FANDOM

Seizo HarugasakiEditar

Seizo Harugasaki
[1]
Corrida Alma
Sexo Masculino
Estatuto profissional
Afiliação anterior 11 ª Divisão , Gotei 13 , Soul Society
Posição Aposentado
Posição Anterior Membro da 11 ª Divisão
Divisão Anterior [2]11 ª Divisão
Base de Operações Soul Society
Estatuto Pessoal
Parentes N / D
Zanpakutō
Shikai Desconhecido
Bankai Nenhum
Primeira Aparição
Anime Episódio 313
Vozes
Japonês Masafumi Kimura
Inglês Tony Oliver

Seizo Harugasaki (春ヶ崎歲晴, Harugasaki Seizo) é um ex-membro da Décima-primeira  Divisão, presente apenas no anime.

Harugasaki Seizo.jpg

AparênciaEditar

Seizo é um homem alto, musculoso, com cabelo vermelho acastanhado. Ele tem costeletas longas e um longo rabo de cavalo pendurado nas costas mantido no lugar com um laço vermelho. Seu rosto tem uma leve barba crescendo acima do seu lábio e no queixo.Seizo usa um padrão shihahushoas com algumas pequenas variações. Ele mantém as mangas arregaçadas sobre seus ombros o tempo todo. Também Ele usa panos brancos em torno de suas costas e braços estão amarrados em frente Mobiliário. Seizo tem seus pulsos envoltos em ligaduras.

Na sua juventude, seu cabelo era um escuro vibrante vermelho mais.Seu rabo de cavalo era mais curto e ele não tinha nenhuma barba em seu rosto.

PersonalidadeEditar

Seizo é um homem muito gentil e prestativa. Ele sempre faz o que lhe é dito e não tem problemas com a 11 ª Divisão de fazer tarefas mais braçais. Ele sempre oferece ajuda ou assistência, dandoIchigo Kurosaki  alguma pomada para a testa machucada e, posteriormente, oferecendo conselhos sobre como vencer Ichigo Renji em uma partida de sparring. Notável Móveis Ichigo ele é muito bem-educado, ao contrário do resto da IHS Divisão. Através de anos de trabalho, ele tornou-se extremamente eficiente em fazer as tarefas da 11 ª Divisão, batendo Ichigo em uma corrida de lavar roupas, lavanderia de suspensão e outras tarefas, com facilidade. Ele é um lutador extremamente nobre, preferindo nunca  usar  truques para ganhar . Quando ele competia com Madarame Ikkaku, ele nunca recorria a qualquer estratagema, mesmo depois de perder constantemente. Ele não volta para baixo, não importa o quão impossível é o desafio. Ele coloca a segurança dos outros acima do seu próprio, Ikkaku empurrando para fora do caminho de um oco a si mesmo e tomar o ataque.

HistóriaEditar

Seizo juntou à  Décima-Primeira Divisão no mesmo tempo que Ikkaku. Ele era um shimigami  promissor  cuja  habilidade co,m a espada eram um espetáculo para ser visto. Ele freqüentemente competia  com Ikkaku mas perdeia devido a não querer usar qualquer tipo de truque. Mesmo que ele continuava a perder, ele não iria desistir. [1] [3]Seizo é drenado de seu poder.Uma noite, Ikkaku e Seizo faziam parte de uma equipe de rastreamento de uma oca. Seizo ofereceu para ir em frente, mas Ikkaku protestou, dizendo que ele tinha perdido Tinh Móveis corresponde muitas vezes. Seizo refutou, dizendo Mobiliário <atrai Eles estavam simplesmente hesitou por um momento, mas uma vez que o ve có oco. Ikkaku correu em frente e bateu no oco. Quando o oco passou a atacar Ikkaku, Seizo o empurrou para fora do caminho e levou o ataque próprio, deixando-drenado de seu Reishi.Após isso seu poder espiritual decaí muito,levando-o alguns anos depois a se aposentar. [1]

Poderes e HabilidadesEditar

Mestre Espadachim : Seizo era conhecido por sua habilidade extraordinária com uma lâmina. Notável Móveis Yumichika sua habilidade era um espetáculo para ser visto. Ele foi capaz e lutar no chão, com a maioria Mesmo Ikkaku, só perdendo Devido ao não querer usar todos os truques para ganhar. [1]

Poder Espiritual : Apesar de possuir muito pouco drenado Devido ao Mobiliário ele Hollow, Seizo estava em Nhat anotado para ter um pouco de poder espiritual por Ichigo . A Móveis oco Notável era bastante escassa. [1]

ZanpakutōEditar

Zanpakutō de Seizo assume a forma de uma média ouro katana tsuba e ouro com um padrão de diamante em uma alça roxo.

CitaçõesEditar

  • (Para Ikkaku Madarame) "Eu sei que é impossível ! Mas eu não vou desistir, não importa quantas vezes eu falhar!" [1]
  • (Pensando consigo mesmo) "Então é aqui que eu morrer. Mas tudo bem. Kurosaki Ichigo Obrigado. Você me fez recuperar a minha honra como um Shinigami em meus últimos momentos". [1]

ReferênciasEditar

  1. ↑ 01:00 01:01 01:02 01:03 01:04 01:05 01:06 01:07 01:0801:09 01:10 01:11 01:12 Bleach anime; Episódio 313

Também no FANDOM

Wiki aleatória