FANDOM

Arruruerie Aaroniero
Aaroniero
Raça Arrancar
Aniversario 23 de abril
Genero Masculino
Altura 2,05 m
Peso 91 kg
Situação Profissional
Afiliação Exército Arrancar de Aizen
Ocupação 9º Espada no Exército Arrancar de Aizen
Time Espada
Parceiro Nenhum
Base de Operações Torre do Aaroniero, Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Glotoneria
Primeira Aparição
Manga Volume 26, Capítulo 229
Anime Episódio 138
video game Bleach: Heat the Soul 5
Vozes
Japonês Ryūzaburō Ōtomo e Mayumi Yamaguchi
Inglês Keith Silverstein e Wendee Lee

Arruruerie Aaroniero (アーロニーロアルルエリ, Āronīro Arurueri) é um Arancar em do exército de Aizen Sousuke, é o Noveno (9) Espada. Seu aspecto de morte é a ganância.

AparênciaEditar

Ele normalmente cobre o rosto com uma máscara branca alongada coberto com oito furos, enquanto na luz. No lugar de uma cabeça normal, ele tem um grande, cápsula cilíndrica de vidro cheio de líquido vermelho e duas pequenas, flutuando cabeças ocas. As duas cabeças são tatuados com o número 9 e tendem a falar em conjunto, quando revelados, dando o efeito de duas pessoas falando em volta. O chefe superior fala com uma voz profunda, enquanto o outro fala em alta-frequência, a voz infantil. As cabeças parecem ter um nível de individualidade. Sua roupa, como o da maioria dos Espada, é personalizado, ele usa um traje vestido que cobre seu corpo inteiro, em oposição ao revestimento normal e Hakama. Ele também usa um casaco cheio de babados nobres ', que atua como sua jaqueta de reposição e luva um cavalheiro único branco. Os restos de sua máscara oca fragmentos estão em ambos os seus cabeças, o chefe superior com três quartos de sua cabeça coberta com a máscara, e quanto menor a cabeça cobrindo apenas a metade dela. Seu buraco Hollow é localizado na área coxa esquerda.

PersonalidadeEditar

Pouco pode ser dito da verdadeira personalidade Aaroniero, já que ele estava imitando o Tenente Kaien Shiba (embora de uma forma, torcido errático) para a maioria de sua aparência. Ele se expressa uma certa quantidade de orgulho na sua capacidade de "continuar a evoluir" e sua posição como uma Espada, apesar de sua Gillian status. Um pouco cruel e sádica, goza de Aaroniero brincar com seus oponentes, especialmente aqueles que ele tem informações sobre a partir de suas memórias absorvido, como pode ser visto quando ele perguntou Rukia para matar seus companheiros, para compensar a morte de Kaien. Curiosamente, as suas duas cabeças parecem ter um grau de individualidade, pois se referem a si mesmos no plural quando expostas, e cada um reagiu de maneira diferente à idéia de morte (a cabeça de fundo em pânico e gritou por ajuda Aizen, enquanto o top meramente amaldiçoados Rukia).Ele é bipolar.

HistóriaEditar

Aaroniero era um Gillian, o mais fraco da classe Menos, antes de se tornar um Arrancar e o último Espada da primeira geração.

Em algum ponto no passado, Aaroniero ganhou os poderes do ex-Shinigami, o Tenente Kaien Shiba, absorvendo Metastacia, o Hollow que matou e se fundiu com Kaien. Ao fazer isso, Aaroniero era capaz de ganhar não apenas o poder Metastacia de se fundir com outros, mas também os poderes e habilidades de Kaien Shiba, assim como sua Zanpakatou.

Também no FANDOM

Wiki aleatória