FANDOM

Berenice Gabrielli
Berenice
Raça Quincy
Sexo Feminino
Situação Profissional
Afiliações Vandenreich
Time Stern Ritter
Base de Operações Palácio Vandenreich
Situação Pessoal
Habilidade Primária
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 502
Vozes
Japonês N/A

Berenice Gabrielli (ベレニケ・ガブリエリ, Berenike Gaburieri) é uma Quincy e membro dos Stern Ritter, designada como "Q" - "The Question".[1]

AparênciaEditar

Berenice é uma mulher relativamente magra. O seu cabelo é, na maior parte, curto, mas em contraposição há uma longa franja significativamente mais escura que o restante do cabelo, este que é de uma cor clara.[2] Este tema de duas cores ê espelhado em suas unhas pintadas, onde cada uma delas é marcada por uma linha diagonal escura.

PersonalidadeEditar

De acordo com Kenpachi Zaraki Berenice é uma pessoa extremamente extrovertida e tagarela. Mesmo no meio de uma batalha, ela continua a falar, apesar dos riscos, tornando-a bastante descuidada contra alguém como Zaraki quando ela não está concentrada na luta.[3]

Poder e habilidadesEditar

  • The Question – 異議 (ザ・クエスチョン), Igi (Za Kuesuchon): Conforme contado por Kenpachi Zaraki, Berenice afirmou anteriormente que sua habilidade lhe permite forçar os seus oponentes a questionar tudo sobre si mesmo e suas habilidades.[3] Em outras palavras, isto implica que a capacidade em si ou o que ela realmente faz é desconhecida.

ReferênciasEditar

  1. Bleach mangá - capítulo 503, página 3
  2. Bleach mangá - capítulo 502, página 16
  3. 3,0 3,1 Bleach mangá - capítulo 503, página 4

Também no FANDOM

Wiki aleatória