FANDOM

Eikichirō SaidoEditar

Eikichirō Saido (西堂荣吉郎, Saido Eikichirō ) é um Shinigami que foi designado para encontrar Rukia Kuchiki no mundo humano . Ele é atualmente o Shinigami encarregado de Kagamino Cidade .
Eikichirō Saido.jpg

PersonalidadeEditar

Saido é um pouco lascivo, comentando sobre como ele tinha uma visão clara da calcinha de uma alma, [1] e tornando-se razões bastante indecentes para porque Rukia Kuchiki decidiu ficar nomundo humano , a principal razão de ser como ela estava procurando " prazeres da carne ". Apesar disso, ele parece ser bastante nível de cabeça e tipo, brincando com algumas crianças emRukongai antes de ser designado para encontrar Rukia. [2]

EnredoEditar

Agente do arco ShinigamiEditar

Enquanto ele está jogando piões com algumas crianças, umShinigami , abordando Saido, diz que ele chegou a respeito de " No. 13 ", Rukia Kuchiki . Ao ouvir o nome de "Kuchiki", Saido, rindo, pergunta o que a " princesinha "tem feito. Os outros estados que excedeu o limite de tempo para ficar no mundo humano, e pode haver mais abaixo da superfície para Saido para investigar. Ele disse para sair imediatamente. [2] Saido chega na cidade de Karakura , onde ele encontra Rukia. Apesar de ser dois anos mais velho que Rukia , ela afirma que  nunca o viu antes. Não muito tempo depois de sua chegada, ele se vê pressionado em serviço auxiliar Rukia e Ichigo Kurosaki contra Grão-Fisher . [3] Depois de ser ferido por Grande Fisher, ele adormeceu. Testemunhando a conclusão dabatalha , ele vê derrota Ichigo Grande Fisher. Depois de Ichigo perde a consciência, Saido, comentando sobre o potencial do Ichigo, Rukia decide sair sozinho. [4]

Falso arco KarakuraEditar

Saido é encarregado da área em torno Kagamino Cidade . Depois de um grupo de Hollows perseguindo a alma de uma jovem são destruídos devido ao grande Reiatsu do Shinigami e Espada , Saido, comentando sobre o início da batalha, se pergunta quem vai ganhar. [1]

Poderes e HabilidadesEditar

Especialista Espadachim : Saido é um espadachim muito proficiente, oprimindo um inexperiente Ichigo Kurosaki , quando este se tornou um Shinigami . [3]

Hakuda Combatente :. Saido exibido habilidade respeitável em combate desarmado durante sua breve luta contra Ichigo, usando chutes poderosos sempre que ele encontrou uma abertura [3]

Combatente Perceptive :. Saido é percebido em batalha, determinando habilidades de combate de Ichigo, que envolveram confiar apenas na força bruta ao invés da habilidade e sutileza da esgrima [3]

Poder Espiritual :. Como um Shinigami, Saido possui algum poder espiritual [3]

ZanpakutōEditar

Zanpakutou do Saido é uma wakizashi com um cabo preto e guarda cinza.

  • Shikai : Desconhecido
  • Bankai : ainda não atingiu

ReferênciasEditar

  1. ↑ 1,0 1,1 1,2 Bleach anime; Episódio 215
  2. ↑ 2,0 2,1 Bleach anime; Episódio 7
  3. ↑ 3,0 3,1 3,2 3,3 3,4 Bleach anime; Episódio 8
  4. ↑ Bleach anime; Episódio 9

Também no FANDOM

Wiki aleatória