FANDOM

Getsuga Tenshō (Cortar o céu) é o principal ataque usado por Kurosaki Ichigo em suas batalhas. Concentrando toda sua Reiatsu em um único ataque devastador, que nitidamente corta o que estiver a frente.

Talvez seja seu único ataque demostrado até agora, mas mesmo assim sempre surpreende pela tamanha força que se é empregnada. Se Ichigo estiver usando sua transformação Hollow (sua forma mais poderosa) o poder do ataque pode se dizer que é quase que ilimitado.

Durante a luta final contra Aizen, Ichigo com a ajuda de seu pai treinou no Dangai a maneira de conseguir a forma suprema do ataque (Getsuga Tenshō Final), batalhando contra o próprio Tensa Zangetsu conseguí-lo, Ichigo aumentou drasticamente seus poderes, ao ponto de fazer temer até mesmo o próprio Aizen em sua forma Hougyoku. Ao Liberar o Final Getsuga Tenshō, Ichigo fica com aparência igual a de Zangetsu (com cabelo preto e tudo) e desfere um formidável golpe em Aizen que cai enfraquecido, possibilitando assim, que o selo de Kisuke Urahara entrasse em ação. Como consequência, Ichigo acaba sofrendo dos risco de se usar a técnica, que é a perda total de sua Reiatsu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória