FANDOM

Makizō AramakiEditar

Makizō Aramaki (荒巻真木造, Aramaki Makizō), apelidado de Maki-Maki, é o 10 º Sede da 11 ª Divisão . [2]
Makizo aramaki

PersonalidadeEditar

Ele muitas vezes é muito tímido e covarde, em contraste com outros membros da 11 ª divisão, e é incapaz de entender por que Ichigo e seus amigos iriam arriscar suas vidas por Rukia Kuchiki . Ele está muito irritado com o apelido que Yachiru Kusajishi lhe deu, e também tem medo dela, apesar de servi-la por quase dez anos. [3]

EnredoEditar

Soul Society ArcEditar

Aramaki faz sua primeira aparição, quando, por acaso, encontraOrihime Inoue e Ishida Uryuu enquanto viajam através Seireiteidisfarçado de Shinigami . Apesar de estar bêbado, ele vê através de Orihime e mentira de Uryū alegando ser parte da 11 ª Divisão, como eles tinham uniformes com a 12 ª Divisão insignia sobre eles, e não estavam carregando suas espadas, que não era típico dos membros da 11 ª Divisão. [4] Alguns membros da Divisão 12 º chegar e derrubá-lo no chão com um pedaço de madeira, depois de ter sido ordenada por seu capitão, Mayuri Kurotsuchi , para trazer os dois para a 12 ª Divisão de quartel. Quando Mayuri faz com que os homens a ponto de explodir, Orihime protege Uryū e Aramaki com suas habilidades Shun Shun Rikka. Aramaki é confundido por por Orihime está chateado com a morte da 12 ª Divisão de Shinigami e por que ela o salvou. [5]

Como Uryū começa a lutar Mayuri, ele ordena Aramaki levar Orihime de segurança, ameaçando matá-lo se ele não cumprir. Como Aramaki recua com Orihime, Orihime exige que ela deixá-lo ir para que ela possa ajudar Uryuu, mas ele se recusa. Quando Orihime morde-lo, ele bate seu inconsciente, e logo em seguida, encontra Yachiru. Yachiru tem ele levá-la de volta para o quartel 11 ª Divisão para que ela pudesse levar Kenpachi Zaraki para Ichigo. [3] Ele acompanha-los como eles olham para Ichigo, questioná-los sobre o porquê eles iria tão longe para um amigo. O grupo finalmente pegar até Ichigo após sua vitória sobre Byakuya Kuchiki . Quando Ichigo pergunta quem ele é, ele diz que ele é ninguém importante e que Ichigo deve apenas fingir que ele não está lá. [6]

Bount ArcEditar

Nota: Os eventos que ocorrem neste arco são apenas no anime e não constituem material de cânone. Clique "show" de ler o arco enredo. [show]==Poderes e Habilidades== Zanpakutou de Aramaki nunca é visto desembainhada, nem é nada sabe sobre ele além dele levá-lo com ele durante todo o seu tempo com o Ryoka . Sendo um décimo assento, ele tem um nível acima da média de força para um Shinigami, mas é significativamente mais fraca do que um tenente.

Hakuda Practitioner :. Enquanto ele não foi visto, na verdade, lutando ainda, Aramaki foi capaz de bater para fora um Orihime lutando com um único golpe no pescoço, algo que era mais do que ele pretendia fazer [7]

CotaçõesEditar

  • (Para o Ryoka) "Você é tudo louco, não é? Quem é Rukia Kuchiki para vocês? Ela não é apenas um amigo? Será que é realmente necessário ir tão longe apenas para um amigo?" [8]

ReferênciasEditar

  1.  Character Bleach Oficial Livro 2 MASCARADO, página 246
  2.  Bleach mangá; Capítulo 122, página 1
  3. ↑ 3,0 3,1 Bleach mangá; Capítulo 128, página 16
  4.  Bleach mangá; Capítulo 120, páginas 14-15
  5.  Bleach mangá; Capítulo 121, página 10
  6.  Bleach mangá; Capítulo 167, página 15
  7.  Bleach mangá; Capítulo 122, página 2
  8.  Bleach mangá; Capítulo 164, página 4

Também no FANDOM

Wiki aleatória