FANDOM

Adjucas.jpg

Alguns Adjucas diferentes, esses por exemplo não possuem uma aparência muito humana.

Os Adjucas (中级 大 虚, アジューカス, ajūkasu, literalmente "Great Hollow Intermediário") são os Menos que evoluíram a partir do estado de Gillian para uma maior, mais poderoso, mais inteligente e com habilidades de combate. Ao contrário aconteceu com Gillian, o Adjuca podem variar muito na aparência, o encontro com criaturas muscular com um corpo semelhante a um ser humano para outro com mais um animal, como é o caso Jaegerjaquez Grimmjow. Em todo o caso, eles são maiores do que um ser humano, mas são menores do que Gillians e muito mais capazes de lutar em igualdade de condições para um Tenente Shinigami e até um Capitão de Divisão. Sua população é muito menor em comparação com Gillian, porque é raro que um Hollow, antes de vencer a multidão que compõe um menor, começando assim a sua evolução. Além disso, Adjuca têm a obrigação de continuar a comer Hollows mais e mais, porque se eles não se alimentarem desses, eventualmente, será subjugado, retornando para o estado de Gillian e sem esperança de voltar a evoluir mais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória