaparecido.O poder hollow concentra-se agora em inúmeras partes do corpo de Ichigo

Poderes quando era um Fullbring Editar

  • Técnicas Fullbring: Incluíam Bringer Light,afinidade com determinado objeto e transferência de poder. E também seu fullbringer Withe and Black.

Poderes Quincy (mostrados até então) Editar

  • Blut: burūto (血装 (ブルート), traduzido do alemão para o português como "sangue",e do japonês como "recobrimento de sangue"?),é uma habilidade Quincy que dá ao usuário defesa e ataque inumanos.
  • Blut Vene: burūto vēne (ブルート・ヴェーネ, traduzido do alemão para o português como "veia de sangue",e do japonês como "recobrimento calmo de sangue"?),é uma das duas habilidades derivadas do Blut,sendo o Blut Vene defensivo

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória