FANDOM

Hidetomo KajōmaruEditar

Hidetomo Kajōmaru
[1]
Corrida Alma
Sexo Masculino
Estatuto profissional
Afiliação Gotei 13 , Soul Society
Profissão Shinigami
Posição 6 Sede da 13 ª Divisão
Divisão [2]

13 ª Divisão

Base de Operações Seireitei , Soul Society
Estatuto Pessoal
Educação Shin'ō Academy
Zanpakutō
Shikai Desconhecido
Bankai Nenhum
Primeira Aparição
Manga Capítulo 492
Vozes
Japonês N / D

Hidetomo Kajōmaru (可城丸秀朝, 'Kajōmaru Hidetomo') é o 6 º Sede da 13 ª Divisão no Gotei 13 , sob o capitão Jūshirō Ukitake .

Hidetomo Kajôrmaru.jpg

6º Oficial Hidetomo Kajôrmaru

AparênciaEditar

Hidetomo é um homem de óculos de estatura média, com comprimento médio, cabelos claros, que é em grande parte penteado para trás, com exceção de alguns fios que emolduram cada lado seu rosto. Ele usa o padrão shihakushō Shinigami, três brincos pendurados em cada uma de suas orelhas, e bandas que circundam seus pulsos. [1]

EnredoEditar

A Thousand-Year arco Guerra de SangueEditar

Quando Ryūnosuke Yuki pede Shino por que o Shinigami e Quincy tem que lutar, Hidetomo, perdoa-lhes por seu atraso, explica como Shinigami já foram chamados de "balanceadores" por causa de seu trabalho de equilibrar as almas entre o mundo humano e Soul Society . Ele revela a eles o Quincy ameaçar esse equilíbrio, porque eles matam Hollows, erradicando as suas almas no processo, o que faz com que o número de almas no mundo humano para dominar os de Soul Society. Hidetomo explica várias tentativas foram feitas para argumentar com o Quincy, até há 200 anos, quando foi decidido que eles seriam exterminados. Quando Ryūnosuke pergunta se o Shinigami estavam lutando por uma causa justa, Hidetomo estados uma vez que esta é uma guerra, os dois lados estavam lutando por uma causa justa. [2]

Mais tarde, Hidetomo, Ryūnosuke, Shino, e alguma outra patrulha Shinigami perto do Shakonmaku. Hidetomo diz Ryūnosuke não ser tão tenso, para o Wandenreich terá de atacar um portão, o que fizeram da última vez, para invadir a Seireitei , e eles vão ficar avisado se tal invasão ocorreria. Aparecendo no céu acima deles, Yhwach afirma sarcasticamente sua declaração "faz sentido".Como Hidetomo diz ao outro Shinigami se acalmar, pois ele ainda está fora do Shakonmaku, Ryūnosuke diz Hidetomo ele não é. Como Hidetomo chocado olha, grandes vigas em erupção atrás dele. [3] [3]Hidetomo sendo derrubadoQuando um outro Shinigami, ao lado de Hidetomo, acha que as vigas são pilares de luz, Hidetomo, discordando, observa que são pilares de fogo azul. [4]Quando ele e os outros membros de sua divisão são confrontados por Jugram Haschwalth , Hidetomo, dizendo ele não vai deixar o Quincy ir mais longe, desembainha sua Zanpakutou , mas é contada por Haschwalth ele tem medo.Gritando, Hidetomo tenta revidar, mas é atingido antes que ele possa fazê-lo.[5]

Poderes e HabilidadesEditar

Intelecto Keen: Apesar de ter notado a Academia já não ensina tais assuntos, Hidetomo é bastante conhecedor de vários itens, como o Quincy . genocídio eo Quincy-se, explicando a Shino e Ryūnosuke o que eram e por que o Shinigami teve que lutar contra eles [2]

ZanpakutōEditar

Zanpakutou de Hidetomo se assemelha a uma katana de fábrica com um retangular tsuba . [6]

TrivialidadesEditar

  • A família de Kajōmaru funciona como escultores. [7]

CotaçõesEditar

  • (Para Ryūnosuke Yuki ) "Se apenas um lado estavam claramente no lado da" justiça ", gostaríamos de referir a isso como auto-defesa ou subjugação. Mas isso é guerra." War "refere-se a um conflito no qual os dois lados lutam para justiça ". [8]

ReferênciasEditar

  1.  Bleach mangá; capítulo 492, página 8
  2. ↑ 2,0 2,1 Bleach manga; capítulo 492, páginas 12-21
  3.  Bleach manga; capítulo 493, páginas 15-17
  4.  Bleach mangá; capítulo 494, página 6
  7.  Bleach mangá; Volume 56, Capítulo 492

Também no FANDOM

Wiki aleatória