FANDOM

Hirako Shinji (シンジ平子) é um Vaizard e o  ex-Capitão  do 5º Esquadrão. Seu Tenente era Sousuke Aizen. Após a Saga da Batalha de Inverno, ele volta a ser o Capitão do seu antigo Esquadrão; com Momo Hinamori como sua Tenente.

AparênciaEditar

Shinji tem olhos castanhos e cabelos lisos no comprimento da mandíbula com um corte reto.

PersonalidadeEditar

Shinji possui uma personalidade um tanto cômica, ele tem uma atitude irreverente em situações normais e parace gostar de irritar Hiyori Sarugaki. Debaixo disso, porém, ele é muito perspicaz em termos de respeito as outras pessoas, e durante seu tempo como Capitão, foi uma das poucas pessoas que pareciam desconfiar de seu então Tenente Sōsuke Aizen, e, aparentemente, poderia sentir ou ver através de algumas das suas ilusões. Ele também observa rapidamente partes da personalidade de Urahara. Aizen ainda admitiu estar um pouco intimidado por ele. Quando irritado ou em combate, Shinji é bastante calmo, sério e equilibrado.

Poder e habilidadesEditar

Mestre espadachim: como um Capitão, Shinji possui habilidades de luta acima da maioria dos Shinigamis.

Espacialista em Shunpo: Shinji se destaca em Shunpo. Antes de se tornar um Vaizard, ele foi o primeiro a chegar para salvar Hiyori, mesmo quando Lisa tinha uma vantagem inicial, além de conseguir desviar muito facilmente de Grimmjow Jaguerjaquez

Inteligência: apesar de sua comumente atitude infantil, Shinji se mostrou muito perspicaz.

Imenso poder espiritual: como Capitão, ele tem uma enorme energia espiritual. Sendo um Vaizard também, ele possui dois tipos de energia espiritual, uma parte Shinigami e outra Hollow.

Especialista em Kidous: embora nunca tenha usado em batalha, Shinji demonstrou competência nesse quesito. Como quando pôs Ichigo em estado de sono(provavelmente com o Hakufuku, kidou que desmaia o oponente e oculta sua reiatsu), ou quando destruiu as ilusões de Aizen.

ZanpakutouEditar

Sua Zanpakutou é do estilo comum, possui punho vermelho com detalhes em bronze,assim como a guarda também em bronze e possui a lamina transparente

Shikai:Sakanade

Frase de Liberação: Teorrior (Destrua tudo)

Ao liberar sua Shikai a zanpakutou de Shinji cria um grande anel no final do cabo e no meio de sua lamina surgem pequenos buracos

Habilidades:

  • Sakasama no Sekai(Mundo Invertido): Ao girar a zanpakutou pelo anel, ela produz uma névoa rosa, de cheiro agradável descrita por Shinji. Quando o oponente inala esse odor toda a sua noção de esquerda-direita, frente-trás, acima, abaixo, o lado por onde o ferimento normalmente ocorre e recentemente a ordem das palavras são todas invertidas, mesmo que o oponente saiba das habilidades é impossível se acostumar e nada poderá fazer pois ele reage por puro reflexo.Podendo também disparar ceros pela ponta de sua espdas simultaneamente, essa habilidade na sua luta contra um Quincy no manga foi essensial para sua vitória.

HollowficaçãoEditar

Habilidades:

Máscara Hollow: sua máscara é totalmente branca se parece muito com a de um faraó. Neste estado, suas escleras tornam-se negras, e sua voz fica alterada Aumento de Poder: Ao utilizar sua máscara a força, velocidade e resistencia de Shinji são elevados a altos níveis

Cero: Quando hollyficado, Shinji pode disparar Ceros muito poderosos de cor vermelha, superando com muita facilidade o Cero de um Espada nível 6

CuriosidadesEditar

  • Seu nome significa:
    • Hirako: 平 (Planíce), 子 (Criança)
    • Shinji: 真 (Verdade), 子 (Criança)

NavegaçãoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória