FANDOM

KasakiHeizo

Heizõ Kanzaki

Heizo Kasaki
 (笠城平蔵, Kasaki Heizo) foi a 3º Oficial da  9ª Divisão do Gotei 13 e serviu ao capitão Mugurama Kensei  .

ConteúdoEditar

AparênciaEditar

Kasaki é um homem alto e musculoso . Ele é careca, mas tem um bigode. Ele normalmente tem um olhar sério sobre o seu rosto e se veste como os outros membros da 9 ª Divisão, com o padrão uniforme Shinigami e uma jaqueta branca que ele usa por cima do uniforme Shinigami com um colar que chega até o pescoço.

PersonalidadeEditar

Kasaki é um Shinigami dedicado e disciplinado que é capaz de controlar seu temperamento em situações irritantes inclusive quando seu tenente chora sem parar, enquanto em uma missão que por sua vez faz com que o seu capitão perder a paciência e tentar atacá-la.Kasaki é mostrado para tentar acalmar tais situações para baixo. [1]Ele também é muito organizado como Kensei confiava nele com a tarefa de ter acampamento montado durante uma missão importante. [2]

HistóriaEditar

Turn Back the Pendulum arcEditar

[1]Os oficiais conter Kensei.Junto com Kensei e outros oficiais assentados da Divisão Nona , Kasaki foi enviado para investigar o desaparecimento dos moradores Rukongai. Quando Mashiro Kuna 's choramingar excessivo começou a irritá-Kensei, Kasaki segurou a língua até Kensei perdeu a paciência e passou a atacá-la;., juntamente com os demais diretores, Kasaki realizada Kensei volta para impedi-lo de fazê-lo [1] Ele eo outros membros da Divisão 9 foram vistos salvar um jovem Shuhei Hisagi e seus amigos de uma oca. [3] Quando Mashiro (que estava ausente durante a luta) descobriu 10 shihakushō vazio nas proximidades do local do ataque Hollow, Kensei percebeu que combinava com o mesmo número de uma vanguarda que foi enviado para investigar mais cedo. [2]Kasaki é cortada.Vendo como o caso tornou-se mais grave agora que Shinigami estavam faltando, Kensei deu seus homens diversas ordens. Determinado a deter os culpados antes que eles atinjam Seireitei , Kensei encarregado Kasaki com ter o resto da unidade, que estava em stand-by, para levar uma barraca e montar acampamento. [4] Mais tarde na noite, Kasaki mostrou-se com seu capitão e tenente, descansando enquanto os outros oficiais sentados do lado de fora de guarda. Kensei e Kasaki em seguida, correu para fora da tenda quando ouviram os gritos dos policiais do lado de fora. Os dois sacaram suas espadas em cima de ver os cadáveres de seus companheiros Shinigami, mas foram prontamente atacado. Kasaki foi morto e Kensei foi gravemente ferido. [5]

Poderes e HabilidadesEditar

Espadachim : Como um oficial do assento 3 do Gotei 13, ele possui habilidades no uso de espadas durante o combate e conhecimento de esgrima.

ZanpakutōEditar

ReferênciasEditar

  1. ↑ 1,0 1,1 Bleach manga; Capítulo -104, páginas 9-11
  2.  Bleach mangá; Capítulo -103, página 2
  3.  Bleach manga; Capítulo -104, páginas 9-17

NavegaçãoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória