FANDOM

Gillian

Gillians

Os Gillian (最 下 大 虚, ギリアン, Giri, literalmente, "Great Hollow Menor"), também chamado de Menos Grande (メノスグランデ, Gurande Menosu, literalmente, "Great Hollow") são a classe dos mais fracos e numerosos, sendo a primeira etapa de sua evolução. Eles são verdadeiros gigantes ao lado do resto do Hollows, para ser do tamanho de arranha-céus, mas não têm nenhuma contrapartida em agilidade e inteligência. Eles todos têm a mesma aparência, que de uma figura humanóide grande, coberta por enormes capas pretas, eles só deixar de fora as mãos ossudas e botas brancas com afiadas unhas da mesma cor. Sua máscara é semelhante a um crânio humano, mas com um nariz pontudo afiado. Eles também têm dentes afiados e uma língua anormalmente longa, com uma força que pode quebrar sem qualquer esforço Hollows com máscaras menores. Apesar de ser lento e estúpido, Gillians possuem tal poder que pode destruir uma cidade inteira através de uma técnica extremamente poderosa, o Cero, uma explosão de energia liberada de suas bocas, a destruição em seu caminho. Ainda assim, por mais que os Gillians são perigosos inimigos com um poder de aniquilação, são consideravelmente mais fracos do que um Tenente e, segundo Tōshirō Hitsugaya são comparáveis aos "peões". Eles não costumam sair do Hueco Mundo, como demonstrado quando Kuchiki Rukia reconhece ter visto apenas em seus livros antes de ela conhecer Kurosaki Ichigo.

Aaroniero

Aaroniero, o único Espada Gillian

Gillians geralmente não possuem personalidade e não são capazes de falar, tornando-as mais perigoso e imprevisível, porque não têm auto-consciência. No entanto, há casos em que um dos muitos que compõem Hollows que impõe ao outro e começam lentamente a ganhar o controle sobre a instituição, refletiu na mudança de sua máscara, o que não é o mesmo no resto do Gillian. Gillians apenas têm o potencial para evoluir para níveis superiores, desde que mantenham uma canibalização constante de outros Hollows, e ainda mais Gillians. De todos os Gillians, somente Arruruerie Aaroniero tem o poder tão forte como de um Adjuca, o próximo da evolução de uma Gilliaan, sem se tornar um deles, graças a uma capacidade única, que é absorver todos os Hollows que você come, e adquirir os seus poderes e habilidades. Como resultado, tinha o poder de ser admitido entre os Espada e, como ele diria, seu potencial de crescimento é infinito.

Também no FANDOM

Wiki aleatória