FANDOM

Di Roy Rinker
D-Roy
Raça Arrancar
Aniversario 19 de Junho
Genero Masculino
Altura 1,68 m
Peso 59 kg
Situação Profissional
Afiliação anterior Arrancar no Exército de Aizen 
Ocupação anterior Arrancar #16, Fracción de Grimmjow Jaegerjaquez
Time anterior Números
Parceiro anterior Grimmjow Jaegerjaquez, Shawlong Kūfang, Edrad Liones, Nakeem Grindina e Yylfordt Granz
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Desconhecido
Primeira Aparição
Manga Capítulo 25, V. 3
Anime Episódio 116
video game Bleach: The 3rd Phantom 
Vozes
Japonês Takashi Kondō
Inglês Spike Spencer

Di Roy Rinker (ディ・ロイ・リンカー, Di Roi Rinkā), é o 16º Arrancar no Exército de Aizen e um dos subordinados do 6º Espada, Grimmjow Jaegerjaquez.

AparênciaEditar

Os restos de sua máscara Hollow formam um capacete volumoso, semelhante a um tubarão-martelo. Seus dentes também assemelham-se aos de um tubarão.

PersonalidadeEditar

HistóriaEditar

Antes de se tornar um Arrancar, ele viajava ao redor de Hueco Mundo com um grupo Adjucas formado por de Shawlong Kūfang, Edrad Liones, Yylfordt Granz e Nakim Grindina.

Arco do Agente ShinigamiEditar

Di Roy aparece pela primeira vez junto com Aisslinger Wernarr muito antes da introdução dos Arrancar como uma espécie. Enquanto Aisslinger estava transformando Grand Fisher em um Arrancar imperfeito rasgando sua máscara, Di Roy estava repreendendo o último por sua derrota para Ichigo Kurosaki.

Poder e habilidadesEditar

Cero: Di Roy usa o seu Cero através de seu olho direito, ao retirar a bandagem que esconde-o. Ele é congelado pela Sode no Shirayuki de Rukia antes que ele tenha a chance de atirar. Sonido: Di Roy foi rápido o suficiente para pegar Yasutora Sado desprevenido e quase matá-lo, até que Ichigo interveio.

Hierro: Como a maioria dos Arrancar, seu corpo é protegido com sua pressão espiritual. Isto permite ele use a própria mão como se fosse uma lâmina, permitindo bloquear e atacar sem danos a si próprio.

ZanpakutōEditar

O nome de sua Zanpakutou, bem como sua forma liberada nunca foi revelada, já que ele foi morto por Rukia Kuchiki antes que ele tivesse a chance de desembainhá-la. Na sua forma selada, toma a forma de uma katana.

CuriosidadesEditar

  • Quando Di Roy Rinker apareceu pela primeira vez no mangá, sua aparência era bem diferente; com os dentes mais afiados, mais espaçados individualmente, ao contrário de seus outros mais quadradas, sua máscara e ataduras cobria todo o seu rosto, tanto os seus olhos estavam cobertos por seu cabelo, e sua parte inferior do corpo era como o de sua forma Hollow.

Também no FANDOM

Wiki aleatória