FANDOM

GoteitaishiEditar

Goteitaishi é um shimigami, e é membro da Décima-primeira Divisão .

Goteitaishi

AparênciaEditar

Goteitaishi tem uma cicatriz no alto ,à direita, da testa,tem o cabelo castanho espetado e um bigode. Ele usa um tradicional manto de Shinigami. A sua aparência é muito semelhante ao de muitos dos outros membros da Divisão XI.[1]

PersonalidadeEditar

Goteitaishi é bastante brutal e intimidante, em muitas ocasiões. Além disso.[2] Ele também tem a visão comum de muitos em sua divisão de que  pessoas fracas são inúteis e apenas deve haver fortes em sua divião , como afirmando a Seizo Harugasaki  É triste Móveis Móveis Pessoas que não podem lutar estão autorizados a fazer parte da IHS Divisão. [3] Ele Atos am também, por vezes, superior a outras pessoas, que não são tão forte quanto ele, exigindo que eles façam coisas para ele. [2]

HistóriaEditar

Goteitaishi Móveis é no meio da multidão se reuniu para testemunhar Kenpachi Zaraki lutando contra o capitão 11 ª Divisão anterior. [4]

EnredoEditar

Soul Society ArcEditar

Enquanto fumando e jogando cartas com os outros membros da 11 ª Divisão, Ichigo Kurosaki quando ele passa por eles tenta localizarGanju Shiba . Ao vê-lo, a XAC grupo como a laranja cabelos Shinigami Ichigo e correr atrás dele. Mais tarde, como fogos de artifício Mobiliário de Ichigo Ganju VÊ ele usou para acabar com a sua luta com Yumichika Ayasegawa , Goteitaishi é visto estar colocando aos pés de Ichigo ter sido derrotado por Ichigo. [5] [1]Unohana có ve.Goteitaishi recupera no quarto quartel Divisão. Uma semana depois de Sōsuke Aizen partida 's da Soul Society, Goteitaishi reclama aos Divisão 4 membros, insistindo que ele é curado Móveis e requisitá-los para fora do caminho. Então capitãoUnohana Retsu pergunta se ele tem uma reclamação, ele responde que ele faz para DJO. Capitão Unohana então lembra adições, enquanto sob os cuidados de sua Divisão de Chung, sua vida está em suas mãos. Goteitaishi então pede desculpas a Capitão Unohana e rapidamente se afasta. [6]

Gotei Invasion Arc (Anime apenas)Editar

Nota: Os eventos que ocorrem neste arco são apenas no anime e não constituem material de cânone. Clique "show" de ler o enredo arco. [show]==Aparições em outras mídias== Também Goteitaishi é um personagem jogável no jogo de Nintendo DS Bleach: Dark Souls . Nisso, ele apresenta no modo de história e é um inimigo comum nele. Nesta visão Devido à sua personalidade e tocouQuarta Divisão é cheio de fraco, ele é muitas vezes inúteis Pessoas Não intimidante visto muitos membros do Esquadrão 4, nomeadamente Hanataro Yamada . Tuy Nhien este foi colocado a uma parada com a intervenção de Ichigo Kurosaki Durante todo o curso do jogo.

TrivialidadesEditar

  • Ele é um dos personagens mais difíceis de desbloquear no jogo e ao mesmo tempo uma das defesas mais fracos e baixa HIS devido à falta de habilidades no jogo.
  • No anime, ele é curtido, tuy Nhien no vídeo game que ele não é.

ReferênciasEditar

  1.  Bleach anime; Episódio 28
  2. ↑ 2,0 2,1 Bleach anime; Episódio 63
  3. ↑ 3,0 3,1 Bleach anime; Episódio 313
  4.  Bleach anime; Episódio 77
  5.  Bleach mangá; Capítulo 90, páginas 2 e 19
  6.  Bleach mangá; Capítulo 180, páginas 1-3

Também no FANDOM

Wiki aleatória