FANDOM

Ashido Kanō
[1]
Raça Shinigami
Sexo Masculino
Situação Profissional
Afiliação anterior Gotei 13
Base de Operações Hueco Mundo
Status Pessoal
Zanpakutou
Shikai Desconhecido
Bankai Nenhum
Primeira Aparição
Debut Anime Episódio 147
Vozes
Voz japonês Yasuyuki Kase
Inglês Voz Travis Willingham

Ashido Kano (狩能雅忘人, Kano Ashido) é um Shinigami preso em Hueco Mundo.

AparênciaEditar

Ele usa o uniforme padrão Shinigami, em condição irregular e sem qualquer calçado, com um casaco de pele estendida sobre si mesmo. O revestimento é composto por várias máscaras Hollows adornadas sobre ele, o que ele utiliza em uma variedade de maneiras. O crânio parecido com uma gazela que ele usa em o seu rosto é a máscara pertencente ao Hollow que matou o seu melhor amigo. Ashido usa o resto para bloquear ataques Hollow, e carrega um deles como um escudo durante as batalhas.

PersonalidadeEditar

Ashido se mostra bastante sério na maioria das vezes, tendo carregado as cicatrizes mentais causadas pelas mortes de seus companheiros de equipe por muitos séculos. A razão de Ashido estar tanto tempo no Hueco Mundo  foi para vingar a morte de seus amigos e proteger o mundo humano matando o máximo de Hollows que ele podia. Ele conheceu Rukia e a salvou em várias ocasiões, e teria deixado a floresta com seu grupo se ele não tivesse sido forçado a salvá-los dos Menos. Mesmo depois de vários séculos de viver sozinho no Hueco Mundo, Ashido ainda abriga um sentimento de tristeza por ter perdido seus companheiros e visita o local de sua morte, de tempos em tempos, para prestar seus respeitos. Mais tarde, ele traz Rukia a este mesmo local, alegando que seria bom se seus amigos falecidos pudessem ouvir a voz de outro Shinigami.

HistóriaEditar

Centenas de anos atrás, Ashido e sua unidade lutaram contra um grande número de Hollows. Conforme a unidade de Ashido combatia os Hollows, estes começaram a recuar através de uma Garganta  em Hueco Mundo. Ashido e sua unidade seguiram os Hollows através da Garganta e acabaram na Floresta de Menos. Ashido e sua unidade sabiam onde estavam, apesar disso, continuaram a combater os Hollows, mas a luta acabou atraindo vários Menos Grande. Os Menos atacaram com explosões de Cero, matando vários dos companheiros de Ashido. Os Hollows eventualmente aniquilaram a unidade de Ashido, matando todos, com excessão de Ashido e mais um companheiro. Como Ashido foi enfrentar um grupo de Hollows sozinho, ele deixou o seu amigo para descansar, mas um Hollow atacou e feriu seu amigo. O amigo de Ashido conseguiu matar o Hollow, mas morreu logo depois. Enfurecido pela morte de seu camarada, Ashido agarrou a máscara do Hollow morto e matou os Hollows restantes ali mesmo. Ashido decidiu ficar na Floresta de Menos e matar Hollows tantos quanto podia, a fim de proteger o Mundo Humano

EnredoEditar

Hueco Mundo arcoEditar

Como Ashido deixa sua caverna, ele sentir a chegada de Shinigami Reiatsu e deixa de investigar. Ele encontra um Shinigami enfrenta dois Gillians, mas ela perde o equilíbrio como o Gillians disparar seus ceros . Ashido recupera-la antes das explosões Cero pode bater nela e mata dois Gillians, deixando a área logo depois. Embora ela é grata por sua ajuda, as tentativas de Shinigami para deixar Ashido como ele a carrega, mas recaptura Ashido ela e informa que eles estão se aproximando de seu esconderijo. Quando eles chegam, Ashido permite que a Shinigami, e ela segue-o dentro de sua caverna. Ela tenta obter informações de Ashido, mas Ashido só lhe dá o seu nome e explica que eles estão na Floresta de Menos , que é uma floresta onde residem muitos Menos. Sem outra palavra, Ashido pega sua Zanpakutou e envolve o Shinigami em combate.[2]

Ashido é capaz de usar sua velocidade e esgrima para encurralar o Shinigami e deixa atacando. A Shinigami pergunta porque Ashido atacou, e Ashido explica que ele estava testando a sua força, como o fraco não pode sobreviver na Floresta de Menos. Ashido alguém sentidos lutando em algum lugar da floresta, e do Shinigami diz-lhe que é  Ichigo Kurosaki . Percebendo que a sua luta vai chamar mais Menos para eles, Ashido decide encontrá-los. O Shinigami decide vir também, como ela entrou em Hueco Mundo com Ichigo e seu grupo. Ashido pede para seu nome, e ela lhe diz que ela é Rukia Kuchiki . Ambos sair depois de rastrear Ichigo e seu grupo. [1] <p style="line-height:20.796875px;">Eles conseguiram localizar a área onde Ichigo e seu grupo estavam lutando, mas descobrir que eles já mudaram.Rukia logo é emboscado por um Adjuchas, mas Ashido ataca, ferindo-o gravemente. Os Adjuchas então convoca um grupo de Gillians e ordena que elas usam Cero. No entanto, Ashido usa seu escudo Máscara para bloquear as explosões, surpreendendo os Adjuchas. Ashido depois mata os Adjuchas e Gillians logo depois. Rukia pede Ashido sobre o Hollow ele acabou de matar e ele informa que ele era um Adjuchas, e que eles só foram capazes de controlar a Gillians recentemente. Ashido pede Rukia o que aconteceu na Soul Society , como ele acredita que as mudanças na força dos Hollows "e com a chegada do grupo de Rukia no Hueco Mundo significa algo que aconteceu na Sociedade Soul. Rukia diz a ele que a Soul Society não é unida, e que os eventos terríveis aconteceram lá recentemente. Aceitar sua resposta, Ashido decide procurar outro lugar para amigos Rukia, e ambos deixam de controlá-los mais uma vez. [1]

Ashido e Rukia matar Gillians mais, fazendo com que Rukia a observação de que a Floresta de Menos é mais parecido com um ninho de uma floresta, em sua vez, Ashido diz a ela que a floresta é um ninho gigante Hollow.Ashido então diz a ela que ele subestimar a sua força, como ela é capaz de combater os Hollows Adjuchas. Rukia pergunta sobre Ashido máscara, mas, em seguida, descarta sua pergunta. Ashido leva sua máscara e explica que entrou na Floresta de Menos várias centenas de anos atrás, perseguindo Hollows retirada em Hueco Mundo, e que ele vem matando Hollows desde então. Rukia pergunta se há alguma maneira de ele sair, e Ashido diz que existe, mas ele permaneceu na floresta porque ele é um Shinigami. Ele deduz que Hollows muitos que aparecem vêm da Floresta de Menos, e se ele ficou para trás e matou como Hollows quanto pôde, então ele poderia reduzir o número de Hollows que aparecem no mundo humano . Ashido pede Rukia se o número de Hollows que aparecem no mundo humano ter ido para baixo. Rukia não responde, mas acredita Ashido de sua expressão que ele não tem.Rukia pede desculpas a Ashido, mas ele decide não se preocupar com isso. [1]

Ashido traz Rukia para o local onde ele e seu grupo chegaram pela primeira vez na Floresta de centenas Menos de anos atrás, e onde suas lápides são agora. Rukia é surpresa que Ashido não veio para Hueco Mundo sozinho.Ashido explica que ele estava com uma unidade que lutaram contra Hollows várias centenas de anos atrás, mas eles seguiram os Hollows em Hueco Mundo e sua unidade inteira foi dizimada até que apenas Ashido permaneceu.Ashido diz Rukia que ele ficou no Hueco Mundo, a fim de honrar os seus amigos e ajudar a proteger o mundo humano. Ashido então lembra Rukia que ele perguntou a ela mais cedo, se o número de Hollows diminuiu, mas ele não pedir a ela na esperança de que ele estava bem, em vez disso, ele perguntou a ela, para que ele pudesse dizer a seus amigos o seu progresso. Ashido diz Rukia que ela e seus amigos devem retornar para a Soul Society, desde que os esforços Ashido não estão afetando o número de Hollows que aparecem no mundo humano. Rukia diz Ashido que ela não vai sair até depois que ela atinge Las Noches , porque um de seus amigos está sendo realizada lá. Ashido informa que Lordes Vasto residir em Las Noches e que os lutadores médios não podem sobreviver dentro da fortaleza. Rukia ainda insiste em ir para Las Noches junto com o resto do grupo, e que todos eles vão trabalhar juntos para salvá-la. Rukia então pergunta por que ele Ashido trouxe para o site de sua chegada.Ashido diz a ela que ele a trouxe lá porque ele quer que seus amigos para ouvir a voz de outro Shinigami além de si mesmo. [1]

Ashido e Rukia então sentir mais combates e saem para encontrar Ichigo e seu grupo, mas assim que eles chegam ao suposto local, eles descobrem que um Adjuchas tinha destruído todos os vestígios de Reiatsu dentro da área. O Adjuchas convoca um grande grupo de Gillians, que atacá-los com explosões Cero. No entanto, Ashido e Rukia são capazes de evitar os seus ataques e atacam os Adjuchas. Enquanto Rukia está distraído, os movimentos Adjuchas atrás Rukia e ataca. Lembrou da morte de seu amigo, Ashido leva o golpe dos Adjuchas vez, que quebra a sua máscara. [1]

Rukia pede desculpas a Ashido, eo Adjuchas zomba dele por ter um parceiro fraco. Sentindo-se culpado de pôr em perigo Ashido, Rukia luta contra os Adjuchas sozinha, acabou matando-o com mai Alguns não, Tsukishiro . Com os mortos Adjuchas, a licença Gillian. [3]

Após a batalha, Rukia pede desculpas a Ashido sobre a máscara quebrada e, relutantemente, sugere que ele deve retornar para a Soul Society, afirmando que a situação com os Hollows está mudando drasticamente. Ela acredita que os amigos Ashido iria perdoá-lo se ele optou por deixar a Floresta de Menos. Ashido simplesmente observa que cada um escolhe o seu próprio caminho. Eles, então, decidem seguir em frente e continuar a procurar amigos Rukia. [3]

Como eles continuam procurando, Ashido e Rukia, eventualmente, são confrontados com o Guardião da Floresta de Menos . O Guardian está ciente de que amigos Rukia estão lutando contra os Hollows da floresta, mas se recusa a deixar Ashido e Rukia passar. Tendo lutado o Guardian, no passado, Ashido avisa a ela sobre seu poder, bem como seu papel na Floresta de Menos. Ashido então declara que matar o Guardião será a última tarefa que ele realiza na floresta. Rukia se surpreende por palavras Ashido, mas ele exige que Rukia diz a ele tudo o que está acontecendo no Hueco Mundo e Soul Society depois que terminar. Ashido então começa a lutar contra o Guardian.[3]

Enquanto luta contra o Guardian, Ashido consegue ferir a ele muito, mesmo cortando um de seus braços. Ashido então lhe pergunta se ele notou que a Reiatsu de seus aliados desapareceram. Cada vez mais desesperado, o Guardian cava sua cauda metro e tenta usar seu ataque para pegar Ashido desprevenido. Ashido consegue evitar o ataque, mas depois ele percebe que o ataque está caminhando para Rukia. No entanto, Rukia usa Tsugi no mai, Hakuren para parar o ataque e congelar o Guardian, imobilizando-o completamente. Aproveitando a imobilidade do Guardião, Ashido ataca, matando o Hollow. Com a batalha terminou, Rukia passa a sarar feridas Ashido com cura Kido. [3]

Ashido e Rukia acabar encontrando amigos Rukia, e Ashido leva-los até a saída da Floresta de Menos. Como eles começam a sair, um Grande Menos tenta matá-los com um Cero. Ashido, Rukia, e os outros voltam sua atenção para os Hollows, liderado por um Adjuchas derrotados por Ichigo antes. Os Adjuchas declara que ele não vai deixar qualquer um deles deixar Las Noches. Ichigo e Renji tentar atacar os Menos, mas passos Ashido entre eles e bloqueia as explosões Cero com seu escudo e diz-lhes para sair. Rukia tenta ajudar Ashido, mas uma das explosões Cero ele desvia faz com que a passagem para dentro da caverna Rukia tenta convencer Ashido em sair com eles, mas Ashido ataca os Adjuchas vez. Como a passagem começa a se fechar completamente, Ashido diz Rukia para salvar seu amigo e então salta de volta para a floresta. [3]

EquipamentoEditar

Máscara Escudo: Ashido leva um escudo trabalhada a partir de máscaras de Hollow. O escudo tem provado ser de grande utilidade, para que possa suportar e desviar Cero explosões de tanto Gillian classe e Adjuchas classe Hollows. [1] [3]

Manto: Ashido usa um manto de pele com muitas máscaras ocas ligadas a ele. A capa também realizar Escudo Ashido da Máscara, quando ele não está usando. [1]

Mask (Ex): Ashido é geralmente usando uma máscara Hollow cobrindo o rosto. A máscara foi obtida quando Ashido chegou na Floresta de Menos, vindo de um Hollow morto por companheiro última Ashido, que foi ferido pelo Hollow. A máscara em si é altamente durável, como foi inicialmente utilizada como um escudo para desviar explosões Cero vários de Gillian classe Menos. Ele também protegido Ashido do dano quando salvou Rukia Kuchikide um golpe letal de um oco Adjuchas classe. No entanto, a máscara foi quebrado, como resultado. [1] [3]

Poderes e HabilidadesEditar

Especialista esgrima especialista : Ashido tem mostrado habilidades esgrima grandes, especialmente porque ele é capaz de lutar em pé de igualdade com Adjuchas classe Hollows e oficial de nível de Shinigami sem liberar sua Zanpakutou.

Shunpo Especialista : Após salvar Rukia e enquanto procurava por Ichigo Kurosaki e seu grupo, ele mostrou que ele poderia usar excepcionalmente Passos Flash. Ele também tem apresentado que ele poderia usar flash Passos proficiência em batalha por fugir uma enxurrada de ataques de alguns de seus adversários.

Practitioner Kido : Ashido tem algum conhecimento com Kido. Ele mantém sua caverna iluminada com um feitiço Kido. [2]

ZanpakutouEditar

[2]Zanpakutou sem nome do Ashido.

Zanpakutou Ashido tem um cabo verde e um tsuba retangular, que está lascado. Ele nunca lançou sua Zanpakutou e, como tal, a extensão de suas habilidades e estágios de lançamento são Zanpakutou desconhecida.

  • Shikai : Ainda não foi revelada.
  • Bankai : ainda não alcançado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória