FANDOM

Adjucha45

Adjuca Desconhecido (Um dos lideres da floresta dos menos) é um dos quatro guardiões da Floresta dos Menos, é um personagem de anime exclusivo. Ele é um Hollow Adjuca classe e um dos líderes dos Hollows que residem na Floresta de Menos. Seu nome verdadeiro é desconhecido.

AparênciaEditar

O Guardião da Floresta de Menos é uma grande Adjuca classe Hollow. Ele tem um corpo humanoide e sua máscara é personalizada com algo parecido com um “bico sugador”. Seu buraco Hollow é localizado no lado no meio do peito e ele possui uma calda sem utilidade para lutas.

PersonalidadeEditar

Sendo um dos líderes da Floresta dos Menos ele contribuiu junto aos outros guardiões para fazer armadilhas e teve uma luta contra Kurosaki Ichigo enquanto o seu parceiro lutava contra Ashido e Rukia.

EnredoEditar

Após Runuganga enviar Ichigo Kurosaki e seus amigos da Floresta Menos, o Guardião e o seu companheiro Adjuca entram na floresta, bem como para matar os invasores. Durante as batalhas, dois dos outros três Adjuca são mortos e enquanto o guardião líder luta contra Ashido e Rukia ele tem uma feroz batalha contra Kurosaki Ichigo porém perdendo, quando todos estão indo embora da floresta ele retorna para se vingar morre dizendo “Aizen-sama” mas leva Ashido junto.

Poderes e HabilidadesEditar

O Guardião da Floresta do Menos é um dos mais poderosos Hollows na Floresta do Menos, razão pela qual foi dado o título e concedeu liderança na floresta.

  • Cero: Um tipo de raio devastador vermelho atirado de sua mão
  • Alto Poder Espiritual: Por ser um Hollow Adjucha ele possui um bom nível de poder espiritual.
  • Sonido: Técnica com poder equivalente ao passo relâmpago dos Shinigamis, ele utilizou durante sua batalha com Kurosaki Ichigo

Também no FANDOM

Wiki aleatória