FANDOM

Hollows são espíritos maus, não por natureza, e sim porque não passaram pelo ritual e tratamento correto. Eles atacam os vivos com o intuito de devorar seus espíritos, e quanto mais forte, maior o mesmo. Caso atingido profundamente na máscara, um Hollow é derrotado, e levado imediatamente à Soul Society.

Hollows são ex-Plus que perderam seus corações para o desespero ou ficaram no mundo humano por muito tempo. Qualquer espírito que não é orientado à Soul Society por Konsou (processo de sepultamento realizado pelos shinigamis), vai eventualmente virar um Hollow.

A maioria das almas vai pacificamente à Soul Society após a morte. No entanto, alguns ficam no mundo humano para cumprir determinadas metas. Com as limitações dos espíritos para interagir com a vida, e por estarem presos aos seus objetivos, muitos destes são incapazes de lidar com seus entes queridos (que muitas vezes seguem em frente seus caminhos sem eles).[5]Neste ponto o plus irá tornar-se obcecado com o cumprimento de suas metas, mesmo se os meios para realizá-la sejam cruéis (por exemplo, matando qualquer um que chegue perto de um ente querido, a fim de mantê-lo protegido). Consequentemente ele ira se transformar em um Hollow. Isto pode ser evitado se um Shinigami usar Konso no espírito corrompido, a fim de impedir o processo de transformação hollow.

Menos Editar

São Hollows que se alimentam de outros Hollows (por não conseguirem satisfazer sua fome com os espíritos humanos).São subdivididos em:

  • Gillian: A primeira e mais fraca fase dos Menos. Mais numerosos que os Adjuchas e Vasto Lordes, possuem pouca ou nenhuma inteligência, e normalmente agem em grupos. Geralmente são gigantes. Raramente durante o canibalismo enquanto eram hollows normais, quando um Gillian se transcede em personalidade e poder, ele não perde a individualidade, e começa a desejar outros Gillians, e continuam evoluindo até se tornarem Adjuchas. O Espada de número 9, Aaroniero Arruruerie, era um Gillian antes de se tornar um Arrancar.
  • Adjuchas: O segundo nível dos Menos. Tem inteligência e força muito maior que a dos Gillians. São bem menores, chegando à se aproximar da estatura e forma humana. Aizen lhes concedeu o poder de controlar os Gillian. Caso eles não se alimentem continuamente de Hollows, voltarão a ser Gillians. Especula-se que os Espadas de números 8 a 5 eram Adjuchas antes de se tornarem Arrancars.
  • Vasto Lordes: São a raça suprema entre os Menos, muito mais poderosos que os Gillian e Adjuchas, sendo extremamente raros no Hueco Mundo. Vastos Lordes são Adjuchas que adquiriram poder acima dos outros. É mencionado que se por acaso apenas 10 deles fossem reunidos por aizen, não existiria chance de derrota-los. Durante a batalha de Ichigo contra Ulquiorra em Hueco Mundo, acredita-se que seu Hollow interior alcançou tamanho <nível.ref>

Arrankar Editar

Nome dado aos Hollows que retiraram suas máscaras.Quando um Hollow atinge certo nível de poder e consciência,ele consegue de certa forma os poderes de um Shinigami,adquirindo no processo uma Zanpakutou.Os Arrankars são liderados por Sousuke Aizen,com a base de operações em Las Noches,o imenso palácio de Hueco Mundo.Eles não utilizam Bankais e muito menos Shikais,mas uma técnica de liberação chamada de Resurrección,a qual eles ganham aparência semelhante a de quando eram Hollows (podendo ser realizado por qualquer Hollow,seja comum ou até mesmo Vasto Lorde,mas o processo é irreversível).[8]. Arrancars se diferem de outros Hollows pela retirada parcial de suas máscaras. A maioria dos Arrancars tendem a ter forma humana, mas mantem alguns de seus traços Hollow como o buraco em seus corpos e os restos de suas antigas máscaras ainda presos em seus rostos, embora nem sempre adquiram forma totalmente humana, o que aparenta depender do nível de evolução do Hollow, tornando os Vastos Lordes e Adjuchas mais propensos a readquirir forma humana, ao contrário de um Gillian, prova disso é o 9º Espada Aaroniero Arruruerie ou os dois primeiros Arrancars que Ichigo, Uryuu e Sado encontram no Hueco Mundo. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória